Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy
O pesadelo era o de sempre, mas Dul parecia assustada da mesma forma. Em seus sonhos, ela via um homem parado apontando uma arma para seu rosto, gritando palavras brutas, tentando assustá-la. O homem mascarado gritava bem alto, parecendo desumano e dizia com um sorriso perverso no rosto que mataria sua mãe bem na frente dela. A pequena menina, ainda com cachos negros, tentava dizer algo, lutar contra aquilo, mas sua voz simplesmente não saía. E quando o barulho do tiro disparava, Dulce abria os olhos assustados, deitada em sua cama.
Toda noite era assim, pesadelos que não a deixavam ter um sono tranquilo, pesadelos que eram dela há anos, mas que não viravam um hábito. Ela sempre amanhecia assustada, suando, às vezes até gritando e percebendo que seria daquela forma pelo resto de sua vida. Desde à morte de sua mãe, nenhuma noite sequer tinha passado sem Dulce ter um pesadelo e mesmo tendo visitado vários médicos, psicólogos, religiosos, nada tinha alterado aquela tortura. A ruiva levantou-se da cama, pondo a mão sobre o peito para acalmar o coração e foi em direção ao banheiro, tomando um banho enquanto decidia dar um mergulho na praia.
Dul chegou na praia por volta das oito e de repente, virou o centro das atenções. Algumas pessoas se aproximavam para desejarem “feliz aniversário” e ela sorria abertamente para todos, sentindo-se quase como uma celebridade. Todos pareciam olhar para a sensual garota de cachos vermelhos soltos até a cintura e seu minúsculo biquíni azul turquesa, que destacava o bronzeado quase divino de Dulce. Ela tinha mesmo um corpo de arrasar, desenhado perfeitamente, suas curvas eram acentuadas e desenhadas graciosamente, seios fartos, quadril largo, bumbum empinado. Ela era a típica garota perfeita. Dulce de repente, sentiu alguém abraçando-a apertado e derrubando-a na areia, depois gargalhando suavemente.
- Parabéns, minha linda. Hoje é seu aniversário, te desejo tudo de bom. – Murmurou Ucker, deitado sobre ela, mexendo nos cachos ruivos suavemente.
- Obrigada. – Respondeu ela, rindo.
- Viu, tá ficando cada dia mais velha. E mais gostosa. – Sussurrou ele, dando um rápido beijo nela.
- Você é um mentiroso.
- O que faz na praia tão cedo? – Perguntou Ucker.
- Vim dar um mergulho, não consegui dormir muito bem.
- Deve ter ficado ansiosa, só isso.
- É. – Murmurou Dul, abaixando o olhar, para tentar esconder aquela parte ruim de sua vida.
- Bom, então vamos mergulhar?
- Sim, vamos.
Assim que levantaram, Ucker murmurou alguma coisa, talvez um palavrão e Dul olhou para o lado, vendo uma japonesa de biquíni rosa pink se aproximando, como quem desfila enquanto grava um comercial de cerveja. Melina sorriu abertamente para Dul e abraçou a ruiva apertado como se fossem velhas amigas. Dulce não foi seca, costumava ser simpática com todos, e retribuiu o abraço, mas uma vozinha em sua mente dizia que Melina só tinha se aproximado para provocar. Dul estava certa, porque a japonesa piscou para Ucker e mordeu o lábio inferior, enquanto ainda estava abraçada com a ruiva, com o rosto apoiado no ombro da mesma. O soldado virou o rosto, sentindo nojo dela e de si mesmo por ter ficado com uma garota tão atirada. Assim que as duas se afastaram, Melina olhou nos olhos de Dul e sorriu.
- Parabéns, Dulce. Você merece ser muito feliz.
- Obrigada. – Dul sorriu forçado.
Melina saiu, passando bem perto de Ucker enquanto o cumprimentava. Ele respondeu um “oi” bem seco, sem sequer olhar no rosto da japonesa, que parecia rebolar propositalmente pela presença dele. Dul ergueu as sobrancelhas, quando a garota já estava longe.
- Você tem uma fã.
- Você não ia deixar de fazer um comentário, né? – Perguntou ele.
- Ué, ela é sua fã, só falei isso. – Dul deu de ombros e depois saiu caminhando em direção ao mar.
- Ei, ei, você não vai ficar bolada por causa disso, vai? – Ele deu passos apressados e a pegou pelo braço.
- Ucker, me responde com sinceridade, você realmente não transou com ela? Nem chegou perto?
- Dul, já brigamos por causa dessa sua desconfiança.
- Só responde. Eu preciso ouvir de você, pra enterrar essa história de vez. – Pediu Dul, suavemente.
“Não fala a verdade, nem pense nisso”, ordenou uma voz na cabeça de Ucker.
- Nem perto. – Mentiu ele. – Mas você fica uma gracinha com essa carinha de ciúmes, sabia? – Ele mudou de assunto, abraçando a namorada com carinho.
- Não fico. – Rebateu ela, rindo e os dois foram correndo pra água salgada e refrescante do mar.
Passada quase uma hora, Ucker e Dul caminhavam em direção à casa dela, entre brincadeiras e risos, zoando, contando histórias engraçadas. Pareciam um casal de filme romântico, com aquela química muito perfeita e com aquela combinação quase armada. Assim que o casal parou diante da casa dela, o rapaz pegou Dulce pelas pernas, jogando-a no ombro direito e começando a rodar com Dulce, que gargalhava, achando graça como se fosse uma criança de novo. Ele começou a bater no bumbum dela, dando leves tapas e eles riam quase em sintonia.
- Atrapalho? – Perguntou uma voz grave e depois deu um pigarro.
Ucker parou imediatamente e olhou, vendo um homem alto, de cabelos grisalhos, parado diante deles, com os braços cruzados sobre o peito. O rapaz tirou rapidamente a mão de onde dava tapas a segundos atrás e olhou, apreensivo, sentindo quase por intuição de soldado que estava ferrado.
- Pai? – Murmurou Dul, ao reconhecer a voz.
Ucker engoliu em seco e teve a certeza que estava mesmo ferrado. Não era um jeito muito bom de começar as coisas, não era aquela a primeira impressão que ele queria passar. Agora seu futuro sogro devia estar pensando que sua filha estava namorando com um safado, palhaço e um tanto impulsivo. Bom, ele não estaria errado se pensasse isso.
Comentem, paixões, que vem muitas surpresas por aí *-*
Aguardem, essa história promete !! <3
Autor(a): princesinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker teve que fazer um pouco de força para colocar Dulce apoiada com os pés no chão e sentia-se um pouco nervoso por estar na mira do olhar do pai dela, querendo muito que aquela situação estranha e desconfortável acabasse. A ruiva correu em direção ao pai e o abraçou apertado, arrancando um sorriso ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 623
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46
Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana
-
thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18
Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.
-
thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55
Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++
-
thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25
Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!
-
thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00
Gente eu tô chocada!
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31
Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04
MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03
Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.
-
thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40
Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo "Existem vários tipos de mágica" MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.
-
Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25
Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!