Fanfics Brasil - O início da história A garota e o soldado (Vondy)

Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy


Capítulo: O início da história

3620 visualizações Denunciar


   Um vento gelado entrava pelas janelas do ônibus, que não parava de balançar um segundo sequer. Aquilo já estava deixando Ucker enjoado e tonto, mas as pessoas daquela cidade pareciam simplesmente estarem acostumados com o clima bipolar e a estrada repleta de curvas fechadas. Na verdade, não era tão ruim quanto ele pensava. Não era uma cidade caipira, nem com aquele aspecto de interior, era apenas pequena. As pessoas eram bonitas e educadas, o clima era intenso, a paisagem era repleta de praias, montanhas, cachoeiras, trilhas e uma floresta com fauna e flora bem diversificada. Então Ucker só estava agradecendo mentalmente pela chance que surgira de ter uma férias decente naquele ano, afinal, ele ralava muito e corria perigo todos os dias, então merecia um bom descanso num lugar tão “paradisíaco” como aquele. Tinha tirado a sorte grande de ingressar na Legião Estrangeira e conhecer seu fiel escudeiro Christian, que sempre o animava e tornava qualquer missão uma grande aventura. O loiro, que às vezes ficava moreno, já salvara a vida de Ucker algumas vezes e isso ele deveria para sempre a seu melhor amigo. Christian era corajoso, parecia não temer nada, sem nenhuma fraqueza e nesses dois anos ao lado de Ucker na legião, tornara-se um verdadeiro irmão de coração e de alma. E agora o estava levando junto para sua cidade natal, para não deixá-lo sozinho nas férias.


   E naquele exato momento, enquanto o ônibus entrava na cidade, o mesmo destemido Chris dormia na poltrona ao lado de Ucker, com a boca aberta e os braços cruzados sobre o peito, a testa franzida de cansaço e incômodo. Ucker deu uma olhada e riu, mas não despertou o amigo do sono, teve pena de tirá-lo daquela pose tão desconcertante e engraçada, mas que parecia fazê-lo descansar. Aliás, eles mal tinham voltado de uma missão na Costa do Marfim, assinaram os papéis e correram para o Charles de Gaulle, aeroporto de Paris. Morar na França era estranho para Ucker, lá os costumes eram outros e as pessoas eram bem diferentes, mas à essa altura do campeonato, já estava adaptado com diversas coisas. Também era estranho o fato da Legião Estrangeira abrigar tantas nacionalidades diferentes, ele tinha amigos de lugares que nem sabia que existiam.


   Ucker era um bom soldado, isso era reconhecido por todos. Seu regimento, 2° Regimento Estrangeiro de Páraquedistas (REP), ficava em Calvi, na Ilha de Córsega e é o melhor de todos, considerado a tropa de elite da Legião Estrangeira Francesa, os melhores entre os melhores. Isso fazia com que ele se sentisse um tipo de herói ou algo assim. Como um personagem de filme, como alguém que estivesse realizando algo raro e quase impossível. Em partes, era assim, mas ser soldado exige muito se um ser humano comum. Não é pra qualquer um, se você não tiver preparo físico, mental, psicológico e todo tipo de preparo possível, você não sobrevive dez minutos.


   O vento gelado fez ele sair de seus pensamentos e voltar para a poltrona que estava sentado. Percebeu que a viagem parecia mais longa quanto mais próximo a cidade ficava e isso o estava angustiando. Devia ter dormido um pouco, as horas passariam mais rápidas, mas não conseguira pregar o olho, não com aquele ônibus sacolejando daquele jeito. Ouviu passos pelo corredor e viu que alguém vinha lá do fundo do ônibus e sentava-se no banco ao seu lado, separado apenas pelo corredor. Por curiosidade e instinto, Ucker olhou para o lado e no mesmo instante, a garota que tinha sentado também o olhou. Ela tinha os cabelos encaracolados vermelhos, escondidos por um boné verde virado para frente e os braços cruzados sobre o apoio do banco a sua frente. Ambos se olharam por breves segundo, conectados, sem nenhuma reação lógica, como se fossem velhos conhecidos prestes a se cumprimentar. A garota então virou o rosto para a janela, mas Ucker permaneceu olhando, avaliando sem nenhuma pressa a figura sentada ao seu lado. Ela não passava de dezoito anos, ainda tinha aquele estilo adolescente, e ele como um homem de vinte e três, devia parar de reparar. Mas não dava. Não era só o corpo desenhado e juvenil da ruiva que despertava atenção, ela simplesmente tinha um jeito bem charmoso, com uma certa atitude. Era muito bonita, mas não parecia disposta a fazer amizade. E mesmo que Ucker quisesse, viu quando a garota levantou da poltrona, passando uma bolsa preta pelo ombro e descendo do ônibus, que acabara de parar. As pessoas começaram a levantar de seus lugares e descer e foi só aí que Ucker finalmente se tocou que ali era o destino final. Ele balançou Chris, que abriu os olhos rapidamente, passando a mão pela boca a arrumando o cabelo amassado.


- Nossa, acorda toda errado. – Zombou Ucker, rindo do amigo, que coçava os olhos.


- Cala a boca, Uckermann. Eu estava um pedaço de carne morta, precisava descansar. Nem todo mundo é feito de aço, garotão. – Chris se espreguiçou. – E aí, vamos?


- Às suas ordens, madame. – Ironizou ele e levantou-se. – Sabe que eu estou sentindo uma coisa?


- Fome?


- Não, sério. – Ucker começou a descer as mochilas. – Acho que essas férias vão ser boas. Na verdade, serão ótimas, vou me divertir muito por aqui.


   Chris revirou os olhos para o amigo, achando que ele já estava ficando maluco.


- Que foi? Viu passarinho verde?


- Não, meu amigo. – Riu Ucker. – “Passarinha”.


- Safado. – Concluiu Christian, erguendo a sobrancelha e rindo de leve. – Você acha isso bonito? Mal chegou na cidade, sequer pôs os pés na minha terra, nem respirou o ar puro do local e já tá com alguém na mira da sniper?


- Relaxa, não tem ninguém na mira, não. Só achei interessante algumas “paisagens” daqui.


- Vai ter as férias toda pra apreciar “paisagens”. Mas agora, carrega sua mala, soldado! – Ordenou Chris, sarcasticamente.


- Sim, senhor. – Ele fez uma continência e riu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    O sol brilhava no céu da pequena cidade naquele fim de tarde, mas como de costume, ventava gelado de um jeito quase cinematográfico, fazendo os cachos radiantes de Dulce voarem, batendo em seu rosto e em suas costas, enquanto ela caminhava apressadamente para sua casa. Ainda tinha que fazer o jantar de seu pai, ele estaria de plantão no hos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 623



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46

    Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18

    Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55

    Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++

  • thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25

    Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!

  • thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00

    Gente eu tô chocada!

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31

    Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04

    MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03

    Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.

  • thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40

    Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo "Existem vários tipos de mágica" MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.

  • Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25

    Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais