Fanfics Brasil - A vingança é um prato que se come frio A garota e o soldado (Vondy)

Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy


Capítulo: A vingança é um prato que se come frio

25 visualizações Denunciar


   Dulce correu pra dentro de casa com as palavras de Ucker misturadas em sua cabeça. Precisava encontrá-lo rapidamente, porque tinha que dizer aquilo que também sentia. Tinha escutado tudo o que ele dissera calada e não era uma reação que ajudasse muito. Não se importava mais se ele tinha transado ou não com Melina, aquilo não fazia a menor diferença, porque ele a amava. Ele tinha dito que a amava e quando ouviu essa frase, Dul se esqueceu de qualquer coisa que pudesse estar afastando os dois. Agora a única coisa que queria era tê-lo nos braços e dizer pra ele que sentia o mesmo, que aquele amor imenso era recíproco. A ruiva tirou as roupas molhadas no corpo e entrou no chuveiro, tomando um banho rápido. Quando saiu enrolada na toalha e olhou pela janela, a chuva já tinha parado e dava pra ver os raios de sol tentando ultrapassar as nuvens, e ela só conseguiu agradecer mentalmente, porque isso facilitaria as coisas. Dulce vestiu uma calça jeans justinha e uma blusa regata branca, as roupas mais simples que estavam diante de si e as primeiras que encontrou. Desceu a escada correndo, sem passar maquiagem no rosto ou pentear o cabelo molhado, apenas saiu e foi atrás de Ucker.


   Enquanto andava pela rua, perto do mercado, haviam algumas pessoas na rua e Dul avistou suas duas amigas caminhando pela calçada. Dul gritou por Annie e May, que foram até seu encontro, sorridentes.


- Vocês viram o Ucker? – Perguntou Dulce.


- Não. – Mai negou com a cabeça. – Hoje não.


- Deve estar te traindo por aí. – Disse Melina, passando ao lado de Dul.


- Ei, você falou comigo? – Chamou a ruiva, acidamente.


- A única traída aqui é você. – Melina passou a língua pelos lábios rosados. – Bom, eu acho.


- Você não tem mais o que fazer da vida? – Dul riu, provocante. – Tipo, não tem nenhum macho pra você correr atrás?


- Porque eu correria atrás de algum outro homem se eu tenho o Ucker?


- Desculpa decepcionar você e acabar com os seus sonhos, mas  o Ucker tem tanto nojo de você que não consegue nem te imaginar sem querer vomitar. – Respondeu, irônica. – Na verdade, você causa isso nas pessoas.


- Você acha que ele teve nojo quando me beijou? Porque eu acho que não. – Ela passou as mãos pelo cabelo. – Pelo menos, não pareceu quando ele me chamava de gostosa.


- Dul, não dá atenção pra essa ridícula, não perde seu tempo. – Annie desdenhou de Melina com a mão.


- É, vamos lá procurar o seu namorado e deixa essa nojenta chupando dedo, tentando dar uma de vilã de Malhação. – Mai sorriu para Dul, ignorando completamente a presença de Melina.


- Isso, vão mesmo.


   As três foram caminhando na direção oposta e Melina ficou parada, olhando, não gostando nada de ser ignorada. Ela tinha certeza que Ucker já devia ter conseguido convencer Dul, porque a ruiva estava defendendo-o e tudo. Então, ela precisava virar o jogo.


- Você é uma vagabunda, Dul. – Gritou Melina e todas as pessoas olharam. A japonesa adorou ser o centro das atenções e continuou. – Aceitando ser chifruda, você não precisa disso. Não é só porque você perdeu a virgindade com ele que precisa ficar com o soldado pelo resto da vida. Por favor, se valoriza, amiga.


   O sangue esquentou nas veias de Dulce e ela sentiu como se os olhos pegassem fogo. Fechou as mãos em punhos e sentiu o coração acelerado.


- Não vale a pena, Dul. – Sussurrou Mai, segurando o braço da amiga.


- Vale sim. E muito.


   No instante seguinte, Dul tinha virado-se e dado um tapa com as costas da mão no rosto de Melina. A japonesa não esperava, mas quando tentou revidar, tomou outro no lado contrário. Aquilo a deixou completamente descordenada e já se juntava um aglomerado de gente para acompanhar o que estava acontecendo. Mai quis separar, mas Annie a impediu. Melina direcionou os olhos vermelhos de raiva para Dul e quando voou na direção da ruiva, Dulce deu um empurrão nela, que caiu com toda a força no chão. A japonesa caiu com os cotovelos na calçada, sentindo-os arder imediatamente e sabia que aquilo lhe traria dor mais tarde. Olhava ofegante pra Dul, mas não tentou levantar, não conseguia, e sabia que se fizesse, apanharia mais ainda. Não queria ser mais humilhada do que já estava, então preferiu ficar no chão. A verdade era que estava cheia de medo e a raiva que sentia quase transbordava em lágrimas.


- Nunca mais ouse falar de mim desse jeito, tá ouvindo? Eu não sou como você. E fica aí, porque aí é o seu lugar! – Dul apontou pra ela e depois saiu na companhia das amigas.


   Melina tirou o cabelo dos olhos, olhando a sua volta e vendo as pessoas observando-a. Várias tipos de expressões facias, em sua maioria pena, satisfação, indiferença, curiosidade e ela ouvia até alguns risinhos disfarçados. Viu também alguém com o celular apontado em sua direção e suas veias do pescoço quase saltaram.


- O que vocês estão olhando? – Ela explodiu. – Tem alguma atração aqui? Anda, seus caipiras, acabou o show. Ninguém tem uma roça pra cuidar, não?


   As pessoas começaram a se dispersar e Melina olhou para Dul, que já ia embora ao longe. Sentiu tanta raiva que a fez prometer pra si mesma: “cedo ou tarde, eu acabo com essa vadiazinha”.


 


Vamos concordar, ela tava merecendo uns tapas e olha que não foram o suficiente ! OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS, BEIJOS.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Dulce procurou por Ucker o dia todo, mas não o encontrou. O celular dele só dava desligado, e isso já estava dando um certo medo nela. Mas não podia fazer nada, apenas esperá-lo voltar, já estava escuro e ninguém tinha a menor ideia de onde Ucker estaria aquela hora, então Dul foi pra casa, deitou-se e tent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 623



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46

    Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18

    Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55

    Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++

  • thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25

    Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!

  • thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00

    Gente eu tô chocada!

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31

    Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04

    MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03

    Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.

  • thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40

    Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo "Existem vários tipos de mágica" MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.

  • Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25

    Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais