Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy
Ucker chegou em casa por volta da meia noite e entrou tentando não fazer muito barulho, mas deu de cara com Chris e Poncho deitados nos sofás da sala, vendo algum filme de ação na televisão. Os dois olharam pra ele, mas não disseram nada, só deram sorrisinhos maldosos.
- Que foi? – Perguntou Ucker abrindo os braços e não entendendo as caras dos amigos.
- Nada, ninguém falou nada. – Poncho deu de ombros e virou-se pra TV de novo.
- Já estão pensando merda. Pois fiquem sabendo que eu sou um homem comprometido agora. – Disse ele, rindo e sentando-se no sofá que Chris estava.
- Como é que é? – O loiro se assustou e sentou-se rapidamente.
- Eu estou namorando, cara. É alguma surpresa?
- Surpresa não, um verdadeiro milagre.
- Você está namorando com a Dulce? – Perguntou Alfonso.
- Isso aí. – Ucker concordou, sorrindo.
- Porque? – Pressionou Chris, ainda sem acreditar na história.
- Ué, que pergunta idiota. Eu gosto dela, só isso. E ela também gosta de mim, então quando isso acontece, em geral, as pessoas ficam juntas. – Explicou Ucker, como se falasse com uma criança. – Já te ensinaram isso, não é?
- Sério, Ucker. Você gosta dela de verdade? – Continuou o outro soldado.
- Mas é claro. – Respondeu ele. –Você já me viu enganando alguém?
- Bom, então, felicidades, cara. – Disse Poncho.
- É, parabéns. – Completou Chris, rindo de leve.
- Ei. – Alfonso protestou. – O único que merece parabéns aqui sou eu.
Ucker uniu as sobrancelhas, sem entender.
- Vou ser pai. – Explicou o Poncho. – A Annie está grávida.
- Que isso, cara? Sério? – Ucker sorriu e abraçou o amigo. – Meus parabéns, cara, vai ter um moleque.
- Sou um cara de sorte, não sou?
- Demais. O único azarado aqui sou eu. – Concluiu Chris, arrancando gargalhadas dos amigos. – Sério, caras. Eu só me ferro. Ralo pra cacete, vou lutar nos confins da Terra, usa uma farda que atrai as garotas, mas não acho uma que valha a pena ficar, uma que esteja disposta a me esperar voltar vivo.
- Claro, enquanto você tiver a Maite na cabeça e no coração, nem milagre resolve sua situação. – Disse Ucker. – Ih, olha, até rimou.
- O Ucker tá certo, você sabe que não tem espaço pra mais ninguém aí dentro.
- E o que eu posso fazer? – Disse o loiro. – Ela não quer me ver nem pintado de ouro, só me esculacha, fica me olhando como se eu fosse algum tipo de serial killer. Eu não sei se ela tem medo, nojo ou raiva de mim. Ou talvez os três juntos.
- Ou talvez nenhum, só esteja traumatizada.
- Também, não é pra menos. – Ucker tinha que dizer. – Imagina pra uma garota de dezesseis anos, que está apaixonada, tem um namoro perfeito, tem sua primeira vez com aquele cara e no dia seguinte, ele diz que vai ir morar na Ilha de Córsega, que vai ser um legionário. Não é fácil e ela aguentou isso tudo sozinha. Eu, se fosse a Mai, não ia querer sofrer tudo isso de novo.
- Valeu, Ucker, você me ajudou muito.
- Só acho que é a realidade. Não estou aqui só pra dizer aquilo que você quer ouvir.
- Eu também não quero que me diga somente aquilo que quero ouvir. – Murmurou Christian. – Mas vocês não fazem ideia de como ela tá fora do meu alcance agora.
- Só se você for idiota o suficiente. – Poncho deu de ombros. – Se você ama uma pessoa, tem que lutar por ela. Porque nada nessa vida é mole. Você precisa provar pra Maite que quer ficar com ela de verdade.
- Eu só não quero que ela sofra. Sei lá, eu reconheço meu erro, não quero deixá-la atormentada. – O loiro parecia bem chateado ao tocar nesse assunto. – Eu abri mão de um sonho ao optar por outro.
- Você tem duas mãos, pode segurar os dois sonhos. – Concluiu Ucker e como se esperasse a deixa, seu celular tocou. – Alô?
- Ucker? – Disse a voz quase desesperada do outro lado da linha.
- Dul? Tá tudo bem?
- Não, tudo uma droga. – Ela parecia assustada. – Estou sozinha em casa, acabei de sair do banho e tem um rato enorme no meu quarto. Ele tá embaixo da cama, eu posso escutá-lo roer alguma coisa.
Ucker riu.
- Ué, mata ele.
- Como assim?
- Dul, pega uma vassoura e mata ele.
- E se ele for um pai de família? – Questionou Dul, chorosa.
Aí sim que Ucker gargalhou.
- Então deixe-o vivo.
- Mas no meu quarto?
- O que você quer então, Dul? – Perguntou Ucker.
- Eu liguei pra você, será que não dá pra imaginar?
- Tudo bem, eu estou indo aí. – Ele levantou. – Chego em alguns minutos.
- Não demora.
Ucker pegou o carro de Poncho e saiu, voado, para atender o chamado desesperado da namorada.
Estão gostando? Comentem, beijinhos.
Autor(a): princesinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul respirou aliviada ao ouvir a campainha tocar e mesmo estando enrolada apenas numa toalha branca, ela desceu a escada rapidamente, um pouco temerosa, sem se importar com seu estado. Abriu a porta para Ucker e viu seu namorado parado, ainda com a roupa que eles tinham saído, e ela percebeu de cara o olhar que ele lançou pra ela. Ucker só c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 623
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46
Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana
-
thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18
Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.
-
thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55
Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++
-
thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25
Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!
-
thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00
Gente eu tô chocada!
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31
Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04
MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03
Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.
-
thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40
Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo "Existem vários tipos de mágica" MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.
-
Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25
Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!