Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy
Dulce procurou por Ucker o dia todo, mas não o encontrou. O celular dele só dava desligado, e isso já estava dando um certo medo nela. Mas não podia fazer nada, apenas esperá-lo voltar, já estava escuro e ninguém tinha a menor ideia de onde Ucker estaria aquela hora, então Dul foi pra casa, deitou-se e tentou dormir, sem sucesso.
Já passavam das dez horas quando Mai saiu de casa pra respirar um ar puro. Atrás de sua casa estava a floresta e a sua frente a praia e ela sentiu a brisa do mar bater um seu rosto. Christian não acreditava em destino, mas assim que viu Mai sair de dentro de sua casa, vestida apenas com uma camisola azul de seda, com os braços cruzados e os olhos fechados, bom, ele passou a acreditar no mesmo instante. Não havia outra explicação diante daquela visão que ele estava tendo, bem no mesmo momento em que passava na frente da casa dela. O loiro não sabia o que fazer, porque tinha saído de casa justamente pra isso: pra se controlar. Ele tinha decidido dar uma volta para evitar aquelas ereções que o visitavam a todo momento, até toparia um mergulho pra tentar manter o autocontrole. Mas aí, já era. Horas de meditação, masturbação e qualquer coisa tinha escorregado pelo ralo ao ver Mai parada com aquela camisola curta e sexy. Que ironia do destino, sair pra se controlar e parar de pensar numa garota e encontrar justamente ela, fazendo-o perder o controle.
“O que eu faço, meu Deus?”, pensou Chris, mas suas pernas já caminhavam em direção à ela. Ele sentiu seu corpo rígido e pensou que não tinha mais jeito, que estava descontrolado.
- Mai. – Chamou ele e ela abriu os olhos assustados.
- O que você está fazendo aqui?
- Cansei dessa nossa guerrinha, vem aqui. – Chris pressionou a mão na nuca dela e o coque frouxo se desmanchou, fazendo as ondas negras caírem sobre a mão dele, deixando tudo mais sensual nela.
Mai olhou pra ele sem entender nada, mas estava ofegante de repente. Sentiu um calor tomar conta do seu corpo e se concentrar no meio das pernas e lembrava-se daquela sensação ao estar com Chris. Dois anos e ela podia lembrar com clareza cada sensação que cada toque dele lhe causava. Chris não esperou e a beijou, faminto, sentindo uma onda de prazer e dor deslizar por seus lábios e ele percebeu que esperava por aquilo por muito tempo, sonhava com aquele beijo desde o momento que fora embora. Nunca desejou tanto uma mulher como desejava Mai.
- Vem comigo. – Murmurou ele, ofegante e a guiou pela mão até a floresta nos fundos da casa dela.
- Chris... – Disse Mai, quando eles entraram na escuridão completa.
- Shii. – O loiro inclinou o rosto para beijá-la e a calou, afastando o medo dela.
Assim que Mai sentiu a ereção de Chris tocar sua barriga, lembrou de como era. Lembrou e quis que acontecesse, então deslizou as mãos pelos ombros dele, tirando-lhe a camisa polo. Ele passou a mão por cada centímetro do corpo dela, sentindo seu corpo implorar por Mai. Ela já tinha um corpo de arrasar com dezesseis anos, mas agora estava bem mais linda, mais mulher, tudo durinho e bem maior. Enquanto a morena dava beijos molhados pelo peitoral dele, Chris deslizou a calcinha dela para o lado e começou a mexer na parte íntima de Mai, causando espasmos deliciosos nela. Ele fazia movimentos rápidos com os dedos e depois colocou um dedo lá dentro, fazendo Maite gemer de leve.
- Você já está toda molhada. – Sussurrou, no ouvido de Mai, mas aquilo mexeu mais com ele do que com ela, porque sabia que ela estava daquele jeito por sua causa.
- Eu não posso fazer isso, Chris. – Disse ela, apertando os olhos, mas seu sussurro foi tão fraco que Chris se fortificou nisso.
- Não pensa nisso. – Ele mexeu mais os dedos e ela gemeu, assentindo com a cabeça rapidamente.
Christian continuou a beijá-la cheio de desejo enquanto fazia pequenos movimentos circulares com o dedo, dessa vez com carinho e Mai pareceu gostar ainda mais. Ela não se controlou e abriu o zíper da bermuda dele, depois pôs a mão dentro da cueca, tirando-lhe o membro excitado. Chris mordeu o lábio dela quando sentiu a mão delicada de Mai envolvê-lo.
- Não. – Disse ela, de repente, abrindo os olhos e tentando fugir.
- Volta aqui. – Ele a pegou pelo cabelo e a puxou de volta, jogando Mai de frente para uma árvore e encostando sua ereção no bumbum dela. – Você não quer? – Disse, com uma voz sensual no ouvido dela.
- Não. – Repetiu Mai, a voz fraca.
- Não quer ser a minha safada de novo? – Dessa vez ele mordiscou a orelha dela.
- Não. – Mai gaguejou, arrepiando-se.
- Então fala: “Chris, eu não quero você”. – Ele passava as mãos pelas coxas dela, enquanto levantava a camisola. – Fala que a sua maior vontade agora é ir embora e não ser minha.
- Chris, eu... eu... não posso fazer isso.
Assim que Mai acabou de falar, sentiu Chris colocar dentro dela e gemeu, ofegante. Ele ficou parado por um tempo, esperando que Mai o empurrasse e o batesse, mas nada disso aconteceu. Ela apenas empinou-se, pedindo mais. Então Chris começou a movimentar-se, dando estocadas bem fundas, fazendo-a gemer cada vez mais. Não havia mais nada no mundo que os fizesse parar naquele momento, então Chris deixou as alças de seda caírem e envolveu os seios dela com as mãos, enquanto movimentava-se rapidamente em direção à ela.
- Eu não acredito que estou transando com você. – Murmurou ele.
- Você não está. – Disse Mai, mas pareceu mais uma piada.
- Eu me lembro. Você gosta bem fundo, não é? – Perguntou ele, soprando no ouvido dela enquanto agarrava Mai com força pelo cabelo e a pressionava na árvore, indo mais e mais fundo em cada estocada.
A única resposta foi o gemido de Mai.
- Estou esperando sua resposta. – Persistiu ele.
- Vai ficar esperando. – Debochou Maite, mordendo o lábio.
Christian a virou de frente a apoiou as duas mãos nas coxas dela, jogando-a pro alto enquanto Mai envolvia as pernas envolta dele e apoiava as costas na árvore. Ele a penetrou novamente e ela arfava, completamente imersa naquele delírio de prazer. Daquele jeito, naquela posição, era melhor ainda, assim eles transavam se olhando, era um momento olho no olho enquanto ele colocava bem fundo e de vez em quando beijava os lábios dela e mordia seu pescoço. Mai sentiu seu corpo tremer violentamente e jogou a cabeça pra trás quando sentiu um orgasmo enlouquecedor dominando seu corpo e cravou as unhas longas nas costas de Chris, querendo que aquilo durasse pra sempre. Dois anos sem ele, dois anos sem se entregar a nenhum homem. E agora estava ali, totalmente entregue a Chris, tão vulnerável que ele não precisou fazer muito esforço para tê-la. Bastou fazer Mai lembrar o quanto a química e a física deles era forte e o resto tinha acontecido tão natural quanto deveria ser.
Autor(a): princesinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte, a sexta-feira amanheceu bem quente e bonita. Ucker tinha chego em casa tarde e ido dormir, mas estranhamente acordara cedo. Estava louco de vontade de ir visitar Dul, mas não sabia ao certo como estava o relacionamento dos dois. Qualquer um entenderia aquela cena como um término, um adeus, mas ele tinha dito que a amava e sabia que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 623
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46
Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana
-
thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18
Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.
-
thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55
Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++
-
thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25
Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!
-
thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00
Gente eu tô chocada!
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31
Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04
MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03
Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.
-
thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40
Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo "Existem vários tipos de mágica" MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.
-
Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25
Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!