Fanfics Brasil - Há males que vem para o bem A garota e o soldado (Vondy)

Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy


Capítulo: Há males que vem para o bem

32 visualizações Denunciar


   No dia seguinte, o domingo estava quente e enquanto todos saíam para aproveitar o sol, Dulce passava a tarde toda na casa da avó, depois de almoçar com a pequena e unida família. Ela estava mesmo precisando desfocar um pouco sua atenção dos amigos e voltar os olhos para a família que tanto amava. No fim da tarde, quando a noite caía calmamente, seu pai, Dr. Juan, dirigia de volta para a casa, na estrada tranquila da cidade. Ele olhava uma vez o outra para Dulce, sentada no carona, estranhando o fato da filha, que falava tanto, estar tão calada.


- Algum problema, Dul? – Ele não se conteve em perguntar.


- Ah, nenhum. – Ela ergueu as sobrancelhas, de leve, voltando para o mundo.


- Parece pensativa.


- Só estava distraída, desculpa. – Dul sorriu.


   Assim que chegou e casa, a ruiva tomou um banho e ligou para Anahí, querendo saber das novidades, tanto da festa na noite anterior quanto daquele domingo em que estivera ausente. A loira sempre sabia de tudo numa rapidez inacreditável.


- Alô? – Resmungou Annie, do outro lado da linha, com uma voz de sono.


- Oi, loira. Tudo bem?


- Oi, gatinha. – Anahí bocejou e deu uma risada. – Tudo ótimo.


- Te acordei?


- Sim, mas estava mesmo na hora. Eu vou no cinema com o Poncho e dormindo desse jeito, ia acabar perdendo a hora. Ando muito sonolenta, que estranho.


- Você sabe porque, não sabe? – Rebateu Dul.


- Ai, para. – Anahí mudou de assunto. – Mas e aí, como foi na casa da sua avó?


- Tirando o meu primo idiota me encarando como se eu estivesse de calcinha e sutiã, tudo normal.


- Ficou chateada, amiga? – A loira percebeu o tom de voz de Dulce.


- Não, eu já me acostumei com o Bernardo me olhando.


- Não estou falando disso. Estou falando de ontem, de você ter ido embora cedo da festa. – Anahí suspirou. – Droga, ele mexeu mesmo com você, não foi?


- Se você está falando do Ucker, nem comece.


- Ah, começo sim. Vocês pareciam um casal daqueles de novela, o maior clima instantaneamente e do nada, vocês nem querem mais se ver. Que tipo de relacionamento dura dois dias?


- Não teve relacionamento nenhum. – Dulce disse aquilo como quem está cansada de repetir sempre a mesma coisa. – Somos só amigos, nada mais.


- Eu sei, mas de alguma forma, vocês mexeram um com o outro, bem rápido. – Annie respondeu, convicta. – Não adianta negar o que todo mundo percebeu. O que ele mesmo percebeu. E você também.


- Você acha mesmo que é uma boa me incentivar a ficar com um soldado que vai embora quando as férias acabarem?


- Não estou dizendo isso. Pelo contrário, não quero que você se envolva, mas precisa superar isso e não ficar mal por ele ser um galinha. Sabe-se quantas garotas ele vai pegar nessas férias? Talvez a cidade inteira. Ele é uma gracinha, mas é um galinha, vamos assumir. – A loira riu.


- Você acha? – Dulce estranhou, a amiga sabia algo.


- Olha, não sei se vai te fazer se sentir pior, ou esquecer de vez ele, mas... o Poncho me disse que ele não dormiu em casa, só chegou no fim da manhã. Ficou a noite toda ocupado, aposto que com a japonesa atirada.


   Dulce ficou calada, mas não se sentiu mal, já estava certa de que aquilo aconteceria.


- Ainda está na linha? – Annie pigarreou.


- Estou.


- Tá tudo bem?


- Claro, porque não estaria? – Dul fingiu normalidade. – Vou desligar, tenho que ir na casa da Mai ainda, prometi que ia ajudá-la a preencher os formulários das universidades.


- Vai lá, eu vou me arrumar aqui. Beijo, amiga.


- Beijos.


   Dulce desligou o telefone e passou a mão pelo rosto, respirando fundo enquanto pensava no que ainda teria que enfrentar durante aquelas férias que mal tinham começado, mas haviam mudado tudo numa velocidade inumana. Ela pegou o celular e pôs no bolso, passou na cozinha para dar um beijo em seu pai e se despedir e assim que abriu a porta, como se esperasse a deixa, Ucker estava chegando no jardim, perto da porta. Foi pego de surpresa, mas sorriu abertamente para Dul.


- Oi, ruivinha. – Brincou ele e Dulce sorriu de volta, inevitavelmente, com o olhar fascinado.


- Oi, sumido.


- Eu, sumido? Quis vir aqui de dia, mas a Mai me falou que você tinha ido pra casa da sua avó.


- É, eu fui almoçar lá e fiquei fazendo companhia pra ela. Meu pai gosta de ficar lá. – Dulce disse, naturalmente, como se estivesse esquecendo qualquer problema que tivesse tido anteriormente com ele. – E você? O que fez o dia todo?


- Nada, eu só dormi, estava morto de cansaço, não durmia direito desde que cheguei aqui. – Ucker se aproximou e ela sentiu o perfume dele, tão gostoso. – Eu disse que não viria aqui, mas não resisti. Tinha que ver você.


- Estava com saudades, é? – Zombou Dul, rindo.


- Sim. – Assumiu ele.


- A Melina não serviu pra fazer você se distrair? – Comentou a ruiva, querendo disfarçar aquilo como uma brincadeira.


- Não tive nada sério com ela. Foi só... coisa de momento, atração. – Ele deu de ombros.


- Eu sei. Você passou a noite fora com ela, mas...


- Quem te disse que eu passei a noite com ela? – Ucker a interrompeu, encarando Dulce, com a testa franzida.


- Eu só sei, tá bom? – Dul estava séria de repente. – E eu entendo que isso tipo de coisa não significa muito pra caras como você.


- Caras como eu? – Ucker riu, irônico. – Eu tô tentando fazer tudo certo com você, estou tentando não te magoar, nem te iludir.


- Tarde demais. – A ruiva rebateu o riso, no mesmo tom de ironia. – Se você queria fazer tudo certo, não deveria sequer ter se aproximado de mim. Não devia ter dito aquelas coisas como se estivesse interessado.


- Não é minha culpa se você me fez ficar envolvido desde o primeiro momento em que te vi, tá bom? – Ele apontou pra ela, o tom de voz alterado. – E eu não transei com a Melina, se você quer saber...


- Você não me deve satisfação nenhuma, Ucker.


- É, eu não devo mesmo. Mas quero me explicar, pra que você não fique aí pensando que eu sou um cara desses qualquer. – Ucker a pegou pela mão e a puxou. – Vem comigo.


- Pra onde?


- Pra floresta, perto da praia. – Ele a levou, guiando. – Vou te mostrar que eu sou um homem, não um moleque.


 


 


 


Dedicado à minha querida alwaysvondy  <3


Comentem, beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Dulce acompanhava o passo de Ucker, sendo puxada pelo braço e caminhando apressadamente atrás dele. Ela olhava com o olhar assustado a floresta em que entrava e apertava as mãos de nervoso, temendo pelo que a escuridão escondia. Caminhava a mais de meia hora, mas ainda não entendia o objetivo de Ucker ao levá-la para l&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 623



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46

    Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18

    Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55

    Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++

  • thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25

    Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!

  • thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00

    Gente eu tô chocada!

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31

    Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04

    MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03

    Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.

  • thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40

    Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo &quot;Existem vários tipos de mágica&quot; MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.

  • Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25

    Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais