Fanfics Brasil - Mentiras tem pernas curtíssimas A garota e o soldado (Vondy)

Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy


Capítulo: Mentiras tem pernas curtíssimas

28 visualizações Denunciar


   Dul teve certeza que Ucker não estava mentindo assim que entrou em casa. Ela ainda estava esperançosa, achando que fosse ouvir os gritos de “surpresa!” assim que entrasse, mas olhou em volta e não viu ninguém. Sua casa estava quieta e calma como ela havia deixado e seu pai estava deitado no sofá, vendo um jogo na televisão. Dulce realmente não estava se entendendo, porque ela sempre odiava fazer aniversário, trocar de idade era sempre algo muito chato e agora, ela estava chateada por eles terem deixado passar em branco. Ela começou a sentir-se um pouco esquecida e não estava acostumada com isso, toda popular e sempre cercada de atenção. Talvez fosse por causa disso que ela estava daquela forma, por não ter tido atenção, por ter criado expectativas que não se realizaram. Seu rosto murchou, desmoronando um pouco. “Meu aniversário de dezoito anos, poxa...”, pensou Dul, enquanto jogava as chaves em cima da mesinha e caminhava em direção à sala.


- Oi, filha. Pensei que chegaria mais tarde. – Murmurou seu pai, olhando pra cima.


- Fui só dar um mergulho com o Ucker.


- Bom rapaz, eu gostei dele. – Dr. Juan assentiu.


- Ele encanta fácil. – Dul deu um sorrisinho de leve.


- Minha doce, a Annie pediu que você ligasse quando chegasse em casa. – Ele envolveu os braços no ombro dela quando Dul sentou. – Mas antes, eu tenho algo pra você.


- Não me diga que é um presente. – A ruiva uniu as sobrancelhas e riu. – Não me diga que gastou dinheiro com presentes.


- É um presente, sim. – Ele olhou para o sofá e pegou uma caixa. – Mas eu não gastei dinheiro, só esperei durante anos para lhe entregar isso. Fiz como ela pediu.


   Juan não precisou dizer o nome para que Dul soubesse que ele estava falando de Elizabeth.


- Sua mãe queria lhe dar isso quando você fizesse dezoito anos. É uma coisa de família, foi passando de geração em geração, então agora é a sua vez de usar e no futuro, passar para sua filha.


   Dul sentiu os olhos arderem de vontade de chorar, se emocionou muito ao abrir a caixa e ver o lindo cordão que tinha dentro. A corrente fina era dourada e no final, estava pendurado uma linda pedra oval, que na luz parecia de um tom rosado incrível. Era simples, mas mágica. Brilhava, encantava e Dul se lembrava de sempre ver sua mãe usar aquela pedra no pescoço e pensar: “é linda, como ela”.


- Se chama ametista. – Juan brincou com a pedra nas mãos. – Quer experimentar?


   Dulce assentiu, sem ter o que dizer e sentiu uma lágrima caindo por sua bochecha, mas em seguida, a secou com as costas da mão. Juan colocou o cordão no pescoço da filha, enquanto ela jogava os cabelos vermelhos pro lado, e quando fechou uma argola na outra, Dul pôs a mão sobre a pedra e sentiu uma emoção maravilhosa dominar seu corpo, quase como que sua mãe estivesse ali, vendo aquela cena. Ela percebeu que seu pai também estava emocionado e em seguida, o abraçou, agradecendo a Deus por ter nascido de dois anjos.


   Enquanto isso, numa casa não muito distante dali, os preparativos para a festa já estavam pelo fim. Estavam todos reunidos na casa de Poncho, organizando as coisas, quando Ucker chegou apressado e foi até Poncho. Ele se surpreendeu ao ver a quantidade de pessoas que estavam ali dispostas a ajudar a montar a festa para Dul e percebeu que ela era realmente muito querida, mas sabia que aquilo era trabalho de Annie, devia ter chamado a cidade toda.


- Como é que vão as coisas?


- Tudo quase certo. – Poncho sorriu. – Vai ser uma das melhores festas da história, sabia?


- Vai ser mesmo, ela merece. – Ucker sorriu, com o olhar admirado.


- Vou terminar de colocar as bebidas no gelo, já volto. – Alfonso saiu e foi em direção até a cozinha.


   Ucker xingou mentalmente quando sentiu aquele perfume de vadia invadindo seus pulmões e virou-se, dando de cara com Melina. Ela estava com o cabelo negro e liso preso num alto rabo de cavalo, e parou com as mãos na cintura, jogando os seios para frente, tentando provocá-lo.


- Oi, gostoso.


- O que você está fazendo aqui? – Questionou Ucker, sério.


- A Annie estava chamando todo mundo. Disse que toda ajuda era necessária, e eu me ofereci, lógico. – Melina deu de ombros. – Acho que ela aceitou por educação.


- É claro que ela aceitou por educação e você devia ter percebido que ninguém queria você aqui.


- A Dul é minha amiga, soldado. E eu acho que amigos vão nas festas de outros amigos.


- Amiga? – Ele riu, irônico. – Ah, conta outra, né. Você nem gosta da Dul.


- Isso é o que você acha. Não é só porque eu peguei o atual namorado dela e estou muito afim de dar pra ele que eu não goste dela. – A japonesa sorriu abertamente.


- Sabe de uma coisa? Você é tão ridícula que me deixa enojado. É tão rodada que me deixa tonto só de olhar pra você. – Ele falou, com uma cara de nojo.


- Você não pensou nisso quando fez o que fez comigo, né?


- Olha só, cala a boca. – Ucker pôs o dedo na cara dela, com um tom ameaçador. – Ninguém pode saber disso.


- Tá com medinho só porque sabe que eu tenho o poder de acabar com o seu namoro? É só eu contar uma coisinha pra Dul e pronto. – A garota abriu um sorriso e mordeu o lábio inferior. – Acabo com a sua felicidade.


- Você não teria coragem...


- Então, acredite nisso. – Melina passou a ponta dos dedos no rosto dele e Ucker empurrou a mão dela. – Quando eu contar toda a verdade pra sua lindinha, é ela que vai se sentir enojada só de olhar pra você.


- Você não vai contar nada sobre aquela noite pra Dul, se não eu acabo com a sua raça.


- Acaba mesmo? Aonde? Na cama?


- Olha só, sua vagabunda...


- Ou, se eu fosse você me tratava muito bem agora, porque eu posso terminar com tudo isso aqui num estalar de dedo. – Melina parecia se vangloriar. – Esse é meu ultimato: ou você conta pra Dul, ou eu conto.


   Ela sorriu, cheia de si e virou-se, saindo rebolando. Ucker rangeu os dentes, endurecendo a mandíbula e deu um soco na mesa, irritado.


- Tá tudo bem, Ucker? – Perguntou Mai, colocando uma mão nas suas costas.


- Tá. Só estou começando a pensar onde vou enterrar um corpo.


   Mai riu, achando que era uma piada, mas não sabia o quanto era tentadora aquela ideia na cabeça de Ucker.


 


 


Comentem <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Estava tudo pronto e graças a Deus, tudo dentro do prazo. Eles estavam arrumados e a casa já estava cheia quando Ucker saiu para buscar Dul. Tinham inventado uma história muito boa, dizendo que iriam sair para uma casa de show, e Dul se animou um pouquinho. Assim que ele chegou pra buscar a namorada, sentia-se animado de fazer aquela surpres ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 623



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46

    Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18

    Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55

    Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++

  • thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25

    Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!

  • thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00

    Gente eu tô chocada!

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31

    Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04

    MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03

    Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.

  • thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40

    Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo &quot;Existem vários tipos de mágica&quot; MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.

  • Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25

    Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais