Fanfics Brasil - O abraço é o encontro de dois corações A garota e o soldado (Vondy)

Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy


Capítulo: O abraço é o encontro de dois corações

22 visualizações Denunciar


   Dulce estava sentada no sofá da sala, vendo o dia anoitecer calmamente, enquanto ela observava o sol ir embora pela janela e o escuro tomar conta do céu. Para ela, aquela era a pior parte do dia, pois passava aquela sensação estranha de que mais um dia se ia, e que o escuro dominava a beleza da luz do céu, como se as trevas dominassem o mundo de repente. Era a sensação que qualquer pessoa que tem medo de escuro deveria ter e Dul sentia aquilo desde os nove anos, quando ouviu sua mão lhe dizer que tudo estava ficando escuro. Ela trazia aquele trauma em si desde sempre e dormir era uma verdadeira tortura para Dul. Então preferia ficar ali olhando pro nada, tentando esquecer o que tinha acontecido naquele dia. Mas ela sabia que não esqueceria, porque não dava pra tirar Ucker da sua cabeça, nem que ela quisesse. Ele era tão vibrante, tão encantador, tão atraente que não dava pra ignorá-lo.


   A ruiva despertou de seus pensamentos assim que ouviu a campainha tocar e levantou-se, passando a mão no rosto, espantando o sono. Ela abriu a porta e perdeu o ar ao ver Christopher Uckermann parado na porta dela, com aquela cara de príncipe encantado e um buquê de rosas vermelhas nas mãos. Ele olhou para ela e deu um sorriso torto, daqueles perfeitos que só ele sabia dar, que de tão fofo, também fazia Ucker fazer uma coisinha engraçadinha com o nariz. Era um ato muito fofo, pra falar a verdade.


- Oi. Senti saudades. – Disse ele e estendeu o buquê pra ela. – Comprei pra você. Espero que eu não esteja sendo muito brega, porque...


- Obrigada. – Respondeu Dul e deu um daqueles sorrisos fabulosos. – Não tenho nem o que dizer.


- Olha, falando bem sério agora, eu queria te pedir desculpas pelo que eu disse mais cedo. Eu não queria magoar você e também não queria me magoar. – Ucker olhou no fundo dos olhos dela, sério. – É difícil pra mim, pensar que há uma semana atrás eu nem te conhecia e agora, não consigo ficar longe de você. Mas eu preciso que você seja compreensiva, porque isso é meio novo pra mim. E por favor, eu te peço também que confie em mim, Dul.


- Eu também quero te perdir desculpas. Eu sei que qualquer pessoa no meu lugar iria supor a mesma coisa ao ver aquela cena, mas... todos merecem a chance de se explicar. – Dul disse e ele só conseguia observar em como ela estava linda com aquele buquê na mão.


- Tá tudo certo. – Ele sorriu. – Você está linda, sabia?


- Ah, não estou não. – Dul ergueu as sobrancelhas e se olhou por um breve momento. Estava sem maquiagem nenhuma, o cabelo preso num coque desajeitado, um top branco e um short jeans. Também estava descalça e sempre tivera aquela mania de criança, não gostava de sapatos. – Quer entrar?


- Não, eu passei aqui rapidinho. Vim te fazer um convite.


- Ah, é? – Riu Dul.


- Sim. Espero que não tenha desculpas dessa vez. – Lembrou Ucker.


- Vai me chamar pra sair?


- Eu adoraria sair com você, Dul. – Respondeu ele.


   Ele esperava que ela fosse dizer um “sim” de cara, mas Dul fez uma carinha de quem estava pensativa e provocou:


- Me dê um bom motivo.


- Eu sou diferente. – Disse ele, sem pensar duas vezes.


- Ah tá. – Dul riu, desacreditando, só de provocação. – Que cor são meus olhos?


   E depois de questionar, fechou os olhos esperando a simples resposta dele com um sorriso no rosto.


- Olhando rapidamente, são castanhos bem escuros. Mas quando bate a luz, eu diria que a cor é âmbar. E se olhar em volta da íris, tem um tom perfeito de cor de mel. E quando você olha pro sol, seus olhos ficam quase verdes. Essa é minha cor preferida. – Ucker respondeu, com a voz doce.


   Dulce abriu os olhos calmamente, sem palavras. Olhou pra ele e mordeu o lábio, pensando que nunca mais na vida daria de frente com um cara tão perfeito como aquele soldado que estava parado na sua frente, dizendo aquelas palavras tão lindas.


- Você tem o dom de me deixar sem palavras. – Respondeu Dulce.


- Sabe uma coisa que eu aprendi com a minha mãe? – Ele sorriu e se aproximou. – Que existem momentos em que palavras não servem.


   Ela entendeu a indireta bem direta e sorriu abertamente, depois envolveu os braços no pescoço de Ucker e o beijou com toda a vontade que guardara dentro de si. Ela sentia o coração dele acelerado contra seu peito e aquela era a melhor parte de abraçá-lo, ter aquela ligação tão profunda. Sua mãe dizia para Dul que o abraço é o encontro de dois corações e ela finalmente tinha entendido o que ela queria dizer, pelo menos entendido com sua própria experiência. Agora não havia nada que Dul quisesse mais no mundo e Ucker se sentia da mesma forma. Demorou anos para que ele encontrasse alguém que o transformasse desse jeito, alguém que o encantasse rapidamente como Dul o encantou, mas agora ele tinha aquele alguém na sua vida.


   O beijo foi tão profundo que eles se separaram ofegantes, sem descolar o corpo um do outro, e se olharam como quem queria dizer milhares de palavras, mas simplesmente, não precisavam.


- Ainda tem medo? – Perguntou ele.


- Pra ser sincera, não. – Dul sorriu. – Pra quê pensar no amanhã quando se tem o hoje?


   Então Ucker sorriu e a abraçou forte, sentindo-se completo agora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Anahí chegou na casa no noivo, sentindo as mãos tremerem de tanto nervosismo e quase desistiu, mas já era tarde demais, Poncho a viu pela janela e a chamou. Annie sentiu-se paralisar e aquela tontura veio de novo e seu instinto maior foi pôr a mão na barriga. Poncho estranhou ao ver sua namorada parada de costas durante tanto te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 623



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46

    Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18

    Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55

    Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++

  • thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25

    Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!

  • thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00

    Gente eu tô chocada!

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31

    Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04

    MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03

    Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.

  • thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40

    Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo "Existem vários tipos de mágica" MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.

  • Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25

    Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais