Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy
Anahí chegou na casa no noivo, sentindo as mãos tremerem de tanto nervosismo e quase desistiu, mas já era tarde demais, Poncho a viu pela janela e a chamou. Annie sentiu-se paralisar e aquela tontura veio de novo e seu instinto maior foi pôr a mão na barriga. Poncho estranhou ao ver sua namorada parada de costas durante tanto tempo e a chamou de novo e ela virou-se, com os olhos cheios de lágrimas. O moreno correu e a abraçou, segurando-a, impedindo que a mesma caísse.
- Que foi, meu amor? – Perguntou ele, a voz desesperada. – O que tá acontecendo, você está passando mal?
- Acho que vou desmaiar. – Ela engoliu em seco e apertou os olhos.
- Vamos pro hospital, amor. Você está pálida...
- Não, não precisa. Isso é normal.
- Normal? – Poncho uniu as sobrancelhas. – Você não tá comendo de novo?
- Amor, a gente precisa conversar. – Anahí abriu os olhos e se apoiou nele. – Você está sozinho?
- Sim, o Ucker saiu com a Dul e o Chris foi no mercado. Vem, vamos entrar.
Poncho ergueu Anahí nos braços e a levou no colo até a sala da casa, colocando-a deitada no sofá delicadamente. Ele foi até a cozinha, onde pegou um copo d’água para ela.
- Tá melhor? – Questionou Poncho, sentando ao lado dela e entregando o copo.
- Sim. – Annie deu dois goles na água e o olhou.
- Está com uma carinha... Algum problema, amor?
- Eu estou grávida, Poncho. Você vai ser pai.
O moreno paralisou por um momento e teve que se lembrar de como respirava para formular uma resposta para a namorada, sentada a sua frente.
- Grávida? – Perguntou ele, em choque.
- Sim, amor, eu estou na quinta semana de gestação. E eu estou desesperada, porque... Eu não sei o que fazer... – Annie olhou pra ele, soluçando, deixando as lágrimas caírem pelas bochechas.
- Calma, princesa. – Poncho a abraçou e ela molhou a camisa dele com seu choro.
- Nós não planejamos isso. – Annie repetia. – Nós não vamos conseguir, Poncho. Essa criança só vai mudar tudo...
- Annie, nós vamos ter um filho. É fruto do nosso amor, é um presente divino. – O moreno sorriu levemente. – Eu vou ser pai e tenho certeza que você vai ser uma mãe maravilhosa. Eu entendo você estar com medo, mas tudo vai dar certo, eu estou do seu lado, minha linda. Eu vou cuidar desse bebê, nós dois vamos cuidar dele. Vamos ser muito feliz, amor, acredite em mim.
- Promete? – Pediu Anahí. – Promete que não vai me deixar?
- Eu prometo, Annie.
- E se o mundo ficar contra nós?
- Então seremos eu e você contra o mundo. Ou melhor, seremos nós três. – Ele acariciou a barriga dela e inclinou-se para beijar seu filho que crescia a cada dia na barriga de Annie. – Eu amo vocês, amo mais que tudo.
- Nós também te amamos, Poncho. Você é o melhor homem do mundo. – Respondeu ela, emocionada, deixando que suas lágrimas caíssem sobre o sorriso.
Enquanto isso, no outro lado da cidade, Ucker estacionava o carro de Poncho na frente da casa de Dul. A ruiva ouviu as buzinas e saiu na porta de casa, trancando com a chave. Ela olhou e viu o soldado parado, com os braços fortes cruzados sobre o peito e um sorriso daqueles de tirar o fôlego estampando seu rosto perfeito. Ele a observou, admirado, vendo com os olhos cheios de desejo, a linda garota num vestido preto justinho, com um salto alto vermelho que contrastava com seu cabelo, preso num charmoso coque.
- Tá arrasando nas produções, hein. – Comentou ele, mordendo o lábio. – Mais linda do que nunca.
- Obrigada, você também. – Respondeu Dul, observando aquele homem charmoso com seu jeans escuro, sua blusa branca de botões e seu tênis preto quebrando o estilo social e dando aquele ar bem jovial.
- Dá uma voltinha, dá. – Ele riu e fez um gesto com o dedo indicador, girando-o.
Ela sorriu e girou-se, fazendo com que Ucker visse que o vestido preto de Dulce deixava suas costas nuas e isso a tornava mais sexy ainda. Produzida daquele jeito, ela nem parecia uma garota de dezessete anos.
- Meu Deus, você está incrível. – Reforçou ele e Dul caminhou em sua direção.
- Tá começando a me deixar sem jeito.
- Não fique, você já sabe o quanto é bela. – Ucker a puxou pela cintura e ela riu, vendo os corpos se colarem. – Que sorte eu tenho, qual era a chance de eu vim parar numa cidade e conhecer a garota mais linda e simpática do mundo?
- A mesma que eu tinha de conhecer um soldado da Legião Estrangeira Francesa, que mora na Ilha de Córsega e decidiu passar um tempo na minha cidadezinha do interior. – Ela sorriu, os dentes brancos contrastando com o batom vermelho. – Foi bastante sorte.
- Não acho que tenha sido questão de sorte a gente se encontrar. – Rebateu ele.
- O quê, você acredita em destino?
- Não, mas eu acredito que alguma coisa muito forte e mágica uniu a gente. – Ucker passou a mão no rosto dela, delicadamente.
- Como é que você não lida bem com relacionamentos? Você é muito... perfeito.
- Eu não sei. – Ucker ergueu as sobrancelhas. – Não estou me reconhecendo mais, sabia? Eu não consigo tirar você da minha cabeça, sinto sua falta como se não visse você há anos e quando eu te vejo, é como se nada mais importasse. Dul, eu acho que... acho que estou...
- Ah. Meu. Deus. – Murmurou ela, palavra por palavra, perplexa.
- Eu estou apaixonado por você, Dul. E eu quero muito que você seja minha namorada.
Dul sentiu seu coração acelerar e quase sair pela boca, mas permaceu em silêncio.
- O que você me diz?
Autor(a): princesinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce deixou seus olhos navegarem e ela buscou em seu pensamento alguma resposta. Mas não encontrou nada que pudesse dizer naquele momento, nada que iria satisfazer a pergunta de Ucker. O soldado olhava para a garota parada a sua frente, com aquele olhar estreito e não entendia o que tinha feito de errado. - O-ou. – Murmurou ele, vendo Dul s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 623
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46
Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana
-
thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18
Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.
-
thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55
Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++
-
thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25
Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!
-
thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00
Gente eu tô chocada!
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31
Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04
MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03
Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.
-
thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40
Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo "Existem vários tipos de mágica" MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.
-
Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25
Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!