Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy
Ucker já estava completamente descontrolado quando tirou a calcinha de Dul pelas pernas. Assim que se livrou do tecido vermelho, ele beijou a região, passando a língua de leve e ouviu Dul suspirar. Ela estava quente e úmida, com um sabor maravilhoso e quando Ucker passou a língua em movimentos rápidos no clitóris, ela já estava completamente imersa no prazer e ele adorou vê-la com os olhos fechados, mordendo o lábio com fúria, a boca entreaberta, contraindo as pernas em espasmos descontrolados. Ucker sabia que ela estava completamente entregue então continuou a chupar com vontade e ela soltou um gemido que o deixou muito mais excitado do que já estava. Ele então introduziu um dos dedos nela enquanto sua língua continuava concentrada no clitóris, ouvindo-a gemer e arfar. Quando introduziu o outro dedo, sentiu o quanto ela era apertada e lembrou que tinha que ser mais cuidadoso, ou ia acabar machucando-a. Mesmo assim, Dul parecia estar adorando, porque só abria as pernas mais ainda para dar passagem pra Ucker e seus dedos e para ele, aquela era uma forma dela pedir mais.
Então, ele deu mais. Por longos minutos, satisfez Dul com um sexo oral delicioso, mas não queria que ela gozasse ali, ele queria que fosse com ele dentro dela. E Dul também devia querer. Então, antes que algo acontecesse, ele ergueu o rosto e foi subindo dando beijos molhados e quentes pela barriga dela e encontrou os seios, ficando ali por mais um tempo. Quando se afastou para olhar no rosto de Dul, percebeu que ela ficava mais linda ainda daquele jeito, totalmente entregue, vulnerável, perdida num prazer imenso. Ela ficava a garota mais linda do mundo quando desejava Ucker. Ele passou a língua nos lábios e sentiu que o gosto dela ainda estava ali e então, olhando nos olhos dela, disse:
- Diz pra mim o que você quer. – A voz dele estava completamente diferente do que Dul já tinha escutado, mais rouca, mais grave, mais incontrolada.
- Eu quero a minha vez. – Disse ela, o olhar profundo e logo depois levou as mãos até a cueca dele.
Ucker não esperava essa atitude dela, então aquilo só o provocou mais. Quando sentiu a mão de Dul sobre seu membro excitado, mordeu o ombro dela para tentar se controlar e ele começou a sentir que o ar estava faltando naquele quarto.
- Eu posso? – Questionou Dul.
- Deve. – Rebateu ele, rapidamente.
Eles então trocaram de posição rapidamente e Dul foi descendo, olhando pra Ucker com um olhar tão provocante que ele jogou a cabeça pra trás, fechando os olhos. Sentiu quando Dul tirou sua cueca e envolveu o membro com a mão, então mordeu o lábio. Cada segundo foi longo antes dela envolvê-lo com a boca, mas foram intensos. Ucker podia sentir a respiração quente e os beijos que ela dava na região em volta, querendo prolongar aquele momento. Quando ele arfou, ela deu um risinho de leve.
- Tenha paciência. – Pediu Dul. – Eu nunca fiz isso antes.
- Você tem todo o tempo do mundo, amor. Eu confio em vo... ah! – Ele arregalou os olhos ao sentir Dulce inesperadamente, envolvê-lo com a boca.
“Cara/lho”, ele teve que xingar mentalmente ao sentir a boca quente de Dul na sua ereção. Estava tentando controlar os palavrões, pois sabia que Dul não gostava, mas naquele momento, tudo estava fora de controle. Ele não queria xingar em voz alta, mas quando Dul começou a levar a boca até o topo e depois até o fundo, não teve como aquele palavrão não sair.
- Cara/lho. – Disse ele, agora em voz alta. – Que delícia.
Mas Dul não se importou e continuou a chupá-lo, aumentando o ritmo com o passar dos minutos. Ele apertou a mão em punhos, com tanta força que a pele ficou branca, depois agarrou o lençol ao seu lado, puxando com força ao sentir a língua de Dul movimentando-se na cabeça do membro. Nunca o haviam chupado daquela forma, nunca mulher nenhuma no mundo tinha o tirado do controle daquele jeito e levado-o ao delírio somente com um sexo oral.
Quando Ucker sentiu que estava à beira da loucura, puxou Dul pelos braços, erguendo-a e colocou em baixo de si. Começou a mexer no clitóris de Dul, fazendo-a jogar a cabeça pra trás e então, naquele momento de completo êxtase, ela pediu:
- Por favor. Por favor. – Sussurrou. – Eu quero sentir você dentro de mim.
