Fanfics Brasil - Seja bom nas suas mentiras A garota e o soldado (Vondy)

Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy


Capítulo: Seja bom nas suas mentiras

15 visualizações Denunciar


   A festa ocorria normalmente, até agora sem nenhuma confusão, briga, intriga ou desentendimento. Ucker estava ansioso, enquanto observava cautelosamente cada movimento de Melina e a japonesa mandava olhares provocantes pra ele. Dul não estava gostando nem um pouco daquilo. Estava tendo a breve sensação de que havia algo entre aqueles olhares e isso a estava incomodando de uma tal forma que nem a permitia aproveitar sua própria festa de aniversário. Ela caminhou até o namorado e o puxando pela mão, ambos foram parar no pátio de trás da casa. Não haviam muitas pessoas ali, apenas alguns casais dançando e se pegando e de repente, Dul percebeu que era ali que Ucker tinha ficado com Melina. Mudou de ideia e voltou pra dentro da casa, deixando Ucker atônito em relação aquela situação. Ele a seguiu e eles encostaram numa parede bem no cantinho, onde os olhares não conseguiam chegar até eles.


- Você poderia, por favor, me explicar o motivo de tanta troca de olhares entre você e aquela... nojenta? – Dul cruzou os braços, o tom de voz irônico.


- Troca de olhares? – Ucker se fez de desentendido, mas sabia do que Dul falava. Aquela inocência não iria funcionar, sua namorada tinha percebido.


- Quer me contar alguma coisa, Ucker? – Ela ergueu as sobrancelhas. – Porque esse é o momento.


   “Claro que não é o momento, estamos no meio da sua festa de aniversário”, pensou ele.


- Tenho mais uma surpresa pra você. – Ucker era mesmo bom em enrolar. – E a Melina sabe, então eu fiquei com medo dela te contar.


- Surpresa? – Dul começou a sorrir.


- É, eu te comprei um presente.


- Sério? – A ruiva sorriu, alegre.


- Sim. Eu acho que você vai gostar, só não sei se o seu pai vai. – Ucker entortou os lábios, de leve.


- O que é? Um vibrador? – Zombou Dul e Ucker gargalhou.


- Vem comigo. – Ele pegou a ruiva pela mão e a guiou até seu quarto.


   Assim que passaram pela porta, o som da música lá dentro ficou abafado e Dul respirou aliviada. Músicas muito altas às vezes lhe causavam um certo tipo de irritação, mas o principal motivo de se sentir bem ali era que finalmente, estava a sós com Ucker. O soldado caminhou até o canto do quarto e Dul percebeu que nunca havia entrado ali antes. Ela olhou a sua volta e se surpreendeu ao ver tudo arrumado, organizado e tinha certeza que era coisa de soldado, toda aquela disciplina militar já havia virado hábito para Ucker. Quando voltar a olhar para ele, percebeu que o mesmo tinha em suas mãos um pequeno filhote muito fofinho. Era um cachorro da raça labrador, amarelo, a coisa mais linda e meiga que Dul podia ganhar. Em seu pescoço tinha amarrado uma fita vermelha em forma de laço e isso o deixou mais fofo ainda. Ela caminhou até Ucker e pegou o filhote nas mãos, o abraçando, deitando-o sobre o peito.


- Que gracinha, meu Deus.


- Você gostou? Ah, que bom. – Ucker suspirou, aliviado.


- Obrigada, é maravilhoso. É um dos melhores presentes que já ganhei, eu sempre quis ter um cãozinho.


- Olha que esse aí vai crescer, e muito. Não sei se seu pai vai achar uma boa ideia. – O soldado deu um risinho.


- Claro que vai, ele simplesmente ama cachorros. Obrigada, Ucker. Você é mesmo incrível. – Ela olhou nos olhos dele, emocionada, enquanto balançava o cachorro de leve, como se fosse um bebê.


- Que isso, amor. – Ele sorriu. – Tem que escolher um nome pra ele, é macho.


- Vou pensar, prometo.


   Assim que os dois saíram do quarto, todos os olhares se voltaram para o cachorrinho. Dul foi cercada de gente, todos querendo brincar com o pequeno filhote, que já estava todo animadinho no colo da dona. Faziam várias perguntas sentimentais e quase todas as meninas acharam uma atitude linda de Ucker presentear a namorada com um filhotinho. Quando Dul começou a pedir sugestões de nome, Ucker se assustou de leve ao ouvir Melina sussurrar em seu ouvido:


- Devia se chamar Ucker. – Disse ela, debochada. – Os dois são cachorros.


- É uma ótima ideia. Devíamos começar a nomear as vacas e galinhas de Melina também, se for considerar as coisas em comum. – Ucker respondeu à altura, também sussurrando. – Se bem que pensando melhor, elas não merecem tal humilhação.


- Ah, é? Então você é do tipo que cospe no prato que comeu? Bom saber. – Ela riu, os dentes brancos contrastando com o batom lilás e os olhos ficando bem mais apertadinhos.


- Sai daqui, esse seu perfume tá me deixando enjoado. – Ele franziu o nariz.


- Vou te contar um segredo: eu gosto de ser esculachada. – Depois disso, Melina saiu rebolando.


   Ucker apertou a mandíbula e sentiu quando Chris se aproximou, pondo a mão no ombro do amigo.


- O que aconteceu, essa garota tá no teu pé?


- Pior. Eu fiz merda. – Ucker pôs os dedos na base do nariz.


- Fez merda? – Chris arregalou os olhos. – Que tipo de merda, cara?


- Eu comi merda.


   Chris uniu as sobrancelhas e precisou de alguns segundos para entender o sentido da frase. Ele olhou para Melina e depois para Ucker de volta e abriu a boca de leve.


- Ah, não. A Melina não. – Ele balançou a cabeça, encarando Ucker. – Você não fez isso.


- Eu não sei, não tenho certeza, eu fiquei bêbado. Só lembro de nós dois na floresta e depois, ela indo embora, alguns flashes confusos que não se encaixam, cara. – Ucker pareceu confuso. – E eu não sei o que realmente aconteceu, minhas lembranças só são voltadas para a minha imagem, sentado na floresta, cuidando do ninho.


- Porque você não perguntou pra ela?


- Cara, ela vai mentir. Tá parecendo meio obsessiva por mim. Eu prefiro acreditar que não fiz nada com essa garota.


- Bom, mas você acreditar nisso não vai transformar em verdade. – O loiro pôs a mão no ombro do amigo. – Eu vou descobrir isso pra você, mano. Relaxa, mantém tudo na encolha que eu vou descobrir isso, de um jeito ou de outro.


- Vamos cantar parabéns? – Annie se introduziu no meio dos dois, sorridente. Eles perceberam que estavam totalmente dispersos do que estava acontecendo ali e as pessoas, totalmente alheias a conversa dos melhores amigos. Ucker se sentiu pior ainda de saber que teria que mentir mais ainda para Dul, aquilo estava se tornando bem ruim, ele estava com medo de acabar com aquela relação por causa da sua mentira, então preferia alimentar aquela omissão da verdade, do que perdê-la.


 


 


 


 


Concordo com vocês, meninas ! A Melina não vale o chão que pisa, raiva dela ! 


Olhem só o que tem no próximo capítulo...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Assim que acabaram de cantar parabéns e as brincadeiras de “com quem será?” rolaram, todos começaram a se dispersar e a festa continuou com seu ritmo bem jovem. A música eletrônica embalava o pessoal que ainda estava bem animado e Dul foi brincar com seu cachorrinho no jardim. Ainda não tinha um nome pra ele, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 623



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46

    Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18

    Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55

    Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++

  • thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25

    Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!

  • thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00

    Gente eu tô chocada!

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31

    Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04

    MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03

    Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.

  • thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40

    Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo "Existem vários tipos de mágica" MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.

  • Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25

    Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais