Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy
O dia amanheceu nublado, chuvia fininho e naquela hora da manhã já estava escuro. Dulce detestava dias assim e aquilo só ia servir pra deixar tudo pior do que já estava, mesmo que ela não conseguisse imaginar uma situação pior. Ela levantou da cama, coçando os olhos e foi até o banheiro escovar os dentes. Depois desceu a escada, calmamente e viu-se sozinha em casa, seu pai deveria ter ido trabalhar bem cedo naquele dia. Ela olhou pela janela e arregalou os olhos ao ver Ucker sentado na grama ao longe, sem acreditar que ele ainda estava ali. Não era possível que Ucker tivesse passado a noite toda sentado ali, esperando-a dar uma chance pra ele. Dul abriu a porta com a chave e saiu em direção a Ucker, andando rapidamente com os braços cruzados para manter a temperatura do corpo e sentia o pó de chuva caindo no rosto.
- O que você está fazendo aqui? – Perguntou Dul e ele a olhou. Dul engoliu em seco ao perceber o estado de Ucker. Ele estava todo molhado, devia ter pego chuva a noite inteira e sua cara era de cansaço e um desconforto desesperado. – Você é maluco?
- Precisava falar com você.
- Mas não precisava passar a noite aqui fora, Ucker. – Ela piscou, com um pouco de pena e arrependimento. – Era só vir aqui de manhã.
- Não, Dul. Eu não ia conseguir dormir mesmo.
- Eu não achei que você estivesse falando sério quando disse que ficaria aqui a noite toda.
- Mas eu estava falando sério, por mais que você não tenha acreditado. – Ucker olhou nos olhos dela.
- Vá embora, Ucker. Tome um banho, uma vitamina C e durma até essas olheiras sumirem. – Aconselhou ela, indicando para ele com a mão.
- Foi o que seu pai disse. Mas eu não fiquei sentado aqui durante... que horas são? – Ele murmurou.
- Por volta das nove.
- Não fiquei aqui durante oito horas pra você me mandar embora.
- Você já não se explicou? – Dul permanecia dura feito pedra.
- Mas você não acreditou.
- Então, só me responde uma coisa: o que você faria se a situação fosse contrária? Se tudo fosse invertido e eu tivesse mentido pra você?
Ucker piscou os olhos diversas vezes, navegando em seus pensamentos, à procura de uma resposta. Mas ele sabia o que faria: estaria querendo distância dela, pelo menos pelas próximas horas, porque detestava mentira. Para Ucker, mentira era uma das coisas que podia acabar com um relacionamento, abalar de uma forma imutável, e era uma das muitas coisas que ele não tolerava. Para ele, sinceridade era sempre a melhor política, a verdade trazia a confiança e construía uma relação sob uma base solída como rocha. Mas a mentira, pelo contrário, construía uma relação sob pilares de sal e enfraquecia a confiança. Ele assentiu de leve antes de levantar-se.
- Você tá certa. Eu sou um mentiroso. – Disse, o tom alterado, com raiva de si mesmo.
- O problema é quantas vezes mais você vai mentir. Confiança não se restaura.
- Quer saber? Você sempre foi muito pra mim, eu não mereço você.
Do que ele estava falando? Dul sentia-se confusa ao ver a insegurança de Ucker vindo à tona. Nunca o tinha visto daquele jeito, ele era sempre tão confiante e tão seguro.
- Eu acho que estou ficando maluco, porque não faz nem uma semana que cheguei aqui e já sinto o rumo da minha vida totalmente diferente. – Ucker olhou pra ela sério, as gotas da chuva batendo em seu rosto. – Sinto por você coisas que nunca senti por ninguém em toda a minha vida e nunca imaginei que fosse sentir, não tão rápido. Eu nunca mais vou zombar de quem acredita em amor à primeira vista, porque agora... eu sei como é.
Ele passou a mão pelo cabelo molhado e continuou:
- Fui tão egoísta e tão idiota em pensar que poderia me envolver com você e me apaixonar e depois ir embora, deixar você aqui à minha espera...
- Não é disso que se trata, você tá misturando as coisas. – Dul interrompeu.
- Não, Dul. Tudo isso faz parte. Sabe como é não acreditar em nada, não crer em sentimentos, não ter fé? – Ele falava em alto tom, alterado. – Ir para lugares onde só tem morte e choro e desespero e ainda assim tentar ter fé em alguém lá em cima? Ver crianças morrendo de fome, homens doentes, mulheres enterrando filhos e ainda assim ter que lutar? Você não sabe as imagens que vem na minha cabeça quando eu fecho os olhos.
Dul realmente não tinha o que dizer diante daquilo, mas reconhecia um pouco da sua dor em relação a sofrer com seus próprios pensamentos.
- Eu não acreditava em nada, Dul. Absolutamente nada que não fosse tristeza e dor. Por isso me afastei da minha família, desde que entrei na Legião nunca mais os visitei. – Ele tinha um olhar triste e desesperado. – E aí, chego numa cidadezinha e vejo uma garota com os cachos mais vermelhos e vivos que já vi. Com um sorriso que me faz arfar e uma voz que me faz suspirar. Com um jeito tão perfeito e tão imperfeito, que eu só consigo imaginar: como Deus deixou um anjo na Terra?
A ruiva já podia sentir as lágrimas caindo em seu rosto e se misturando as gotas da chuva, mas permanecia sem dizer uma palavra, ouvindo tudo calada, sabendo que era a vez dele de falar.
- E do nada, amor, carinho, desejo, felicidade, emoção, ansiedade... Tudo isso dentro de mim, dentro de um corpo só. – Ucker se aproximou. – Acha que eu não estou confuso? Eu estou enlouquecendo, Dul, só pode. – Ucker pegou Dul pelo alto dos braços, balançando-a, envolvendo seu corpo com as duas mãos grandes.
Ela começou a sentir seus braços doerem, mas não se moveu enquanto olhava nos olhos de Ucker.
- Eu te amo. – Disse ele, quase gritando, em alto e bom som, como se estivesse com raiva e depois, respirando ofegante, soltou-a. Depois saiu, indo em direção ao caminho de volta, deixando atrás de si uma garota parada, sem palavras, embaixo da chuva que só se fortalecia. E ela tinha entendido tudo: o soldado estava lutando contra um sentimento que crescia dentro de si, um sentimento que ele desconhecia, mas que estava tomando conta de si cada vez mais. Ela entendia porque sentia o mesmo sentimento a dominando.
Comentem e ganham mais capítulos <3
Autor(a): princesinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce correu pra dentro de casa com as palavras de Ucker misturadas em sua cabeça. Precisava encontrá-lo rapidamente, porque tinha que dizer aquilo que também sentia. Tinha escutado tudo o que ele dissera calada e não era uma reação que ajudasse muito. Não se importava mais se ele tinha transado ou não com ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 623
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46
Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana
-
thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18
Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.
-
thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55
Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++
-
thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25
Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!
-
thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00
Gente eu tô chocada!
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31
Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04
MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03
Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.
-
thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40
Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo "Existem vários tipos de mágica" MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.
-
Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25
Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!