Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy
Dul pressentia que eles estavam armando alguma coisa pra comemorar o aniversário dela. Percebeu a troca de olhares dos amigos durante o almoço todo e logo depois, Ucker venho com um papo estranho de que queriar dar uma volta com ela na cachoeira de tarde. Mas Dul não estragaria a surpresa, tudo bem que ela havia pedido para eles não fazerem nada, mas os amigos eram teimosos o suficiente e é claro que eles não deixariam aquela data passar em branco. Ela achava até um pouco bonito da parte deles, se não fosse o desrespeito em relação a seu pedido. Dul não gostava nem um pouco de lembrar que estava ficando mais velha, que teria que assumir responsabilidades, que não seria jovem nunca mais na vida e que os dezessete anos tinham acabado para nunca mais retornar. Isso não era agradável, ela nunca gostou daquela sensação que sempre amanhecia com ela no dia oito de dezembro.
- Você pode andar menos depressa? – Pediu Dul, seguindo Ucker pela trilha até a cachoeira. A ruiva já tinha gotas de suór pelo rosto e sentia-se um tanto cansada.
- Quer que eu te carregue no colo? – Zombou Ucker, a apoiando.
- Não precisa se exibir, eu sei a força dos seus músculos. – Dul bateu no ombro dele.
- Na verdade, não sabe completamente. – Brincou ele, dando uma piscadela.
- Você está sempre falando de sexo, não é?
- Você desperta isso em mim. Essa vontade louca de te pegar aqui no meio dessa floresta.
- Na luz do dia?
- É uma ideia mais excitante ainda. – Ele ergueu as sobrancelhas, sugestivamente.
- Nós somos um casal bem safado, sabia?
- Da boca pra fora é moleza.
- É só você vim. – Dulce provocou e depois saiu correndo, fugindo de Ucker. Ele correu atrás dela, mas assim que a alcançou, viu a namorada parar no topo da pedra e tirar a blusa, seguido do short jeans e ficar só de biquíni amarelo. Era a melhor cor que Ucker já tinha visto Dul usar e o menor também. Deixava a superfície da pele de Dulce mais atraente, com o detalhe das sardas e da luminosidade vibrante que aquele corpo parecia ter. Ele sentiu o corpo ficar excitado, os músculos rígidos e uma ereção começou a chegar em seu corpo. Dul deu uma rápida olhada pra ele, puxando o elástico verde do cabelo e deixando que os cachos caíssem pelas costas, depois sorriu abertamente e bem provocante ao perceber que ele estava com a boca entreaberta, à procura de ar. Isso fazia uma nova Dul aflorar, uma Dul que queria provocar e ser provocada, que queria finalmente sentir o prazer de ser inteira de um homem. E ela sabia que Ucker era o homem que ela queria, ela reconhecia o desejo no olhar dele, um desejo que causava uma sensação de calor que subia por suas pernas, uma sensação que era nova, mas que Dul reconhecia de imediato, quase como um instinto animal. Dava vontade da sair rasgando a roupa dele e morder aquela pele de cetim, aqueles músculos definidos. Para tentar controlar o calor, Dul virou-se e pulou, sentindo a refrescância da água batendo como um choque contra o calor de sua pele e de uma forma, foi uma sensação de alívio e de tortura. Reprimir todo aquele desejo estava agoniando Dul e deveria estar agoniando Ucker também.
“Calma, Ucker, respira, mantenha o controle, respeita o pedido dela”, pensou ele, inocente em relação ao desejo incontrolável de Dulce. Ele subia e descia as mãos, respirando fundo pelo nariz, tentando dizer para si mesmo que era um cara forte. Assim que sentiu-se um pouco melhor, puxou ar para os pulmões e pulou. A sensação foi boa, mas ver o corpo de Dul embaixo d’água fez a vontade voltar dobrada.
- Eu sei o que você está tentando fazer. – Murmurou ela, assim que Ucker surgiu na superfície e ele percebeu que ela tinha um sorriso diferente.
- Sabe? – Ele uniu as sobrancelhas, achando que ela falava de sexo.
- É, você está me tirando de casa porque eles devem estar preparando alguma coisa por lá.
- De onde você tirou essa ideia? – Ucker fingiu-se de inocente.
- Pra cima de mim, soldado? Foi mal, não cola.
- Olha, se você quisesse que fizéssemos uma festa pra você devia ter avisado, porque, de verdade, não tem nada. – Ucker deu de ombros e em seguida deu um mergulho. Dul franziu a testa e achou que tinha se precipitado.
- Não tem festa mesmo? – Persistiu ela, quando ele surgiu.
- Não. Mas se quiser, eu posso fazer. Uma festinha no seu quarto. – Ele se aproximou, envolvendo os braços molhados nela. Dul riu com a ideia, mas sentiu seu corpo vibrar. – Só pra duas pessoas.
- Muitas palavras, poucas atitudes.
- Ah, é? – Ele caiu na provocação dela e fez o que já parecia uma das manias do casal: Ucker a pegou pelas pernas e jogou no ombro, caminhando em direção a pedra onde o sol já não batia. Ela gargalhava suavemente da atitude do namorado e sabia que aquilo era uma das coisas que sentiria falta quando ele voltasse para a França. Ucker olhou para o lado, vendo o bumbum de Dulce a centímetros de seu rosto e deu uma leve mordida antes de colocá-la deitada sobre a pedra.
- Vai fazer o quê comigo, hein? – Provocou ela e agarrou as duas mãos no cabelo molhado dele.
Sem tempo para pensar numa resposta, ele preferiu mostrar. Inclinou o rosto e beijou Dul, mas não permanceu com a boca em seus lábios por muito tempo, logo Ucker desceu o rosto para o pescoço dela e Dul apertava as mãos no cabelo dele, puxando-o mais pra perto, querendo mais contato. Ele mordeu de leve, não querendo deixar marcas, mas foi o suficiente para Dul sentir seu corpo arder em chamas. A garota podia sentir a ereção dele tocando o tecido de seu biquíni e perdeu o fôlego, querendo que fosse dentro dela. Nunca tivera tido aqueles pensamentos, nunca tinha desejado nada em tão pouco tempo, mas tinha alimentado um desejo subliminar por aquele soldado forte e másculo. Ucker desceu o rosto, beijando com suavidade os seios redondos, e puxou o tecido amarelo, expondo o mamilo excitado. Ele mordeu o lábio, olhando por um momento e acariciando com a mão direita, apertando-o com desejo e em seguida, num êxtase completo, sua boca o envolveu. Ele sugou com vontade, passando a ponta da língua em movimentos circulares e Dul deixou escapar um gemido de sua boca, enquanto pendia a cabeça pra trás, imersa naquele prazer. Naquela posição, os seios dela ficaram mais expostos ainda e Ucker não parou de saborear o gosto delicioso que Dulce tinha, querendo ter essa sensação por toda a sua vida. Ele trocou de seio e a vontade de transar só estava aumentando, quase explodindo dentro da bermuda de Ucker.
- Ah, isso! – Gemeu Dul e em seguida, pressionou o rosto dele mais firme contra os seios.
- Eu te quero tanto, meu amor. – Ucker disse, ofegante e subiu para beijar-lhe os lábios. Dul girou o corpo, deitando em cima dele, roçando na bermuda dele e o ouviu ranger os dentes.
- Aqui, não. – Disse ela, simplesmente e em seguida levantou-se.
O olhar de Ucker causaria piedade em qualquer um. Ele estava vulnerável, totalmente dominado, aos pés de Dul como nunca estivera as pés de nenhuma mulher. Acompanhou com as sobrancelhas unidas enquanto Dul caminhava, rebolando com aquele corpo perfeito, subindo pelas pedras em direção ao topo.
- Você não vem? – Questionou, com um sorriso perverso, olhando por cima do ombro.
Ucker fechou a mão em punho e mordeu os dedos, controlando o desejo que havia transformado-se em raiva. Não raiva dela, mas raiva da situação. Dul estava brincando com ele, estava só jogando os joguinhos femininos típicos, querendo levar-lhe ao seu extremo, ao seu limite, a beira do insuportável. Queria provocá-lo de todas as maneiras humanas e desumanas possíveis, mas um cara que havia passado por todos os tipos de testes para ingressar na Legião Estrangeira tinha força pra aguentar isso. Ou não. Resistir à uma mulher daquelas parecia bem mais difícil, exigia bem mais autocontrole. Mas por outro lado, aquela preliminar com término indeterminado faria o sexo ser melhor ainda. E então, Ucker levantou-se com os ombros um pouco arriados e concluiu: o cara que costumava ser o caçador, agora havia tornado-se a caça.
Comentem se estiverem gostando. Obrigada por acompanharem essa fanfic chata rsrs`
Autor(a): princesinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul teve certeza que Ucker não estava mentindo assim que entrou em casa. Ela ainda estava esperançosa, achando que fosse ouvir os gritos de “surpresa!” assim que entrasse, mas olhou em volta e não viu ninguém. Sua casa estava quieta e calma como ela havia deixado e seu pai estava deitado no sofá, vendo um jogo na te ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 623
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46
Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana
-
thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18
Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.
-
thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55
Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++
-
thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25
Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!
-
thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00
Gente eu tô chocada!
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31
Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04
MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03
Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.
-
thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40
Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo "Existem vários tipos de mágica" MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.
-
Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25
Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!