Fanfics Brasil - A dificuldade em se controlar A garota e o soldado (Vondy)

Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy


Capítulo: A dificuldade em se controlar

1254 visualizações Denunciar


   Dul respirou aliviada ao ouvir a campainha tocar e mesmo estando enrolada apenas numa toalha branca, ela desceu a escada rapidamente, um pouco temerosa, sem se importar com seu estado. Abriu a porta para Ucker e viu seu namorado parado, ainda com a roupa que eles tinham saído, e ela percebeu de cara o olhar que ele lançou pra ela. Ucker só conseguiu pensar que a ruiva estava muito atraente, enrolada numa toalha com as longas pernas bronzeadas de fora e aquele cheiro perfumado que Dul sempre exalava. Ele engoliu em seco ao perceber que era só aquele tecido que o impedia de vê-la completamente nua, era só ele puxar e Dulce estaria esculpida na sua frente, do jeito que ele mais a desejava. Era melhor parar de pensar nisso ou então Dul ia se assustar, achando que estava comprometida com um completo tarado.


   Ela o puxou pela mão, guiando pela escada até seu quarto, dizendo palavras misturadas sobre onde o rato estava e o que estava roendo, mas Ucker não conseguia focar sua atenção nisso. Quando eles entraram no quarto dela, Dulce deu-lhe uma caixa de sapatos.


- Coloca esse bicho aí e solta ele na floresta. – Disse ela, séria.


- Não quer que eu o mate?


- O que aconteceu com o Ucker herói que salva todas as vidas que estiverem a seu alcance? – Questionou Dul, erguendo a sobrancelha direita elegantemente.


- Ratos trazem doenças. – Murmurou ele e deu de ombros.


- Esses provavelmente, não. São da floresta, não do esgoto.


- Onde ele está?


- Ele foi pra trás da cômoda. – Disse ela, apontando para o móvel.


   Ucker caminhou até o local indicado por Dul e se concentrou em ouvir o barulho que o rato emitia. Os movimentos foram rápidos e os olhos lentos de Dulce quase não acompanharam. Ucker arrastou a cômoda rapidamente, com uma força inacreditável. Depois abaixou-se rapidamente e prendeu a caixa no chão, num estrondo. Dul olhou para a caixa que Ucker segurava com uma das mãos e ouviu o rato protestando, batendo no papelão. Ela ficou impressionada, lembrando, sem saber porque, dos desenhos e filmes de super-heróis e mutantes que costumava assistir.


- Você é um X-man? – Disse ela e ele gargalhou.


- Ainda não. – Respondeu Ucker, irônico, passando a tampa da caixa por baixo. – Pensei que fosse um rato enorme, mas esse aqui parece mais um hamster fofinho.


- Da pra você levar ele logo pra floresta?


- Como preferir, madame. – Zombou Ucker e ergueu a caixa, passando por Dulce, que desviou, olhando para a caixa com medo e arrancando uma gargalhada do namorado. – Ele tá preso, Dul.


- Eu sei.


   Ucker desceu a escada rapidamente e saiu pela porta e Dul aproveitou para colocar uma roupa. Foi até seu armário, procurando qualquer coisa que estivesse à mão. Ela pegou uma calcinha e vestiu, depois se desenrolou da toalha, pendurando a mesma no cabide e colocou o sutiã do conjunto, mexendo no cabelo molhado.


- Dul, eu já... opa. – Murmurou ele, assim que entrou no quarto e deu de cara com a garota seminua à sua frente.


- Ah, meu Deus. – Ela se cobriu com as mãos, à beira de um ataque. – Fecha os olhos.


   Ele obedeceu, mas sentia o coração tão acelerado que quase não dava pra ouvir seus pensamentos. Mas ele sabia muito bem o que se passava em sua cabeça agora: Dul estava ali, a mais ou menos um metro de distância, somente de calcinha e sutiã vermelhos. Essa era a cor de lingerie que ele mais adorava e em Dul tinha ficado perfeito, porque de uma forma sensual contrastava com o cabelo ruivo e com a pele bronzeada. Ele deu uma leve espiada, abrindo o olho esquerdo de fininho e a viu parada, desvirando um vestido preto, parecendo nervosa. Fechou o olho novamente, respirando fundo e dizendo para si mesmo ter calma, não queria perder o controle a ponto de atravessar o quarto e jogar Dul na cama, subindo em seguida sobre ela. Balançou a cabeça, afastando tal pensamento tão tentador.


- Que situação estranha. – Ela riu, desconfortável. –Ah, já pode abrir os olhos.


- Me desculpa, eu não sabia que estava... daquele jeito. – Ucker pensou que não podia piorar, mas quando abriu os olhos e a viu com um vestido preto bem justinho, sentiu aqueles pensamentos maldosos voltando.


- Eu que não fechei a porta, pensei que você fosse demorar mais.


- Ou estava tentando me seduzir, como sempre? – Disse ele, brincalhão, sorrindo.


- Você quer ser seduzido? – Provocou Dul, erguendo a sobrancelha e ele percebeu que devia ser uma das manias dela.


- Eu já estou. – Ele deu de ombros e se aproximou. – Eu posso te dizer uma coisa? Mas não fica com vergonha.


- Tá.


- Você é muito gostosa. E me deixa muito, muito, muito atraído e muito excitado. – Ucker envolveu o braço na cintura dela, olhando nos olhos de Dul profundamente. – Foi por muito pouco que eu não peguei você pelo braço e joguei em cima da cama, sabia?


- Ainda não é tarde demais pra fazer isso. – Provocou ela, mordendo o lábio inferior.


   No mesmo instante, guiado por seus instintos, Ucker pegou Dul e a jogou na cama e ela riu ao bater de costas no colchão, reconhecendo o desejo no olhar dele. Ele subiu em cima dela, beijando o pescoço de Dul e a fazendo se arrepiar por inteiro.


- Você é um safado, sabia? – Disse Dul, sorrindo.


- Ainda não te contei isso, mas agora eu sou três em um: romântico, safado e fiel.


- Todos os três são meus?


- Todos os três são seus. – Respondeu ele, dando um sorriso e em seguida abaixando o rosto para beijá-la. Os lábios se encontraram e Dulce percebeu que beijar Ucker parecia sempre uma novidade, algo que ela nunca se cansaria de fazer, podia beijá-lo pela vida inteira e ainda assim ansiar por mais. O soldado sentia a boca quente de Dul e a língua dela deslizar suavemente por seus lábios e tinha certeza que não queria mais ninguém no mundo que não fosse ela. Dulce não estava se reconhecendo, mas não estava nem um pouco arrependida, não queria pensar em nada naquele momento, muito menos ter juízo. Apenas girou seu corpo sobre o de Ucker e encaixou as pernas no quadril dele, sentando com as pernas abertas em seu colo. Ela se abaixou e continuou a beijá-lo loucamente e sentiu seu corpo tremer quando Ucker levantou seu vestido justo, deixando seu bumbum de fora. Ele passou a mão suavemente pela pele macia e depois apertou com desejo, fazendo Dul soltar um leve gemido. Ela sentia a seda da calcinha roçando no membro duro dele e sabia que aquilo estava quase levando Ucker à loucura, mas continuou a beijá-lo e morder seu lábio inferior, provocando-o ainda mais. Então, Dul percebeu com uma calma estranha, que precisava decidir se queria ou não continuar com aquilo, se estava pronta para ter uma noite com Christopher Uckermann.


 


 


Uiii, haha, quero ver pipocarem comentários ;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Dul avaliou seus pensamentos e percebeu que a única coisa que estava sendo era impulsiva. Tinha que avaliar a realidade diante de seus olhos e aceitar os fatos: tinha começado a namorar com Ucker naquele dia e o conhecido há quatro dias. Logo ela que sempre falava decoradamente que só perderia a virgindade com alguém muito espe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 623



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46

    Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18

    Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55

    Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++

  • thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25

    Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!

  • thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00

    Gente eu tô chocada!

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31

    Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04

    MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03

    Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.

  • thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40

    Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo "Existem vários tipos de mágica" MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.

  • Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25

    Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais