Fanfics Brasil - O anjo com sabor de pecado A garota e o soldado (Vondy)

Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy


Capítulo: O anjo com sabor de pecado

1333 visualizações Denunciar


   Ucker teve que fazer um pouco de força para colocar Dulce apoiada com os pés no chão e sentia-se um pouco nervoso por estar na mira do olhar do pai dela, querendo muito que aquela situação estranha e desconfortável acabasse. A ruiva correu em direção ao pai e o abraçou apertado, arrancando um sorriso espontâneo de Juan. Ele abraçou a filha, mexendo no cabelo de Dul e tendo certeza que aquela menina era a pessoa mais próxima da perfeição que ele conhecia, que ele tinha sido presenteado por Deus como uma filha tão incrível.


- Feliz aniversário, pequena. Agora não posso mais proibir você de fazer certas coisas, mas você ainda é minha filha, tá? – Murmurou o pai, no ouvido da filha.


- Tá bom, pai. É só um número, você sabe que não muda a sua autoridade. – Respondeu ela, afastando-se do pai e segurando sua mãos. Ele sorriu tranquilo e acariciou o rosto macio da filha. – Vem, pai, vem conhecer meu namorado.


   Ucker estava totalmente de fora da cena, até que Dul puxou o pai pelas mãos e o guiou até ele. O soldado engoliu em seco e percebeu que nunca se sentira tão nervoso, mas sabia que era só por nunca ter feito aquilo antes. Ele sequer imaginava que um dia ia querer se apresentar para um pai, porque achava essa história de namorar em casa, uma verdadeira idiotice. E agora estava ali, cara a cara com seu futuro sogro, meio nervoso enquanto olhava o homem alto que deveria ser uns vinte anos mais velho que ele, se apresentando como legítimo namorado de Dul. Devia mesmo estar muito apaixonado por ela, para mudar em tão pouco tempo.


- Pai, esse aqui é o Christopher, mas todos o conhecem como Ucker. É o cara que eu te falei. – Disse Dulce, sorrindo.


- É um prazer finalmente conhecê-lo, Ucker. – Dr. Juan apertou a mão de Ucker parecendo bem amigável.                                                                                                                                                                         


- O prazer é meu, senhor. – Disse Ucker e só depois que a voz saiu, percebeu que tinha soado formal demais.


- Me chame apenas de Juan. – Respondeu.


- Ah, é uma mania de soldado, velhos hábitos nunca morrem. – Ucker deu uma leve risada, respirando mais aliviado por perceber que o pai de Dul era um homem bem tranquilo e gentil.


- Vai vir mais tarde no almoço, certo?


- Sim, venho sim. – Concordou Ucker.


- Bom, então teremos a chance de conversar mais tarde. Se me derem licença, eu estou muito cansado, cheguei agora do hopital. – Juan se despediu e saiu, deixando-os a sós.


   O casal acompanhou com o olhar admirado Dr. Juan entrar em casa e depois se encararam.


- É de família ser muito legal? – Perguntou Ucker e deu um sorriso.


- Genética boa.


- Nossa, que sorte, eu tenho uma namorada incrível e agora um sogro muito gente boa.  – Ele a puxou pela cintura e a beijou no pescoço. – Ainda bem que ele não me achou um tarado por estar assediando a filha dele.


- Você não estava me assediando, a gente tava só brincando. – Dul acariciou a bochecha dele e riu. – Vou te mostrar o que é assédio.


   Dul escorregou a mão pelo peitoral de Ucker, acariciando firme e depois escorregou pela barriga definida, fazendo uma cara provocante e mordendo o lábio inferior. Assim que sua mão alcançou a bermuda dele, passando a mão no que já estava duro, Ucker prendeu a respiração e teve vontade de agarrar Dul ali mesmo.


- Que foi?


- Você não tem nada de santinha, né?


- Você acredita em garotas santas? – Zombou ela, rindo suavemente.


- Pensei que você fosse.


- Pensou errado. – Dul se inclinou para beijar os lábios de Ucker e envolveu os braços no pescoço dele, colando o corpo ao dele. Em um segundo, esqueceram onde estavam ou quem poderia estar assistindo aquela cena em plena manhã, na luz do sol quente. Não se importavam com qualquer coisa que não fosse aquele beijo repleto de desejo, afinal, quando seus lábios se encontravam, era só aquilo que tinha real importância, o mundo só se resumia ali naquele encontro. Ela provocava Ucker com a língua, moldando a boca suave dele e dando leves mordidas que o arrepiavam por inteiro. Dulce adorava aquilo, saber que causava aquele sentimento nele, aquela vontade, que despertava o desejo de Ucker só de parar ao lado dele e quando o beijava, arrepiava todo o corpo dele e deixava rígida qualquer parte. Qualquer mesma.


- Quando eu te pegar, garota... – Sussurrou ele no ouvido de Dul, ameaçador, mas ao mesmo tempo com uma voz dominada pelo desejo. – Sério, se eu fosse você não me provocava tanto.


- O que eu posso fazer, você me leva a pecar. – Dul deu de ombros, bem natural. – Não da pra resistir, Ucker. Você e esse seu corpo tentador pedem para serem provocados. – Ela parecia sincera em suas palavras e um leve sorriso estava espalhado no canto de seus lábios.


- Quer falar comigo sobre tentação? – Ele riu. – Você já se olhou no espelho?


- Ah, para. Não sou eu que tenho a cidade toda atrás de mim.


- Tem certeza? – Ucker ergueu as sobrancelhas. – Acho que nesse quesito estamos em pé de igualdade, as garotas me querem, os caras te desejam. Nada de injustiça.


   Dul riu e o beijou de novo.


- Ah, Dul, eu quero muito você. – Resmungou ele, choramingando teatralmente. – Quero tanto que chega a doer.


- Não faça drama, amor.


- Eu juro. Estou morrendo de vontade de pegar você de jeito. – Ele apertou as costas dela, tentando reprimir o desejo incontrolável.


- E por que ainda não fez isso? – Provocou Dul e apertou os braços em volta dele.


- Eu não te entendo, sério. Quer me deixar maluco? Você falou que queria esperar o momento certo.


- Eu sei, mas eu tenho dezoito já, você vinte e três. Não somos duas crianças, somos um casal moderno, vamos ser realistas. E você me fez prometer que eu devia ser guiada por meus instintos, e é isso que estou fazendo. – Dul mordiscou o lábio dele.


- Seus instintos dizem pra você me deixar maluco? – Questionou ele. – Ah é, vai ter vingança, gostosa.


- Eu quero experimentar essa vingança. – Atiçou ela.


- Você vai. – Prometeu Ucker e pegou Dul pelas pernas, fazendo-a pular em seu colo, envolvendo as pernas dela em sua cintura e grudando os lábios no mesmo segundo, com a mesma vontade. Então, eles descobriram que aquele pecado que estavam prestes a experimentar era o maior desejo de ambos naquele momento e sabiam que em breve se amariam da melhor forma de todas.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Dul pressentia que eles estavam armando alguma coisa pra comemorar o aniversário dela. Percebeu a troca de olhares dos amigos durante o almoço todo e logo depois, Ucker venho com um papo estranho de que queriar dar uma volta com ela na cachoeira de tarde. Mas Dul não estragaria a surpresa, tudo bem que ela havia pedido para eles não f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 623



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46

    Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18

    Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55

    Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++

  • thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25

    Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!

  • thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00

    Gente eu tô chocada!

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31

    Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04

    MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03

    Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.

  • thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40

    Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo "Existem vários tipos de mágica" MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.

  • Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25

    Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais