Fanfics Brasil - Diploma de garoto idiota A garota e o soldado (Vondy)

Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy


Capítulo: Diploma de garoto idiota

38 visualizações Denunciar


   Ucker estava sentando desolado no sofá da sala, olhando para as coisas que haviam restado da festa de aniversário de Dul. Aquele deveria ter sido o pior aniversário da vida dela e ele sabia que era por sua culpa. Na verdade, ele estava com muita raiva de Melina, mas sabia que ela tinha razão quando disse que ele era um otário, ela sim estava certo. Ele tinha sido um grandissíssimo filho da mãe, um perfeito idiota, merecia até um diploma por isso. Tinha feito com que Dul se sentisse enganada, humilhada no meio de sua festa. Todos a tinham visto chorar e isso parecia ser uma coisa bem difícil, logo ela que vivia com um grande sorriso no rosto.


- Você tem que controlar esse bicho. – Murmurou Chris e colocou o pequeno labrador no sofá ao lado de Ucker. – Ele tá correndo pela cozinha como se tivesse tomado um Red Bull.


- Ele é animado. – Ucker deu um risinho. – Pelo menos a festa não acabou pra ele, né? – Ele fez carinho na cabeça do cachorro.


- Você tá com uma cara meio ruim.


- Queria que eu estivesse como? – Ele uniu as sobrancelhas. – Eu fiz besteira. Estraguei a festa, estraguei as coisas com a Dul. E toda aquela gente me olhando, me encarando como se eu fosse algum tipo de monstro.


- E você vai realmente se importar com isso? Um bando de fofoqueiros. – Chris pegou o cão e colocou no chão, para se aproximar de Ucker. – Tá legal, você fez uma besteira. Mas quem nunca fez? Quer um conselho? Se fez algo errado com a pessoa certa, vai lá e conserta.


- Não é assim, ela tá certa, eu menti. – Ucker balançou a cabeça. – E foi mais pela mentira. Nós não estávamos juntos e eu estava disposto a fazer qualquer coisa pra não me apaixonar por ela.


- Acha que vai adiantar dizer isso pra mim? – O loiro sorriu. – Meu irmão, pode ter certeza que eu vou descobrir a verdade. Enquanto isso, vai lá e explica tudo pra ela. No mínimo, ela merece uma explicação decente da história e tem que ouvir de você. De resto, confia em mim.


- Eu sei, cara, confio muito em você, irmão.


- Então, rala daqui.


   Ucker sorriu para o amigo e o abraçou antes de ir. Ele caminhou apressado pela rua e em poucos minutos estava diante da casa de Dul. A luz da sala estava acesa e ele não se importou em ir até a porta e apertar a campainha, mesmo sabendo que já estava tarde para ir na casa de alguém. Mas aquilo precisava ser resolvido o quanto antes, nem que ela só o ouvisse sem dizer uma palavra e depois batesse a porta na cara dele, ele se sentiria um pouco melhor, mas aliviado.


  Dul abriu a porta e não mudou de expressão, como se já soubesse quem era. Ela estava com uma blusa regata branca e um shortinho curtinho e largo azul, parecendo que já ia dormir. O cabelo vermelho estava preso num coque desajeitado com alguns fios soltos no rosto, que já estava completamente ao natural, sem nenhuma maquiagem. Olhou para Ucker de cima a baixo e tentou fechar a porta, mas ele impediu com as duas mãos.


- Espera, conversa comigo.


- Eu não quero conversar. – Dul revirou os olhos.


- Por favor, Dul. Todo mundo merece uma explicação.


- A situação tá bem explicada pra mim.


- Mas pra mim, não. – Persistiu ela. – Vai me negar essa chance?


   Ele olhou nos olhos dela e percebeu que estavam levemente inchados e seu coração doeu quando soube que era por sua culpa.


- Eu queria ter te contado. – Murmurou ele. – Mas fiquei com medo, achando que você não ia querer mais nada comigo. Será que você não entende, não sabe como é ficar com medo de perder alguém e omitir uma coisa?


- O grande problema foi a mentira, Ucker. Eu te dei várias oportunidades de me contar, várias. – Dul suspirou. – Você tinha essa liberdade de contar pra mim e eu ia ficar chateada, mas... não ia terminar com você, não foi uma traição. Mas você mentiu e ia continuar mentindo e só Deus sabe até quando. Talvez nunca me contasse.


- Eu ainda nem tinha certeza do que tinha acontecido naquela noite.


- E ainda não tem. – Rebateu Dul.


   Ucker soltou a porta e suspirou, respirando fundo e colocando as mãos na cintura, olhando pra baixo.


- Então, acabou? – Perguntou ele, olhando pra baixo. ­– O que começou rápido vai terminar mais rápido ainda?


- Vá embora, Ucker. – E logo depois, fechou a porta com força. Assim que virou-se, ouviu as batidas insistentes na porta, mas ignorou.


- Não vou sair daqui enquanto você não falar comigo! – Gritou Ucker para a porta.


   Seu pai tirou os olhos da televisão e olhou para Dul, que estava parada com as mãos nas costas.


- Problemas no paraíso? – Perguntou Juan.


- Não é o paraíso.


- Quer que eu dê um jeito nisso?


- Não, ele não vai ficar aí por muito tempo, basta ignorá-lo. – Dul saiu e ouviu mais três batidas na porta, mas sentou-se no sofá.


- Não quer mesmo dar uma chance pra ele?


- Eu só não quero conversar. Agora não. – A ruiva deitou no colo do pai, que fez carinho no cabelo dela. – De cabeça quente só sai besteira.


- Tudo bem, querida.


   As batidas continuavam na porta e Ucker estava determinado a passar a noite toda ali, se fosse necessário. Por ela, ele faria qualquer coisa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   O dia amanheceu nublado, chuvia fininho e naquela hora da manhã já estava escuro. Dulce detestava dias assim e aquilo só ia servir pra deixar tudo pior do que já estava, mesmo que ela não conseguisse imaginar uma situação pior. Ela levantou da cama, coçando os olhos e foi até o banheiro escovar os de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 623



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46

    Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18

    Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55

    Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++

  • thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25

    Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!

  • thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00

    Gente eu tô chocada!

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31

    Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04

    MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03

    Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.

  • thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40

    Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo "Existem vários tipos de mágica" MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.

  • Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25

    Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais