Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy
A noite havia passado tranquilamente e a manhã já estava no fim quando Dul e Ucker decidiram ir embora. Tudo tinha ficado calmo, nenhum bicho havia se aproximado do ninho devido a presença deles e agora era só Ucker chamar a proteção dos animais para retirá-los de lá e tudo estaria bem e seguro. Como sempre, Ucker salvara vidas e ele achava que isso era uma forma de compensar as vidas que já tinha tirado. Não se orgulhava nem um pouco em dizer que havia matado pessoas e que lembrava da imagem dos homens de quem havia tirado a vida assim que fechava os olhos e colocava a cabeça no travesseiro. Tirar a vida de alguém era algo infernal, as imagens atormavam sua consciência e aquilo muitas vezes tirava-lhe o sono e a vontade de viver.
Eles pararam diante da casa dela, e não sabiam ao certo como se despedir. Passaram a noite toda conversando, rindo, contando histórias e agoram estavam parados, um diante do outro, sem palavras para serem ditas. Nenhum dos dois sabia o que realmente estava acontecendo entre eles, mas sentiam os corações começarem a acelerar sempre que se olhavam nos olhos.
- É, foi uma grande noite. Bem arriscada, mas foi boa. – Comentou ela, mordendo o lábio inferior sem ter o que dizer.
- É, foi boa. Mas me deixou uma sensação estranha, sabia? – Ucker ergueu as sobrancelhas e riu. – Parece que eu passei muito tempo com você nesse fim de semana.
- É uma sensação ruim isso?
- Não. Claro que não, só é um pouco estranha. Como se fôssemos... – Ele pigarreou, nervoso. – Namorados.
Dulce riu, achando engraçado o fato dele imaginá-los como um casal.
- Nem me fale em relacionamentos, são tão difícies. Você não acha? – Perguntou ela.
- Eu não sei, não entendo de relacionamentos. Acho que quanto mais velho eu fico, menos entendo dessas coisas. – Ele fez uma careta. – Pareço um homem cego tentando sair de uma loja de maçanetas.
Dul gargalhou da piada.
- Não dá pra entender isso. – Ela ainda ria. – Você é um cara bonito, simpático, charmoso...
- Assim você me deixa sem jeito. – Disse Ucker e ela deu um sorriso. – Continua.
Os dois riem, como sempre Ucker dando uma de brincalhão.
- Sério, você merecia uma mulher que te fizesse feliz. – Continuou Dul. – Mas eu te entendo, eu também nunca namorei por causa disso, relacionamentos não me parecem uma boa.
- Pra você deveria ser, uma garota linda, maneira, educada, carismática...
- Ai, para. – Ela pausou-se. – Não é pra parar não, tá?
Eles riam novamente.
- Bom, já que você não gosta de relacionamentos, acho que deveria parar de trabalhar tanto e se aventurizar, Ucker. – Comentou a ruiva. – Não devia perder toda a sua juventude ralando nessas...
- Peraí. – Ele a interrompeu. – Você falou aventurizar? Essas palavra não existe.
- Existe sim, eu acabei de inventarizar.
Ucker gargalhou.
- Sério, Ucker. – Ela pegou nas mãos dele. – Você devia fazer algumas coisas loucas, sei lá, pensa numa coisa que você tem medo de fazer, vai lá e faz.
Ele então, agindo num impulso, mas fazendo algo que queria desde que a conheceu, pôs a mão na cintura dela, a puxando pra perto. O corpo dos dois colaram-se e de repente, parecia fazer calor e Dul sentiu uma leve dificuldade em respirar. Ucker olhava nos olhos dela quando pôs a outra mão na nuca da ruiva e a puxou de leve para perto. O clima entre os dois os envolvia, a química prendia o casal e passava a sensação que o resto do mundo não existia mais. Eram só os dois naquele momento e quando Dul sentiu o nariz de Ucker tocando o seu, sabia que não tinha mais como fugir. A verdade era que ela não queria fugir, estava desejando muito aquele momento. Os lábios se tocaram num momento de explosão e o beijo foi melhor do que ambos imaginavam, quase mágico. Ela envolveu as mãos nos ombros de Ucker, se entregando de vez aquele sentimento, querendo que aquele momento se eternizasse. Ali, não havia medo, nem preocupação, apenas um beijo que envolvia dois corações de uma forma única.
- Ucker, a gente não pode... – Ela começou a temer assim que se afastou dele.
- Shii, não precisa falar nada. – Ucker pôs o dedo nos lábios dela, fazendo com que ela se calasse. – Não estraga o momento.
Dul assentiu, olhando nos olhos dele.
- Eu tenho que ir, vou lá na proteção dos animais ainda e tô caindo de sono. – Ucker deu um leve sorriso. – Tchau, ruiva. Obrigado por me fazer companhia durante a noite.
- Foi um prazer. – Respondeu ela, simplesmente e sorriu de leve.
Ele acenou e virou-se, indo embora sem olhar pra trás. Dulce sorriu abertamente e entrou em casa, sem acreditar no que tinha acontecido, mas sem nenhum arrependimento de ter se rendido. Finalmente, ela tinha a chance de ser um pouquinho feliz nessa vida.
Comentem, se não vou parar :(
Autor(a): princesinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A campainha tocava ecoando pela casa, um som infernal na cabeça de Dulce que quase não conseguiu levantar da cama para atender. Ela estranhou ao ver que já tinha anoitecido e que estava sozinha em casa, seu pai já deveria ter saído pra trabalhar e ela tinha dormido a tarde inteira. Desceu a escada gritando “já vai& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 623
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46
Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana
-
thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18
Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.
-
thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55
Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++
-
thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25
Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!
-
thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00
Gente eu tô chocada!
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31
Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04
MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03
Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.
-
thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40
Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo "Existem vários tipos de mágica" MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.
-
Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25
Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!