Fanfics Brasil - Um convite ao pecado A garota e o soldado (Vondy)

Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy


Capítulo: Um convite ao pecado

10 visualizações Denunciar


   No dia seguinte, a sexta-feira amanheceu bem quente e bonita. Ucker tinha chego em casa tarde e ido dormir, mas estranhamente acordara cedo. Estava louco de vontade de ir visitar Dul, mas não sabia ao certo como estava o relacionamento dos dois. Qualquer um entenderia aquela cena como um término, um adeus, mas ele tinha dito que a amava e sabia que ela não deixaria aquilo simplesmente passar em branco. Então, ele decidiu que era a vez dela procurá-lo. E foi assim que aconteceu.


   Ucker saía da ducha gelada e deliciosa, fechando a porta so banheiro, o cabelo pingando pelo chão do quarto, descalço e nu, somente com uma toalha branca enrolada na cintura. Ele não se assustou ao ver Dul parada de pé, enquanto observava cautelosamente o quarto. Ela estava linda, com o cabelo solto sobre os ombros e um vestido de renda branco, que a deixava com um ar doce e puro, mas muito sensual. Ela o olhou e correu até ele, envolvendo os braços em sua volta e lhe dando um abraço caloroso. Ele retribui, rindo.


- Eu pensei que não quisesse falar mais comigo. – Murmurou Ucker.


- Tem ideia de como eu fiquei preocupada? Achando que você tinha sido devorado por um urso ou por um tigre? – Dulce sentia a refrescância que aquele corpo molhado causou em seu corpo, mas mesmo assim lhe subiu um calor. – Passei o dia inteiro te procurando e quase não dormi à noite.


- Me desculpa. – Eles se afastaram para se olhar nos olhos. – Por tudo. Por ter mentido e por ter sumido, eu só estava um pouco confuso e como um bom soldado que sou, fui dar uma volta pela floresta...


- Procurando o perigo?


- Eu sou o perigo. – Brincou ele, dando um leve sorriso.


- Sério, eu não vou deixar o nosso amor escapar pelas nossas mãos por causa daquela garota. – Dul ergueu as sobrancelhas. – E você também não deve deixá-la interferir. Eu sei que foi antes de namorar comigo, mas por favor, não é bom pra gente.


- Tudo bem.


- Sobre aquilo que você disse...


- Shii. – Interrompeu Ucker, colocando o dedo indicador nos lábios dela. – Sem pressão.


   Dul assentiu e Ucker caminhou até o armário perto da janela. A ruiva ficou observando os porta-retratos em cima da cômoda, vendo fotos de família. Ele parecia bem apegado à mãe e ao irmão mais velho, pelo menos era o que aparentava.


- Seu irmão é bonito. – Disse Dul, distraída.


- Coisa de família, fazer o quê.


- Eu acho que... Ucker! – Gritou Dul, assim que viu que ele estava pelado de costas pra ele.


- Que foi? – Perguntou ele, naturalmente, procurando alguma coisa diante do armário aberto.


- Você tá pelado.


- É, eu percebi. – Disse ele, rindo e depois bocejou, tão alto que quase podia se ouvir a mandíbula estalando.


- Olha, você nunca me viu pelada, então eu não acho muito justo eu te ver pelado.


- Se é uma questão de troca ou de justiça, você pode tirar a roupa e nos ficamos quites. Se quiser, claro. – Calmamente, ele passava um cabide de um lado pro outro, olhando. – Além do mais, não tem nada demais no que você está vendo.


- Você acha isso?


   Ele então, como resposta, virou-se de frente e Dul deu um gritinho, levando a mão até os olhos, impedindo-a de ver Ucker completamente nu. Ele gargalhou com a atitude da namorada e colocou uma cueca boxer preta que o deixava parecendo um pedaço suculento de carne em exposição, tão tentador que você sentia vontade de morder. Ele pediu que Dulce abrisse os olhos e quando ela o fez, não conseguia imaginar nenhuma imagem mais bela e sensual. Ucker era um homem muito lindo mesmo, daqueles tipos atléticos e altos, fortes, a pele num tom dourado perfeito, os músculos rígidos e definidos. Seu rosto era jovial, aparentando seus vinte e três anos, sua barba por fazer trazia-lhe um certo charme convencional e o cabelo curto estava se mostrando pequenas ondas castanhas e perfeitas.


- Depois eu que gosto de seduzir.


-Para, eu nem sou tudo isso. – Brincou ele e coçou o peitoral.


- Isso é o que você acha, soldado. Mas me causa um arrepio e uma aceleração que quase não dá pra escutar meus próprios pensamentos.


   Ele gostou de ouvir aquilo e puxou Dulce delicadamente pelo braço, passando a mão pelas costas dela e a prendendo junto ao seu corpo. Dul sorriu e o beijou, sentindo o corpo excitado dele encostado no seu. Assim que a ruiva se afastou, olhou nos olhos do namorado e tomou coragem, puxando ar para os pulmões e forçando a voz a dizer.


- Você quer dormir lá em casa hoje?


   Dul percebeu que ficava pior em voz alta e Ucker não entendeu. Não, não é que não tenha entendido o sentido da frase, não entendeu mesmo o motivo, o contexto estava explícito. Ele piscou os olhos diversas vezes antes de navegar o olhar pra cima, como se dissesse ao cérebro pra formular uma resposta ou aquela situação passaria de provocante a constrangedora.


- Acho que não posso.


- Se estou te convidando, é porque pode.


- Eu vou dormir no quarto do seu pai, ao lado dele? – Zombou Ucker. – Vai ser uma noite maravilhosamente longa.


- Meu pai vai passar dois dias numa conferência na cidade vizinha e eu não queria dormir sozinha... – Explicou ela e fez um biquinho teatral.


- Aí você chama um homem cinco anos mais velho que você pra dormir contigo numa casa completamente vazia? É aí que mora o perigo.  – Brincou Ucker, acariciando o cabelo dela suavemente.


- Esse homem é o meu namorado. E eu queria muito a companhia dele, mas se ele não quiser, eu serei a pessoa mais compreensível do mundo.


- Não é isso, Dul. – Ucker negou, sério.


- Então o que é?


- Sabemos do que estamos falando.


- E do que estamos falando? – Fingiu-se.


- Disso. – Sussurrou Ucker, soprando no ouvido dela. Ucker apertou uma nádega de Dulce, cheio de desejo e ela suspirou. – Eu não posso te prometer nada sozinho numa casa com você por uma noite inteira. Não vai dar pra me controlar, nem que eu fosse um monge.


- E quem disse que eu quero que você se controle? – Provocou Dul, mordendo a orelha dele.


- Não me peça isso de noite, se você me deixar numa situação difícil novamente, eu não respondo por mim.


- Vai ser uma delícia ver você perder esse seu autocontrole. – Ela mordeu o lábio e beijou-o, em seguida. Então, Ucker mergulhou naqueles lábios macios e percebeu, com uma emoção intensa, que não passaria daquela noite. Ainda naquele dia, antes que o sol nascesse outra vez, Dulce seria dele. Eles teriam feito amor pela primeira vez e Ucker já sentia seu controle se esvaindo só de imaginá-la nua entre os lençóis. Sentia tanta vontade de tê-la que começou a pedir aos céus que a noite chegasse logo.


 


 


Cena hot vondy chegando...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Que rufem os tambores...      A noite caiu e assim que Dulce saiu do banho, pôs as mãos sobre a pia e percebeu que estavam tremendo. Ela tinha dito o dia todo que não ficaria nervosa, mas adivinhem como estava agora? Completamente nervosa. Os conselhos de Annie e May soavam em sua mente: “deixe aflorar o seu instinto natural, o seu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 623



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46

    Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18

    Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55

    Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++

  • thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25

    Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!

  • thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00

    Gente eu tô chocada!

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31

    Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04

    MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03

    Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.

  • thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40

    Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo "Existem vários tipos de mágica" MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.

  • Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25

    Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais