Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy
No dia seguinte, Ucker acordou com aquela sensação maravilhosa de estar descansado e levantou da cama por vontade própria, sem nenhum despertador tocando ou alguém o acordando. Tomou um banho gelado, exclusivamente animado para aquela terça-feira maravilhosa, onde o sol parecia brilhar radiante no céu. Ele apareceu na cozinha e olhou para o relógio, percebendo que já passava das nove da manhã. Chris e Poncho estavam sentados na mesa, tomando café-da-manhã e pareciam ter acordado a pouco tempo também.
- E aí, princesa. Acordou finalmente. Dormiu pra caraca, hein. – Zoou Chris e Ucker sentou-se na cadeira ao lado dele.
- Tava podre, sei nem como cheguei na cama.
- Passar noites fora dá nisso. – Poncho pressionou, rindo.
- Né. – Respondeu ele, apenas, passando patê numa torrada.
- Ih, qual foi, vai ficar de segredinho, é? – Chris deu um tapa no ombro do amigo. – Isso aí, não conta mais nada para os amigos.
- Carentes. – Ucker gargalhou.
- Eu vou perguntar pra Annie, cuidado que às vezes, ela transforma um pouco a história. – Comentou Poncho, com a boca cheia de torradas.
- O que vocês querem saber?
- Aonde você passou as duas noites em que esteve fora? – Interrogou Chris.
- Na floresta, perto da praia.
- Na floresta com quem?
Ucker pigarreou.
- Com a Dul.
- Como é que é? – Chris se engasgou com o suco de laranja e começou a tossir.
- Calma, cara. – Ucker riu, dando um tapa nas costas dele.
- Fazendo o que na floresta? – Poncho pressionou, levantando as sobrancelhas.
- É uma longa história, vocês querem mesmo ouvir?
Ucker contou cada detalhe para os amigos, que comentavam e ficaram surpresos ao ouvir a parte do beijo. Ele contava com o olhar diferente e os amigos perceberam que o soldado estava diferente. Ele decidiu ir ao seu quarto e se arrumar para passar na casa de Dul, decidido a tomar uma grande decisão em sua vida. Assim que entrou em seu quarto, o rapaz deu de cara com uma garota que não lhe era estranha e se assustou, levando a mão até a maçaneta.
- Quem é você? – Questionou ele, assustado.
- Não lembra de mim? Angelina. – Ela sorriu e Ucker lembrou-se da menina de quinze anos.
- Ah... como você entrou aqui?
- Pela janela.
- Por que? – Perguntou ele, atônito.
- A Dulce atrapalhou naquele dia, mas eu sei que você me queria. Descobri que você estava aqui na casa do Alfonso e vim te fazer uma visita. Sabia que era seu quarto, vi sua farda no armário.
Ucker franziu a testa, achando a garota com uma queda para psicopata.
- Tá legal, você confundiu as coisas. – Ele revirou os olhos. – Não, não confundiu. Eu realmente estava interessado em você, mas agora eu sei que você tem quinze anos e isso pode dar problema pra mim porque...
- Shii. – Disse ela, tapando a boca dele com a mão. – Para de falar e se concentra em mim.
A garota abriu o zíper do vestido preto justinho e deixou que o tecido caísse, ficando com as roupas de baixo expostas. Ucker engoliu em seco ao ver a linda garota com aquele corpo mais lindo ainda de calcinha e sutiã pretos e pequenos, destacando seus seios fartos e seu quadril largo e desenhado. Fazia mais de um mês que ele não transava com uma mulher e seu corpo reagiu ao vê-la daquele jeito, mas sua mente tentou lembrá-lo que não podia. Seria desonesto, ele não queria enganar Dulce.
- Por que tá fazendo isso, garota?
- Eu quero você, Christopher. – Ela sussurrou, se aproximando e seu perfume doce e feminino invadiu os pulmões de Ucker.
- Para com isso. – Murmurou ele, entredentes e fechou os olhos.
- Você não me quer? – Ela perguntou enquanto passava a mão pelo peitoral dele, por cima da blusa.
- Olha, não me leve a mal, você é linda, mas eu não posso. De verdade, eu não posso. – Ucker enrolou a menina em seu próprio vestido e a levou até a janela.
- Você tá me recusando? Christopher, eu vim aqui pra transar com você.
- Tá bom, mas eu não quero, tá bem? – Ele a parou de frente para ele e olhou nos olhos azuis de Angelina. – Eu não quero, me desculpa. Eu quero muito uma garota, mas não é você.
Angelina ficou sem reação e seus olhos se encheram de lágrimas imediatamente. Assim que Ucker percebeu, sentiu-se comovido.
- Me desculpa, não fica assim. Você é linda, mas tem que se valorizar.
- Me conta. Quem é essa garota? – Angelina segurava as lágrimas. – Quem conseguiu fazer você ficar desse jeito em tão pouco tempo?
- Você não precisa saber.
- Preciso, sim. Uma hora eu vou saber, não é? Me conta. – Ela pressionou. – Pelo menos eu vou ter a certeza que ela merece. Quem é?
- É a Dul. – Suspirou Ucker.
- Ah. – Murmurou Angelina, erguendo as sobrancelhas e entendendo tudo de repente. – Claro, só ela pra fazer qualquer cara ficar assim. Não tem como competir.
Angelina pegou o vestido e saiu pela janela, dando um pulinho e pisando na grama verde. Assim que saiu, abriu um sorriso estranho e virou-se para Ucker, mandando um beijo para ele.
- Até mais tarde, amor.
- Por que você tá me chamando de amor? – Ele franziu a testa, atônito. Quando olhou pro lado, viu Dulce parada no jardim e foi sua vez de entender tudo.
- Se eu não posso competir, eu jogo baixo. – Sussurrou Angelina, dando uma piscadinha e colocando o vestido rapidamente.
- Meu Deus, que droga. – Ucker mal conseguia acreditar, Dul estava realmente parada ali. Ela estava linda, arrumada como sempre, mas sua expressão não tinha um pingo de felicidade. Pelo contrário, Dulce olhava para Ucker com raiva e virou-se de costas abruptamente, indo pelo caminho de volta.
Autor(a): princesinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O soldado pulou a janela rapidamente e correu atrás da garota, alcançando-a com facilidade. Dulce parecia não querer que ele a tocasse, então puxou o braço enquanto Ucker tentava pará-la de qualquer jeito. A ruiva sentia muita raiva naquele momento, mais de si mesma do que de Ucker, por ter acreditado que realmente podia ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 623
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46
Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana
-
thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18
Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.
-
thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55
Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++
-
thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25
Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!
-
thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00
Gente eu tô chocada!
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31
Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04
MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03
Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.
-
thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40
Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo "Existem vários tipos de mágica" MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.
-
Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25
Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!