Ucker piscou os olhos diversas vezes e sabia que não tinha como negar um pedido daqueles, Dul era mesmo uma tentação. Ele então, olhou a sua volta procurando pela bermuda e assim que encontrou, procurou um preservativo no bolso. Quando o pegou e voltou para o posição que estava, Dulce jogou o preservativo no chão e ele a olhou, não entendendo nada.
- Você não precisa disso. – Explicou a ruiva e ele uniu as sobrancelhas. – Eu tenho meus métodos, se é que você me entende.
Ele entendeu e não quis perguntar quais eram, aquela era uma conversa que ficaria pra depois, com certeza pra depois.
- Só me diga que posso confiar em você. – Pediu Dul, olhando pra ele.
- Claro que pode. – Assentiu Ucker.
Ele inclinou o rosto para beijá-la e ela abriu a boca, dando espaço para que as línguas se encontrassem. No mesmo instante, ele a penetrou de leve e ela gemeu, sentindo somente uma pequena parte entrar. “Calma, Ucker, com cuidado”, pensou ele, e colocou mais um pouco. Ela era mesmo muito apertada e aquilo causava uma sensação deliciosa em Ucker, mas ao mesmo tempo um certo medo de machucá-la.
- Mete tudo. – Pediu Dul, no ouvido dele.
Meu Deus, que mulher era aquela? Isso faria o soldado pirar. Ucker então, simplesmente obedeceu e quando a penetrou bem fundo, Dulce soltou um grito e mordeu o ombro dele, tentando se controlar.
- Machucou, amor? – Perguntou ele, todo preocupado.
- Não foi de dor que eu gritei. – Sussurrou ela, com os olhos fechados.
Ele sorriu e começou a movimentar-se dentro dela.
- Eu te amo, Dulce María.
- Eu te amo, soldado Christopher. – Ela disse pela primeira vez e ele sentiu uma emoção intensa ao ouvir aquilo.
Depois, eles começaram a mergulhar completamente naquele prazer. Ucker começou a ir bem fundo e mais forte, mais rápido, arrancando gemidos altos de Dul. Ela o mordia todo nos ombros, arranhava as costas dela com força, mas aquilo só o deixava mais excitado e mais descontrolado, fazendo o ritmo das estocadas ficar mais violento e mais profundo. Depois, eles inverteram as posições e Dul se sentou sobre ele, começando a cavalgá-lo rapidamente, apoiando as palmas da mão no peito de Ucker. Ele começou a acariciar os seios dela e aquilo a levou ao clímax intenso, então Dul jogou a cabeça pra trás e contraiu o corpo. Ela não precisou dizer nada, só ficou ofegante e completamente dominada e Ucker já sabia que ela tinha gozado. Dulce abriu os olhos e olhou pra ele, sorrindo.
- Cara/lho, que delícia. – Murmurou ela. – Você tinha razão.
- Que isso, você xingou? – Ucker riu.
- Cala a boca.
- Não me manda calar a boca, não. – Disse ele e apertou a bun/da dela com força, controlando seus movimentos. Dul começou a gemer incontrolavelmente e ele ficou cheio de tesão de vê-la louca. Aquilo foi crescendo, crescendo e quando ele percebeu, derramou tudo dentro dela, abrindo a boca e gemendo bem alto, fechando os olhos apertado. Ucker nunca tinha gozado tão violentamente, tão gostoso daquele jeito. Os dois deitaram-se ofegantes e se olharam, profundamente.
- Você é muito gostosa.
- Você é uma delícia. – Ela sorriu, mordendo o lábio.
- Segundo round? – Sugeriu Ucker, passando a mão na coxa dela.
- Só se for agora. – Disse Dul, apertando a cintura dele e querendo mais e mais.
Agora não tinha como saber quando os dois conseguiriam parar.
Gostaram? ;)
Comentem, minhas leitoras queridas. Obrigada a todas que favoritaram, vocês são uns anjos mesmo.
Autor(a): princesinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os dois se jogaram na cama e se olharam, ofegantes e suados. Dul deu um sorrisinho pra ele e Ucker selou os lábios no dela, rapidamente. Ela fechou os olhos, mergulhando pelas lembranças recentes e deliciosas. - Que foi? – Perguntou Ucker, acariciando-lhe o rosto. - Nada. – Ela abriu os olhos. – Só estava lembrando de alg ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 623
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46
Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana
-
thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18
Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.
-
thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55
Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++
-
thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25
Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!
-
thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00
Gente eu tô chocada!
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31
Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04
MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03
Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.
-
thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40
Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo "Existem vários tipos de mágica" MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.
-
Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25
Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!