Fanfics Brasil - A emoção não deve se prender a razão A garota e o soldado (Vondy)

Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy


Capítulo: A emoção não deve se prender a razão

2470 visualizações Denunciar


Que rufem os tambores...


 


   A noite caiu e assim que Dulce saiu do banho, pôs as mãos sobre a pia e percebeu que estavam tremendo. Ela tinha dito o dia todo que não ficaria nervosa, mas adivinhem como estava agora? Completamente nervosa. Os conselhos de Annie e May soavam em sua mente: “deixe aflorar o seu instinto natural, o seu lado sexual vai surgir no momento certo. Mas acima de tudo, seja você mesma. Não force nenhum jeito, não force nada, se não fica artificial. Você não vai querer parecer uma atriz pornô”. Dul revirou os olhos ao se olhar no espelho do banheiro e repensou nessa história de ser ela mesma. Ucker devia estar acostumado com com mulheres maravilhosas na cama, experiente e sensuais e agora tinha ela, desajeitada e virgem. Mas ele a desejava, a desejava muito e ela tinha que admitir que sabia ser sensual quando queria. Tomou coragem, pensando: “não deve ser um bicho de sete cabeças”, e passou hidrante pelo corpo calmamente. Pensou na imagem de Ucker de cueca na sua frente e na chance de fazer amor com ele e só aquilo lhe deu coragem de se vestir. Olhou para o relógio que indicava onze horas e vestiu a calcinha de renda vermelha, que tinha um trabalhado e sexy laço na parte de trás, que deixava sua fitas caírem sobre o bumbum. O sutiã do conjunto era rendado e desenhado, deixando os seios fartos juntos e sensuais. Depois disso, Dul vestiu seu blusão preto do Ramones por cima, suspirando satisfeita ao ver que agora sim tinha um toque seu na produção. Ela começou a secar o cabelo vermelho, mordendo o lábio inferior, nervosa.


   O barulho do secador quase a impediu de escutar a campainha tocar e ela agradeceu mentalmente por já ter terminado com o cabelo, que agora caía em fios escorridos até a cintura. Desceu a escada de dois em dois degraus e abriu a porta sorrindente, mas sabia que estava sorrindo de puro nervosismo.


- Oi, amor. Demorei muito? – Ucker sorriu e estava mais lindo do que nunca. Seu cabelo estava bagunçado propositalmente e ele estava com uma camisa sem mangas preta e uma bermuda jeans, de chinelo. Estava tão natural que Dul sentiu-se atraída no mesmo instante, mordendo o lábio que àquela altura do dia, já devia estar inchado. Dava pra sentir o perfume masculino que ele exalava, quase como um feitiço.


- Não, chegou na hora certa. – Ela o puxou pra dentro pela camisa e fechou a porta.


- Você tá uma delícia, sabia? – Ucker viu o cabelo vermelho liso caindo até a cintura e as pernas douradas de fora, então rapidamente a pegou pela cintura. – Muito gostosa.


- Você é um safado, eu já falei isso? – Dul brincou enquanto passava a mão na barriga dele, por baixo da blusa.


- Você sempre fala e isso só me da mais certeza que você adora. – Ucker colocou a mão no rosto dela, passando o polegar em seus lábios, que se abriram com o toque dele. Dul estava totalmente entregue. – Me tira do sério, mas a minha roupa que é bom, nada.


   Ele percebeu que o canto da boca de Dul se ergueu, achando um pouco de graça no que ele tinha dito, mas ela estava concentrada demais pra dizer algo ou gargalhar. Como eles podiam entrar num clima em questão de segundos? Era só se olharem, os corpos se moldarem, que rapidamente estavam os dois excitados e morrendo de vontade de rasgar a roupa e transar até as pernas bambearem.


   Dul estremeceu ao sentir a respiração quente de Ucker contra a pele de seu pescoço e engoliu em seco, tentando se controlar. Ele beijou seu pescoço enquanto ela sentia os lábios molhados, deixando rastros de uma sensação maravilhosa em sua pele, como um choque em cada parte que ele havia beijado. Ele a olhou nos olhos por longos segundos ao levantar o rosto e depois abraçou-a por trás, subindo abraçado com ela na escada. Logo depois, Ucker parou no meio da escada e Dul não entendeu, olhando pra trás.


- Que foi?


- Eu quero que você me chame pra entar no seu quarto.


- Quer um convite? – Dul riu, erguendo as sobrancelhas, mas ele não respondeu.


   Dul subiu os degraus que restavam e ele ficou ofegante só de ter o privilégio daquela visão. Ele via com perfeição a bun/da dela, a pele macia que parecia implorar pra ser tocada e viu também a calcinha vermelha que escondia o motivo do peito de Ucker estar subindo e descendo rapidamente. Ele então subiu os degraus atrás dela, com um desejo incontrolável e ela deu uma risada ao vê-lo pegá-la no colo e entrar no quarto com ela, depois de chutar a porta encostada. Ucker jogou Dul na cama e o cabelo vermelho caiu espalhado sobre o lençol branco e logo em seguida, ele deitou-se sobre ela. Dul arfou e deixou um leve gemido escapar de sua boca ao sentir a ereção de Ucker contra a renda de sua calcinha e ela percebeu que tinha sido tola ao sentir tanto medo e tanto nervosismo. Agora, estava sendo tão natural quanto a luz do dia, deixando que seus instintos e hormônios controlassem a situação.


- Você não vai facilitar as coisas, não é? – Perguntou ela.


- Por acaso estão difícies? – Ele sorriu, safado.


- Pare de falar e venha logo. – Murmurou Dul.


- Sim, senhora. – Brincou Ucker, olhando-a desejavelmente.


    O soldado a beijou fervorosamente e tirou-lhe a camisa, depois escorregou as mãos pelo corpo desenhado dela. Ele teve que se afastar para ver Dul e seu corpo quase entrou em combustão espontânea ao se deparar com aquele desenho perfeito e atraente. Ela tinha tudo no tamanho perfeito, no molde incrível, um tipo de corpo que causava um calor no inverno do Alaska, um inferno dentro de um homem. E aquela lingerie vermelha deixava seu tom de pele mais vibrante.


    Dul passou a mão na barriga dele por baixo da camisa e depois ele tirou, exibindo o peitoral definido e para não ficar em desvantagem, tirou o short. Dul olhou para o homem em cima dela e quis que agora ele estivesse inteiro dentro dela. Ucker podia derrubar um exército só com sua beleza e aquele corpo viril estava maravilhoso com uma cueca boxer branca, parecendo um modelo de peças íntimas masculinas. Ela virou-se por cima dele, trocando as posições e Ucker apertou a bun/da dela, depois manteve suas mãos na cintura. A ruiva começou a rebolar sobre a ereção dele e Ucker abriu a boca, quase urrando de prazer ao ser provocado. Ela rebolava e sorria, percebendo o prazer do namorado, adorando o fato dele estar louco por ela. Ucker percebeu que nunca tinha chego aquele limite, nunca tinha sido tão provocado e desejado alguém daquela forma, só com Dul. Ele estendeu as mãos e desabotoou o sutiã dela, jogando o mesmo no chão e os cabelos vermelhos caíram sobre os seios nus. Aquela era a visão do paraíso. Ou do inferno, dependendo do ponto de vista. Ele queria tanto Dul que sentia seu membro latejar e a virou novamente, assim que Dulce bateu com as costas no colchão, ele envolveu um dos seios com a boca.


   A ruiva gemeu e arfou, deixando que Ucker se deliciasse com o mamilo excitado, enquanto ele lambia, chupava e dava leves mordidas, atiçando-a. Depois desceu com o rosto, beijando cada centímetro da pele dela. Ela estava muito cheirosa, um cheiro delicado de creme feminino, mas o cheiro dela vencia, aquele cheiro atrante de mulher e ele preferia aquele ao cheiro de cosméticos. Ucker apertou as coxas dela e as separou, parando com o rosto diante da renda da calcinha. Primeiro, beijou de leve a parte interna das coxas de Dul, fazendo-a ficar toda arrepiada e dava pra sentir o calor que ela exalava e o cheiro que o atraía batendo em seu rosto. Ucker mordeu o lábio inferior e olhou pra cima, antes de tomar qualquer decisão. Não havia o que hesitar.


   Ela estava tão em brasa quanto seus cabelos.


 


 


Continua ... ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Ucker já estava completamente descontrolado quando tirou a calcinha de Dul pelas pernas. Assim que se livrou do tecido vermelho, ele beijou a região, passando a língua de leve e ouviu Dul suspirar. Ela estava quente e úmida, com um sabor maravilhoso e quando Ucker passou a língua em movimentos rápidos no clitóris, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 623



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46

    Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18

    Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55

    Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++

  • thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25

    Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!

  • thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00

    Gente eu tô chocada!

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31

    Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04

    MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03

    Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.

  • thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40

    Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo "Existem vários tipos de mágica" MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.

  • Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25

    Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais