Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy
O soldado pulou a janela rapidamente e correu atrás da garota, alcançando-a com facilidade. Dulce parecia não querer que ele a tocasse, então puxou o braço enquanto Ucker tentava pará-la de qualquer jeito. A ruiva sentia muita raiva naquele momento, mais de si mesma do que de Ucker, por ter acreditado que realmente podia viver um amor de verdade com um cara daqueles. Ele a segurou com força pelo braço, a fazendo virar e olhar para seu rosto.
- Dul, calma. Me escuta.
- Me solta, Ucker! – Esbravejava ela, se debatendo.
- Não. Só depois de você me escutar.
- A cena já diz por si só. Entendi tudo, valeu? – Dul parecia bem nervosa. – Ficou bem claro pra mim, senhor soldado.
- Você tá confundindo tudo. Ela não passou a noite comigo, e eu sei que é inacreditável, mas nós não transamos. Eu não quis nada com ela, Dul. Por favor, acredita em mim. Me escuta.
- Eu não quero ouvir nada, me solta. – Dul estava ofegante e bem séria.
- Dul, eu entrei no meu quarto e ela estava lá. – Ele olhava nos olhos dela, sendo sincero. – Ela arrancou a roupa e ficou dizendo que queria transar comigo, mas eu juro que eu não quis. Eu a mandei ir embora e você chegou bem na hora. É uma história difícil de se acreditar, mas é a verdade.
- Sério, Ucker? – Ela fez uma cara irônica, sem acreditar em uma palavra dele e puxou seu braço, soltando-se.
- Eu juro.
Ucker olhou a sua volta e viu Angelina indo embora discretamente.
- Angelina, vem aqui! – Gritou ele e a menina olhou, com um pouco de medo. – Vem aqui agora!
A garota dona dos belíssimos olhos azuis se aproximou, um pouco temerosa.
- Fala a verdade. – Ordenou Ucker e a segurou pelo braço.
- Você está com vergonha de assumir que foi meu a noite inteirinha? – Angelina provocou e ele apertou o braço dela. – Ai, seu bruto.
- Fala a verdade agora.
- Eu e o Ucker não transamos. – A menina se virou pra Dul, com cara de má vontade. – Eu descobri que ele estava na casa do Poncho, invadi o quarto dele pela janela e quando ele entrou, eu tirei o vestido, querendo transar com ele. Mas o Ucker recusou, disse que não podia, porque só queria muito uma garota. Ele disse que só queria você.
Dulce ficou em silêncio, pasma, sem acreditar no que tinha acabado de ouvir. Angelina puxou o braço e saiu, indo embora e deixando os dois se olhando profundamente.
- Acredita em mim agora?
- Ucker, você tem que concordar que a cena era óbvia. Se ponha no meu lugar. – Dulce começava a tentar se desculpar.
- Não, Dulce, você não confia em mim, me trata como se eu fosse um verdadeiro cafajeste, um cachorro. – Ele parecia decepcionado. – Eu não mereço isso, estou fazendo de tudo pra não te magoar, mas você fica desconfiando de tudo o que eu faço.
- Só estou cansada de te ver com essas garotas...
- Mas você não me da nem a chance de me explicar. Se eu não te forçar a me escutar, você simplesmente tira suas próprias conclusões.
- Me desculpa, eu sinto muito, Ucker. – Ela passou a mão no ombro dele, mas ele se afastou.
- Não, não me encosta. Nem peça desculpas, se for pra continuar assim. – Ucker se afastou, dando um passo para trás. – Já brigamos antes mesmo de começar alguma coisa, e eu não quero isso pra gente. Me desculpe, eu estava errado. Errado ao pensar que deveria arriscar, que eu tinha alguma chance de te fazer feliz. Mais errado ainda ao achar por um segundo sequer que seria diferente.
Dul ficou em silêncio olhando para Ucker, sentindo os olhos arderem.
- É por isso que eu tenho medo. Tenho medo de relacionamentos porque tudo que envolve pessoas, é complexo demais. Tenho medo porque o medo é a única forma de nos proteger desse sofrimento.
Ele não tinha mais o que dizer e Dul também não queria ouvir mais nada. Ela assentiu e virou-se, indo pelo caminho de volta para a casa. Fechou os olhos e pediu, implorou aos céus, que não estivesse apaixonada por ele. Não queria mais aquilo, porque sabia que ele tinha razão: eles tinham gostado um do outro de uma forma arrebatadora, tão rápido que havia deixado ambos confusos em relação aquele sentimento que do nada havia tomado conta dos dois. Nada tão forte poderia ter acontecido tão rápido, mas tinha acontecido. De uma forma inesplicável e mágica, de um jeito digno de filme de Hollywood, mas tinha acontecido. Não havia como negar, aquele soldado tinha deixado sua marca dentro dela desde o primeiro sorriso e ela tinha o mudado por dentro desde aquele olhar no ônibus. O destino tinha os unido e fatalmente, eles agora se gostavam. Aquele amor tinha nascido e seria difícil, quase impossível, fazê-lo morrer.
Autor(a): princesinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce estava sentada no sofá da sala, vendo o dia anoitecer calmamente, enquanto ela observava o sol ir embora pela janela e o escuro tomar conta do céu. Para ela, aquela era a pior parte do dia, pois passava aquela sensação estranha de que mais um dia se ia, e que o escuro dominava a beleza da luz do céu, como se as trevas dom ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 623
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46
Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana
-
thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18
Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.
-
thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55
Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++
-
thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25
Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!
-
thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00
Gente eu tô chocada!
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31
Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04
MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03
Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.
-
thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40
Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo "Existem vários tipos de mágica" MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.
-
Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25
Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!