Fanfics Brasil - Grande família A garota e o soldado (Vondy)

Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy


Capítulo: Grande família

2109 visualizações Denunciar


   Os gêmeos nasceram muito bem, estavam ótimos de saúde. Eram grandes, saudáveis e lindos. Alonso tinha 2.915 g e 48 cm, era maior que a irmã e bem mais chorão. Alícia tinha 46 cm e 2.685 g, era mais quietinha e seus olhos eram curiosos demais. Quando Ucker os viu, ainda pelo vidro, sentiu-se o pai mais sortudo do mundo, seus filhos eram lindos demais. 


bebes


 


Depois, ele subiu e ficou conversando com a esposa, a anestesia já estava passando e ela sentia bem melhor, mesmo tendo descansado muito pouco. Estava ansiosa demais para conseguir dormir, queria ver seus filhos logo, poder amamentá-los pela primeira vez, olhar aqueles rostinhos perfeitinhos e sentir aquele cheirinho de bebê.


- Calma, amor. Eles já estão vindo. – Ucker murmurou, vendo a ansiedade da noiva.


- Mais que demora. – Ela resmungava e Ucker só ria, vendo Dul apertar as mãos.


   Quando a porta se abriu, o sorriso de Dulce abriu-se junto, eles estavam deitados em uma espécie de carrinho de vidro, duas enfermeiras empurravam com calma e tinham um sorriso bobo nos lábios.


- Oi, mamãe. – Uma delas disse, sorrindo para Dulce. – Trouxe duas pessoinhas que estão loucas pra te conhecer.


   Dul sentou-se na cama e sentiu suas lágrimas descendo assim que viu seus dois pequeninos no berço. Alonso estava lindo com aquele macacãozinho amarelo, ele era lindo demais, parecia muito com Ucker. Estava acordado, com seus olhinhos bem abertos e suas pequenas mãozinhas se articulando. Alícia estava dormindo, os olhinhos fechados e o corpo de lado, envolvida num pequeno lençol rosa, tinha um rostinho tão lindo e o cabelo escuro como o de Dulce.


- Fez um ótimo trabalho. – A que estava com Alonso disse e ergueu o menino do berço de vidro. – Apesar de prematuros, os dois são fortes e o pediatra dispensou os dois da internação. – A mulher elogiou e entregou Alonso nos braços de Dul, ela sorriu e o pegou no colo, a emoção de ter seu filho em seus braços a dominou intensamente e as lágrimas grossas começaram a cair, Dul estava explodindo de tanta felicidade. Ucker, ao seu lado, estava com os olhos cheios de lágrimas e acariciava de leve o rostinho de seu filho.


- Obrigada. – Dul sussurrou, olhando para a enfermeira.


- Quer segurar sua menininha, papai? – A outra enfermeira, uma senhora, trazia Alícia ainda dormindo nos braços. Ucker olhou e ficou sem reação, não sabia se estava totalmente pronto para isso.


- Ah, não, ela está dormindo e... – Ele respondeu nervoso, mas a enfermeira entregou-a para Ucker.


- Não fique nervoso. É sua filha. – Ela murmurou e Ucker assentiu, Alícia se encaixou nos braços de Ucker como se fosse moldada para isso, ele respirou aliviada e ela abriu os olhinhos de leve. – Eles tem que acordar mesmo, é recomendádo que a primeira amamentação ocorra nas primeiríssimas horas de vida.


   Dulce assentiu e Ucker ainda estava todo bobo olhando para Alícia.


- Você precisa de ajuda para amamentar ou acha que pode sozinha?


- Eu posso. – Dul sorriu de leve. Elas assentiram.


- Qualquer coisa, pode chamar. Qualquer coisa, querida. – Uma dela disse antes das duas saírem e encostarem a porta.


- Ela tem os seus olhos. – Ucker sussurrou, olhando para Dulce.


- Ele tem seu nariz. E sua boca também. – Dul avaliou. – Seus olhos e... Meu Deus, ele é a sua cara, amor.


- Tá com medo? – Ele perguntou.


- De que?


- De doer. Sabe, pra amamentar. – Ucker sussurrou, a olhando.


- Não sei... – Ela olhou para Alonso, o menino tinha começado um choro, obviamente de fome.


- Bom, acho que essa é a hora. – Ucker sussurrou, ela assentiu. Alícia ficou dormindo no colo do pai enquanto Dulce amamentava Alonso. Ela estava nervosa, mas a dor era muito pequena comparada a emoção de amamentar seu filho. Depois de longos minutos, Alonso dormiu ainda mamando e Dul o entregou para Ucker, pegando Alícia e amamentado a pequena. A menina não gostou muito de início, mas depois pegou e tomou o leite materno, cochilando facilmente no colo da mãe.


- Ei! – Alguém disse alto, abrindo a porta do quarto, assim que Dul ajeitou sua roupa.


- Shii. – Ucker brigou com Annie, a loira sempre era tão escandalosa. Ela colocou a mão sobre a boca. Depois, entraram todos no quarto, Poncho, Annie, Maite, Chris, Adriana, Juan, Samuel e Anabella. Estavam todos sorridentes, alguns com flores nas mãos, presentes e balões. Dul sorriu assim que viu sua família ali.


- Meu Deus, como eles são lindos. – Adriana sussurrou, olhando para Alonso no colo de Ucker. – Ele é a sua cara, filho.


- Eu sei, mãe. – Ele sorriu, orgulhoso.


- Parabéns, mano, seus filhos são lindos. – Poncho sussurrou, sorrindo.


- Assim até me da uma vontade de ter um filho... – Mai brincou, apertando as costas de Chris, que estava babando Alícia.


- Ela é lindinha, demais, meu Deus. – Chris comentou.


- Parece muito com a Dul. – Annie passou o dedo na bochecha de Alícia.


- Eles vão ser meus amigos, papai? – Perguntou Aninha no colo de Poncho.


- Vão sim, filha. – Disse ele e a pequena sorriu.


   Sentindo a presença de todas aquelas pessoas, Alonso se mexeu no colo do Ucker e abriu os olhos.


- Olha, ele acordou. – Adriana sussurrou e todos fizeram “ó” quando o menino abriu os olhos, olhando a sua volta.


- Que gracinha. – Sam estendeu os braços. – Deixa eu segurar meu sobrindo.


- Cuidado. – Ucker alertou.


- Sempre. – Ele piscou para o irmão e pegou Alonso no colo, o menino deitou-se nos braços de Samuel. – Mais um homem pra família Uckermann.


- Ele não tem o nariz igualzinho o do Ucker? – Dul sussurrou, Sam arregalou os olhos teatralmente.


- Claro que não, olha o narizinho do meu sobrinho comparado com essa batata que o Ucker tem na cara!


   E todos riram juntos, como a grande família que eram.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   As semanas passaram e os gêmeos cresciam no mesmo ritmo que o amor dos dois. A casa de Dulce e de Ucker era um lar perfeito, só de alguém por os pés lá podia sentir o amor que o ambiente emanava. Ela estava cuidando dos bebês e pretendia retornar a faculdade assim que pudesse. Ucker e Chris agora era sócios numa com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 623



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46

    Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18

    Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55

    Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++

  • thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25

    Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!

  • thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00

    Gente eu tô chocada!

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31

    Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04

    MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03

    Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.

  • thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40

    Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo "Existem vários tipos de mágica" MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.

  • Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25

    Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais