Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy
Dul avaliou seus pensamentos e percebeu que a única coisa que estava sendo era impulsiva. Tinha que avaliar a realidade diante de seus olhos e aceitar os fatos: tinha começado a namorar com Ucker naquele dia e o conhecido há quatro dias. Logo ela que sempre falava decoradamente que só perderia a virgindade com alguém muito especial e principalmente, que ela amasse. Tudo bem, Ucker era especial, mas ela ainda não o amava. Gostava dele, estava muito apaixonada, mas amar é outra coisa. Não queria se comparar aquelas garotas da cidade, aquela atitude não combinava com Dulce. Ela sempre imaginou dizer “eu te amo” antes de fazer amor e escutar um “eu te amo” ainda mais apaixonado como resposta. Mas isso não era possível, pelo menos não naquele momento. Então ela sabia que se fizesse algo, poderia se arrepender depois. Tudo bem que as coisas entre ela e Ucker eram muito intensas, aconteciam depressa, mas ela tinha medo de estar errando dessa vez. E se errasse com Ucker, se aquilo ali não desse certo, ela sabia, de alguma forma, que nunca mais daria certo com niguém.
- Não, eu não posso. – Murmurou Dul e levantou-se rapidamente, ficando de costas pra ele enquanto ajeitava o vestido.
- Então você é do tipo que provoca e depois foge? – Brincou ele.
- Eu não posso fazer isso. – Disse ela, virando-se pra ele e Ucker percebeu que era sério.
- Você tá com medo?
- Ucker, nós começamos a namorar hoje. E não faz nem uma semana que nos conhecemos.
- Isso muda as coisas?
- Muda tudo. – Rebateu ela.
- Eu não achei que tivesse um período certo pra fazer isso, um certo tempo, pra mim o que conta é a vontade. – Explicou ele, sentado na cama, encarando Dul.
- Eu não sei, eu nunca fiz isso antes. – Ela sentiu as bochechas arderem e começou a corar. – Eu vou morrer de vergonha de dizer isso, mas vou dizer. Ucker, eu sou virgem.
Ucker olhou para Dul, mas não expressou nenhum indício de surpresa, como se já soubesse. Aquilo realmente não o surpreendeu, ele no fundo imaginava que Dulce nunca deveria ter feito sexo, porque ela nunca tinha namorado e não parecia o tipo de garota que se entrega pra qualquer um. Ele só não tinha o que dizer e aquilo deixou Dul ansiosa.
- Você não vai mais querer namorar comigo?
- O que? – Murmurou, voltando para a realidade.
- Vai terminar comigo, Ucker?
- Por que eu faria isso? – Ele levantou-se. – Eu falei sério, sou apaixonado por você. E eu não namoro com você por causa disso.
- Mas eu te entenderia se fizesse.
- Você só tem que entender uma coisa: eu te quero. Você mudou tudo e eu só quero te fazer feliz por ter me tornado um homem melhor, amor. Foi tipo amor à primeira vista, com você foi tudo único e vai ser. E você não precisa ficar com medo em relação a isso, eu te respeito e vou esperar por você.
Dulce assentiu, mais confiante.
- Só não me faça esperar muito, porque a situação tá difícil aqui embaixo. – Ele riu, brincalhão, mas falando algo que era sério. Dul riu e ele adorou ouvir a risada dela. – Só me promete uma coisa?
- Qualquer coisa. – Disse ela.
- Eu quero que você faça com a certeza de que quer, mas também, se deixe guiar por seus instintos, deixa as coisas acontecerem naturalmente. Pode ter certeza que vai ser no momento certo, amor.
- Eu prometo. – Ela assentiu. – Quer saber de uma coisa? Eu estou adorando isso.
- O quê?
- Você me chamando de amor.
- Amor, amor, amor. – Repetiu Ucker, rindo e beijou os lábios dela.
- Hum, lembrei de uma coisa. – Ela o afastou e fez uma carinha de sapeca. – Se não terminou comigo, vai terminar agora.
Ucker esperou, olhando para Dul, atônito.
- Meu pai quer conhecer você.
- Quê? Por quê?
- Ué, você é meu namorado, então... – Dul não entendeu o motivo de tanto nervosismo.
- Mas como ele soube?
- Eu contei. Ucker, não há segredos entre eu e meu pai.
- Ah é, então você também vai contar que nós acabamos de fazer umas coisinhas no seu quarto?
- Não. – Ela deu um tapa no braço dele, fingindo estar ofendida e Ucker riu. – E para de fazer esse show, meu pai é super gente boa.
- Sabe qual é o problema, Dul? Eu nunca fiz isso antes.
- Bom, deixa as coisas acontecerem naturalmente.
- Muito bom, usando minhas palavras contra mim. – Comentou Ucker. – Você só tá me surpreendendo hein, Dona Dulce María.
- Fazer o quê se eu sou surpreendente? – Ela deu de ombros. – Resumindo, vem almoçar aqui amanhã e traga os meninos.
- Ah, vai ter platéia? – Perguntou ele, irônico.
- Ucker, amanhã é o meu aniversário.
- Na verdade, já passou da meia-noite, então já é seu aniversário. – Ele olhou no relógio e sorriu.
- Não, eu nasci cinco da manhã.
- Cala a boca e me beija, sua linda. – Rebateu Ucker e a puxou pela nuca, beijando-a vigorosamente.
Autor(a): princesinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O pesadelo era o de sempre, mas Dul parecia assustada da mesma forma. Em seus sonhos, ela via um homem parado apontando uma arma para seu rosto, gritando palavras brutas, tentando assustá-la. O homem mascarado gritava bem alto, parecendo desumano e dizia com um sorriso perverso no rosto que mataria sua mãe bem na frente dela. A pequena menina, aind ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 623
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46
Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana
-
thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18
Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.
-
thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55
Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++
-
thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25
Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!
-
thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00
Gente eu tô chocada!
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31
Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04
MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03
Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.
-
thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40
Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo "Existem vários tipos de mágica" MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.
-
Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25
Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!