Fanfics Brasil - Eu adivinho sem ninguém ter me contado A garota e o soldado (Vondy)

Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy


Capítulo: Eu adivinho sem ninguém ter me contado

23 visualizações Denunciar


   Estava tudo pronto e graças a Deus, tudo dentro do prazo. Eles estavam arrumados e a casa já estava cheia quando Ucker saiu para buscar Dul. Tinham inventado uma história muito boa, dizendo que iriam sair para uma casa de show, e Dul se animou um pouquinho. Assim que ele chegou pra buscar a namorada, sentia-se animado de fazer aquela surpresa para ela, Ucker sabia o quanto ela merecia, merecia até muito mais do que eles estavam fazendo. Quando desceu do carro e caminhou até a porta, ainda cantarolava uma  música qualquer enquanto rodava as chaves na mão e antes que tocasse a compainha, Dulce abriu a porta, sorridente. Ele perdeu o fôlego ao ver sua namorada com um top cropped coberto de pedras brilhantes e uma saia de cintura alta marrom, com um salto preto. Ela estava encantadora, irresistível, simplesmente maravilhosa, e o soldado suspirou ao concluir o que já tinha quase certeza: ele namorava com a garota mais linda do mundo.


roupa da dul


 


 


 


- Você parece uma obra de arte, sabia? – Murmurou ele, envolvendo os braços na cintura dela e arrancando uma risada de Dul. – Não, sério. Você tá linda demais, amor.


- Obrigada, você também está. – Ela avaliou por um breve momento e percebeu que Ucker tinha mesmo bom gosto: ele estava com uma blusa social branca com os três primeiros botões abertos, dobrada até o cotovelo, uma calça jeans preta e um tênis preto bem adolescente.


- Casa de show? Você não está me levando pra um motel não né? – Brincou Dul, enquanto eles caminhavam em direção ao carro.


- Pra você fugir de novo e me deixar lá sozinho, com cara de otário? – Ele revirou os olhos. – Não, obrigado.


- É uma situação meio ruim pra você, não é?


-Meio? – Ucker riu, irônico. – Acredita nisso que é bacana. Eu tô quase amarrando você numa cama.


   Dulce riu, mas não imaginava que ele falava sério. A situação estava mesmo difícil, era bem ruim pra Ucker ficar excitado por qualquer coisa: ele olhava para as pernas dela e as imaginava envolvendo seu quadril, ou simplesmente abertas para ele. Olhava para seus seios, escondidos pela roupa e lembrava da imagem nua deles e de sua boca envolvendo o mamilo excitado e ouvir Dul gemer, respirar ofegante, desejando ele também. Ucker estava sensível em relação aquilo, reprimindo muito desejo, e parecia que quanto mais a vontade aumentava, mais seus pensamentos vinham lhe presentear com uma ereção. Sua mente fértil o fazia viajar por sonhos eróticos que ele pretendia realizar um dia com Dulce. Mas enquanto isso, ele ficava sofrendo, passando mais de uma hora no banheiro tentando aliviar aquela vontade e isso o fazia perceber o quanto era louco por Dul.


- Por que estamos indo pra casa do Poncho? – Ela uniu as sobrancelhas, sentada no banco do carona.


- Ué, vamos buscar eles. – Respondeu Ucker, tentando ser o mais natural possível, mas apertou as mãos no volante.


   Assim que chegaram e pararam na porta, o silêncio da casa parecia gritar. Ucker deu a mão para sua namorada e abriu a porta e assim que Dul acendou as luzes, ouviu o clássico coro de “surpresa”, todos unidos juntos enquanto dizia. Eles automaticamente começaram uma algazarra e ela foi realmente pega de surpresa, enquanto vozes altas e misturadas lhe desejando um feliz aniversário invadiam sua mente. Ela sorria, vendo todos com presentes nas mãos e a alegria estampada no rosto e isso fez com que Dul se animasse imediatamente. Todos estavam ali: amigos, conhecidos, colegas de turma, de escola, de curso, melhores amigos e o seu namorado. Ucker estava ali, parado ao lado dela e sorria com a mesma intensidade que ela. Dul quase podia ver as faíscas saírem do sorriso dele e percebu que só o olhar apaixonado dela devia captar aquela beleza. Ela tinha encontrado o amor na cara mais lindo que caminhava sob a face da Terra.


- Vai me bater? – Ele sussurrou no ouvido dela, suavemente. – Disse que proibia a gente de fazer festa, mas um dos meus atributos é a teimosia.


- Tá brincando? Isso aqui... tá demais. – Dulce olhou a sua volta. – Você é um ótimo namorado.


- E você será uma boa anfitriã, certo? – Ele deu um beijo nos lábios dela, bem de leve. – Vai, aproveita.


   Dul sorriu e caminhou em direção ao aglomerado de gente e começou a receber abraços e beijos de todos os lados. De um lado, Annie, de outro Maite, Poncho, Christian. Outras pessoas. Mais amigos. Mais conhecidos. Todos sorrindo, todos colocando presentes sobre a mesa ao lado. Então, Dul percebeu que agora gostava de aniversários e gostava de festas e de presentes. Ela se viu feliz, quase explodindo, com aquela sensação maravilhosa de que nada nem ninguém podia estragar sua felicidade naquele momento. Estava protegida por uma bolha de alegria, impenetrável.


   Mas, inesplicavelmente, quando Melina abraçou Dul, aquela sensação a deixou por breves segundos e a ruiva sentiu-se um pouco sufocada. De repente, não estava mais tão bem.


 


 


Meninas, o que vocês estão achando? Essa festa vai dar o que falar !! Besitos :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   A festa ocorria normalmente, até agora sem nenhuma confusão, briga, intriga ou desentendimento. Ucker estava ansioso, enquanto observava cautelosamente cada movimento de Melina e a japonesa mandava olhares provocantes pra ele. Dul não estava gostando nem um pouco daquilo. Estava tendo a breve sensação de que havia algo entre aq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 623



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46

    Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18

    Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55

    Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++

  • thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25

    Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!

  • thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00

    Gente eu tô chocada!

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31

    Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04

    MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03

    Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.

  • thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40

    Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo "Existem vários tipos de mágica" MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.

  • Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25

    Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais