Fanfics Brasil - A verdade dói A garota e o soldado (Vondy)

Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy


Capítulo: A verdade dói

19 visualizações Denunciar


   Assim que acabaram de cantar parabéns e as brincadeiras de “com quem será?” rolaram, todos começaram a se dispersar e a festa continuou com seu ritmo bem jovem. A música eletrônica embalava o pessoal que ainda estava bem animado e Dul foi brincar com seu cachorrinho no jardim. Ainda não tinha um nome pra ele, mas já o adorava de uma forma excepcional. Ela corria atrás do filhote, sorrindo, sozinha no jardim, até que ouviu alguém lhe chamando pelo nome, e assim que ergueu o rosto, lá estava Melina e seu sorriso convencido.


- Oi, Dul. Podemos conversar?


   Dulce não conseguia imaginar nenhum assunto que elas tivessem pra conversar. Enquanto isso, Ucker caminhava pela festa, atravessando a multidão à procura de sua namorada. Ele olhava pra todo lugar e perguntava para algumas pessoas, mas nem sinal de Dul. Então, ele parou na porta do jardim, respirando fundo e passando a mão pelo rosto, até que sentiu seu coração dar uma falhada ao ver Dulce e Melina sentadas no banco, uma ao lado da outra, Dul com a expressão bem séria, enquanto Melina falava sem parar. O presente de Ucker estava deitado no colo da japonesa e isso o deixou com mais raiva do que já estava. O soldado caminhou até elas apressadamente, tentando conter o nervosismo.


- Sua vagabunda... – Resmungou ele, entredentes. – Dul, não acredita em nada do que ela tá falando.


   As duas olharam para ele.


- Eu juro que eu não tenho certeza do que aconteceu, nem sei direito se transei com ela. – Ucker continuou, tentando se defender, enquanto Dul olhava pra ele com os olhos confusos. – Eu não me lembro, não lembro mesmo. Eu menti, escondi isso de você, mas se eu transei ou não com ela, foi antes. Não muda o que eu sinto por você, eu tenho nojo dela.


   O silêncio ficou no ar e naquele momento já se juntavam algumas pessoas no jardim, que olhavam a cena, curiosas.


- Do que... do que você está falando? – Perguntou Dul e uniu as sobrancelhas.


   Então, Ucker direcionou o olhar para Melina e a viu com aquele sorriso perverso nos lábios e com um estalo em sua mente, entendeu tudo.


- Fez isso de propósito? – O tom de voz dele já estava alterado.


- Eu só estava conversando com ela sobre o meu cachorrinho que morreu. – A japonesa piscou os olhos diversas vezes e a vontade de Ucker era voar no pescoço dela. – Você que chegou aí, se entregando, dando uma de maluco e contando nosso segredinho.


- Que história é essa? – Dul olhou pra Melina e depois pra ele. – Ucker, me explica o que está acontecendo, por favor?


   Ele engoliu em seco.


- Não podemos conversar sobre isso em outro lugar?


- Não. – Respondeu Dul, direta.


- Amor, me escuta, fica calma, por favor.


- Não me pede calma. – Ela levantou. Pedir calma no meio de uma briga deixa uma mulher sempre mais nervosa.


- Eu menti.


- Sobre o quê?


- Eu acho, na verdade, tenho quase certeza que transei com a Melina. – Ucker segurou Dul pelos braços quando ela quis ir. – Mas olha, nós não estávamos namorando. Então, eu não traí você.


- Me solta, Ucker.


- Dul, não faz isso.


- Não me encosta. – Ela puxou os braços. – Eu vou embora.


- Espera, Dul. Me desculpa, eu não queria magoar você.


   Naquele altura da discussão, todos já estavam olhando, mas Dul não se importou. Ela olhou para Ucker e as lágrimas começaram a descer por seu rosto, enquanto ela respirava ofegante. Ele se desesperou ao vê-la chorar na sua frente e começou a tentar conter as lágrimas da namorada, passando a mão pelo rosto dela.


- Por favor, por favor, não chora. – Pediu ele. – Olha, bate em mim, me xinga, faz o que você quiser. Mas por favor, não chora. Isso eu não posso surportar.


- Me deixa ir embora. – Dul soluçou. – Eu não quero mais ficar aqui. Por favor, eu tô me sentindo horrível. Me deixa ir.


   Ele deixou que as mãos caíssem e olhou nos olhos dela, assentindo de leve com a cabeça. Dul virou-se e saiu, passando pelas pessoas, que abriram caminho, enquanto ela corria desesperada pra sair dali, sentindo-se sufocada. Ucker e muitas outras pessoas olhavam para a cena, calados.


- Você é um otário mesmo. – Melina murmurou no ouvido dele e Ucker voou na direção dela, mas foi contido por Poncho.


- Calma, cara. – Pediu  o  moreno. – Não cai na pilha dessa daí.


- Escuta o seu amigo, Ucker. – A  japonesa sorria, vitoriosa. – Ou as coisas vão piorar pra você.


- Vai embora, Melina. – Ele estava dominado pela raiva, cerrando os punhos, tentando se controlar.


- Tá bom, já vou, meu trabalho por aqui já está acabado. – Melina ergueu as mãos. – Tchauzinho, Ucker. Foi um prazer. A festa foi maravilhosa. Ah, já ia me esquecendo, pega o seu cachorrinho. – Ela colocou o filhote no chão, diante dele. – Ele vai te fazer companhia.


   Ela jogou os cabelos para o lado enquanto virava-se e saía desfilando.


- Perdeu, soldado. – Disse Melina, por cima do ombro, antes de sumir no meio da multidão.


   E ele tinha perdido mesmo.


 


 


Gente, acrescentei a Melina e a Angelina nos personagens, vejam lá... Beijos e comentem cada vez mais !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Ucker estava sentando desolado no sofá da sala, olhando para as coisas que haviam restado da festa de aniversário de Dul. Aquele deveria ter sido o pior aniversário da vida dela e ele sabia que era por sua culpa. Na verdade, ele estava com muita raiva de Melina, mas sabia que ela tinha razão quando disse que ele era um otário, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 623



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46

    Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18

    Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55

    Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++

  • thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25

    Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!

  • thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00

    Gente eu tô chocada!

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31

    Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04

    MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03

    Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.

  • thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40

    Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo "Existem vários tipos de mágica" MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.

  • Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25

    Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais