Fanfics Brasil - Fim A garota e o soldado (Vondy)

Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy


Capítulo: Fim

2004 visualizações Denunciar


   As semanas passaram e os gêmeos cresciam no mesmo ritmo que o amor dos dois. A casa de Dulce e de Ucker era um lar perfeito, só de alguém por os pés lá podia sentir o amor que o ambiente emanava. Ela estava cuidando dos bebês e pretendia retornar a faculdade assim que pudesse. Ucker e Chris agora era sócios numa companhia de turismo e eram os principais guias em trilhas, caminhada e passeios radicais. Todos os dias ele chegava em casa suado e corria para beijar a noiva e abraçar os filhos apertado.


   O casamento aconteceu no Natal, na igrejinha azul bebê da cidade. Ali era seu lar, então os noivos não podiam estar mais felizes. Era lindo e praticamente todos os moradores da cidade foram a cerimônia. A começar pelo vestido de Dulce, um modelo off-white de renda, com saia em tule e cauda, um lindo decote nas costas de renda e um busto com recorte de coração, tomara que caia, bordado com cristais e pérolas. Um véu comprido que descia por suas costas preso no final do coque elaborado, seu cabelo vermelho vivo com uma tiara delicada como sua maquiagem. Ela sorria de braços dados com Juan e assim que Ucker a viu entrar na igreja, teve certeza que ela era quem ele queria para o resto da sua vida, envelhecer ao lado de Dulce era seu maior sonho e sua maior alegria. Ele estava no altar com um terno preto, lutando contra a gravata borboleta que apertava ele, mas no fundo, Ucker sabia que aquela sensação era o nervoso. Onde que imaginou se casar e ter dois filhos antes dos trinta anos?


   Anahí e Christian, os padrinhos, estavam lindos e seguravam Alícia e Alonso, os pequenos não choraram e nenhum momento e pareciam agitados com o casamento dos pais. Anabella era a dama de honra, Annie havia treinado a filha durante dias seguidos para levar as alianças de Dul e sorrir para as fotos, sendo a menininha graciosa de sempre. Adriana estava mais contente do que nunca quando seu maior sonho se realizou, além de estar casando seu filho, Henrique e Alexandre haviam sido perdoados por Ucker e Dulce e tinham acabado de conhecer os novos membros da família Uckermann. As crianças do hopsital também estavam lá, Luna, Pedro, Victória, Henrique e Miriam, em sua cadeira de rodas. Independente de suas condições físicas, todas fizeram questão de comparecer ao casamento da tia e estavam tão crescidas. Juan tentava controlar suas lágrimas, mas era difícil ao ver sua filha usando o mesmo vestido que Elizabeth usara no casamento deles. Ela estava mais parecida com a mãe do que nunca. Quando ele uniu as mãos de Ucker e Dulce, percebeu que aquele casal se amava como ele e Eliza se amavam e que seriam muito felizes. Ele desejou felicidades e abençoou aquela união, os dois sorriram e se olhavam com os olhos emocionados.


   A parte dos votos foi a mais emocionante.


- Me comprometo a ajudá-la a amar a vida, a sempre abraçá-la com ternura, e ter a paciência que o amor exige. Para falar quando as palavras forem necessárias, e compartilhar o silêncio quando não forem. Para discordar em concordar sobre o bolo. E viver no calor de seu coração. E sempre chamar de lar. – Ucker disse, olhando nos olhos da futura esposa. – Eu me comprometo a amá-la seriamente, em todas suas formas. Agora e para sempre. Prometo que nunca vou esquecer que esse é um amor para toda a vida. E sempre sabendo na parte mais profunda da minha alma que não importa quais desafios venham nos separar, sempre encontraremos o caminho de volta para o outro. Quando chegarem os tempos difícies, e eles com certeza chegarão, eu espero que você se lembre de tudo que nós passamos para estarmos aqui hoje, que enfrentamos tempestades juntos, de mãos dadas e com almas em sintonia.


- Quis que esses votos fossem perfeitos, mas a perfeição é uma coisa difícil de se ter.  – Dul murmurou, tentando manter as lágrimas nos olhos sem chorar como uma criança. – Mas a vida é um pouco confusa, e quando chega o amor, eu acho que é como você me disse uma vez sobre o exército: “você só se alista se é a única coisa que você consegue se imaginar fazendo”. Ucker, eu não posso imaginar passar um momento da minha vida sem você. Eu prometo que sempre o protegerei, assim como sempre me protegera. Prometo que vou tentar ser a melhor esposa do mundo, a melhor mãe, a melhor amiga. E prometo acima de tudo que você sempre terá meus braços e meu coração para voltar, independente da guerra que enfrente. Eu vou lutar com você, eu sempre estarei com você. Você é meu melhor amigo, minha casa, e o meu verdadeiro amor. Eu sou sua e serei para sempre.


   Todos os convidados já choravam, quando eles disseram “sim” e as alianças foram colocadas nos dedos, explodiram em palmas e ovações. O casal mais lindo havia finalmente, tornado-se um só. Eles saíram de mãos dadas pelos degraus da igreja, ganhando chuvas de arroz e desejos de felicidades de todos os lados. Dulce pegou Alonso no colo no momento em que pode, Ucker segurou Alícia e a pequena abraçou o pai ternamente.


   No meio da festa, começou a tocar a música preferida de Dulce, She Will Be Loved, do Maroon 5. Ela puxou o marido pela mão e o levou até o meio do salão, onde começaram a dançar suavemente, se olhando nos olhos.


- Look for the girl with the broken smile, ask her if she wants to stay awhile. And she will be loved... She will be loved. – Ucker cantou no ouvido dela, arrepiando a namorada. – Você será amada, querida. – Sussurrou ele, beijando o pescoço dela.


   Depois, Dulce envolveu os braços no pescoço dele e continuaram a dançar abraçados. No telão, fotos dos gêmeos e deles dois passavam, encantando os convidados e fazendo Dulce e Ucker lembrarem de tudo que tinham passado para chegar até ali. Tudo o que tinham enfrentado e vencido para serem um do outro naquele momento. Porque de alguma forma, eles tinham certeza que sempre pertenceram um ao outro e que todas as dificuldades, provações e obstáculos que entraram em seus caminhos foram para tornar aquele amor mais forte. A garota e o soldado estavam juntos, e assim ficariam. Se amariam a vida inteira e talvez depois dela. Seriam um do outro para sempre.


 


 babys


babys\


lindos


uhu


aya


l


hmm


aya


 


lindos


 


"A luta só serviu pra deixar mais bonita a nossa história..."


 


velhinhos


 


                          ~ Fim <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bom, só queria agradecer, agradecer muito mesmo por vocês tornarem essa história possível. Por estarem aqui comigo, independente das minhas falhas e dos meus erros, só tenho gratidão e muito amor por vocês. Obrigada, obrigada de novo. Essa história só aconteceu graças a vocês.  Tenho que confessa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 623



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46

    Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18

    Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55

    Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++

  • thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25

    Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!

  • thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00

    Gente eu tô chocada!

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31

    Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04

    MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03

    Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.

  • thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40

    Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo &quot;Existem vários tipos de mágica&quot; MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.

  • Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25

    Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais