Fanfics Brasil - Uma história de heroísmo A garota e o soldado (Vondy)

Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy


Capítulo: Uma história de heroísmo

27 visualizações Denunciar


   Ucker acompanhou com o olhar admirado Dul surgir com as coisas que tinha prometido. Ela estava com o cabelo vermelho molhado, com aquele cheiro de quem acaba de sair do banho, vestida com uma calça jeans justinha, uma blusa de malha de mangas compridas e tênis. Ucker riu de vê-la toda equipada e ela o encarou, sem entender nada.


- Qual é a graça? – Dul ergueu as sobrancelhas.


- Você toda equipada, parecendo um soldado indo pra guerra. – Ele olhou pra mochila dela e riu mais uma vez.


- Você pretende comer folha e sentar na lama?


- Por mim. – Ucker deu de ombros. – Você demorou, hein.


   Eles foram caminhando em silêncio pelo caminho de volta ao ninho, sem ter o que dizer. Dulce estava nervosa, achando que Ucker ainda estava chateado por toda a desconfiança dela sobre sua integridade. Ela passava a mão pelo cabelo, querendo ter o que dizer e se arrependeu um pouco de ter tido aquela ideia impulsiva de passar a noite ao lado dele. Se fosse pra ficarem daquela forma, naquele silêncio inquietante, era melhor ela nem ter se oferecido pra lhe fazer companhia. Tinha mentido para o pai, dizendo que ia dormir na casa de Mai. A amiga tinha achado estranho quando Dul ligou dizendo que era para ela confirmar caso alguém perguntasse e explicou a história por alto para Mai, prometendo que contaria tudo com detalhes sórdidos no dia seguinte. Mas agora Dulce estava sentindo-se estranha de estar ali, como se estivesse incomodando. Talvez estivesse mesmo e talvez as coisas nunca mais fossem ser as mesmas entre ela e Ucker, porque, pelo que parecia, o encanto tinha se quebrado, talvez ele não a achasse mais diferente nem especial.


- Posso te perguntar uma coisa? – Murmurou a ruiva, incontrolavelmente.


- Pode.


- Você não quer mais minha amizade, eu estou sendo incoveniente?


- Não. – Ucker deu uma risada. – Só está sendo um pouco estranha, perguntando isso.


- É que... você tá tão calado.


- Foi mal, é que eu sou acostumado a caminhar em lugares assim com a total atenção, a conversa distrai e o torna alguns de nossos sentidos menos aguçados. – Ele disse e encarou Dul.


- Hábitos de legionários?


- Hábitos de espertos. – Rebateu ele.


   Mais alguns minutos em silêncio e Dulce tentou puxar um assunto.


- Porque você quis entrar na Legião Estrangeira? Sei lá, só é estranho você querer ficar tão longe da sua família por tanto tempo e correr tantos riscos...


- É questão de gosto. – Respondeu Ucker. – O gosto pela ação e aventura sempre me acompanharam desde pequeno, onde eu fazia jornadas e acampava com os escoteiros. Quando eu completei dezoito anos, vi que havia uma porta aberta pra mim, eu precisava me alistar nas forças armadas, depois de fazer vários testes e responder a diversas entrevistas de aptidão, no último dia me perguntaram: “Você deseja servir as forças armadas do seu país?” Eu sabia que essa pergunta era irrelevante, afinal, eles podem ficar com quem eles querem, independente da minha vontade ou não, mas mesmo assim eu precisava responder. Pensei no meu pai, ele sempre havia sido contra o exército, pensei na minha mãe, ela me apoiava em tudo. Mas principalmente, pensei em mim, aquele era o momento da realização de um grande sonho que eu trazia comigo a vida toda. Eu olhei para o sargento e respondi: “Sim, senhor, eu quero ser um soldado, senhor!” O sargento me olhou, sorriu e disse: “Muito bom guerreiro, eu já havia escolhido você, seja bem vindo ao inferno, soldado!”


   Dulce ouvia tudo atenciosamente, a história era mesmo interessante.


- No exército, fui páraquedista, fiz parte da tropa de elite e com vinte e um anos, entrei na Legião Estrangeira Francesa. Cara, eu me sentia o máximo!


- Você sabe que tem motivos pra se sentir mesmo, né?


- Claro que sei, né. – Ucker riu. – Lembro de me sentir um pouco desesperado, com medo quando desembarquei no aeroporto Charles de Gaulle, em Paris. Fomos direto ao quartel Fort Nogent, em Fontenay sous Bois, cidade na periferia leste da capital francesa. Eu tinha a frase em francês na ponta da língua: “Eu quero ser um soldado da Legião Estrangeira”. Passei por exames médicos e psicotécnicos durante uma semana. Depois da pré-seleção, fui levado para o quartel de Castelnaudary, na cidade de Aubagne, sul da França, onde fiquei por 4 meses sendo submetido, continuamente, a uma série de rigorosos testes físicos e psicológicos. Caramba, a experiência em Aubagne beirou os limites do suportável. Quase desisti, juro.


- Mas hoje, é um soldado legionário e salva muitas vidas. – Disse Dul, com uma voz de admiração.


- É, nós somos mercenários! – Respondeu ele, rindo, como se aquilo fosse algum tipo de lema da Legião.


- Não te da vontade de voltar pra casa às vezes?


- Muitas vezes. Caramba, às vezes parece que eu vou chorar ou gritar e implorar pra que tudo pare. – Ucker disse sério. – Mas não é um videogame, eu assinei um contrato pra ficar enganjado por um período de cinco anos, sem direito à desistência antes do prazo. É lutar ou lutar.


- Cinco anos? – Arfou Dul. Ela começou a repensar se realmente era uma boa se envolver com um soldado daqueles.


- Chegamos. – Disse ele, parando de repente. Em seguida, foi até o ninho, conferindo se estavam todos bem.


- Você é um herói mesmo. – Ela observava a cena, achando tudo muito lindo.


- É, mas ser herói não é fácil. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   A noite havia passado tranquilamente e a manhã já estava no fim quando Dul e Ucker decidiram ir embora. Tudo tinha ficado calmo, nenhum bicho havia se aproximado do ninho devido a presença deles e agora era só Ucker chamar a proteção dos animais para retirá-los de lá e tudo estaria bem e seguro. Como sempre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 623



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46

    Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18

    Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55

    Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++

  • thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25

    Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!

  • thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00

    Gente eu tô chocada!

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31

    Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04

    MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03

    Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.

  • thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40

    Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo "Existem vários tipos de mágica" MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.

  • Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25

    Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais