Fanfics Brasil - Personagem da Disney A garota e o soldado (Vondy)

Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy


Capítulo: Personagem da Disney

29 visualizações Denunciar


    O sol brilhava no céu da pequena cidade naquele fim de tarde, mas como de costume, ventava gelado de um jeito quase cinematográfico, fazendo os cachos radiantes de Dulce voarem, batendo em seu rosto e em suas costas, enquanto ela caminhava apressadamente para sua casa. Ainda tinha que fazer o jantar de seu pai, ele estaria de plantão no hospital à noite toda e cozinhar,  para Dul, era quase uma terapia. Tinha herdado aquilo de sua mãe e era uma das muitas características que a genética lhe agraciou. Ela sabia que sua mãe teria muito orgulho de ver a filha cantarolando na cozinha, exatamente como ela costumava fazer. Mas infelizmente, Dona Elizabeth não estava ali para ver a doce e determinada garota que Dul havia se tornado e isso, não havia como mudar. Esse poder não estava ao seu alcance, tinha perdido sua mãe aos 9 anos e a viu dar o último suspiro no seu colo, dizendo o quanto a amava. Dulce apertou os olhos para afastar a lembrança da mente antes que as lágrimas descessem pelo seu rosto.


- Ei, gostosa! – Gritou uma doce voz  brincalhona e Dulce virou-se.


- Annie. – A ruiva sorriu ao ver sua amiga correr em sua direção e lhe abraçar. – Como você está? Como é que foi lá no médico?


- Ah, tudo bem. Pelo menos, é o que parece. Eu fiz um exame, mas o resultado só sai em três dias. – A loira passou a mão pela mecha do cabelo, mordendo o lábio, aparentemente nervosa.


- Vai morrer de ansiedade até lá, não é? – Adivinhou Dul.


- Claro. Minha vida tá em jogo.


- Você já contou pro Poncho? – Dulce segurou as mãos da amiga, carinhosamente.


- E como é que se conta isso? – Ela arregalou os olhos. – “Amor, eu tenho quase certeza que eu estou grávida”?


- Annie, se você tem um filho na barriga, é dele. O Poncho é responsável pelo bebê e precisa saber o quanto antes.


- Pra quê preocupá-lo antecipadamente? O resultado ainda nem saiu, não sabemos se existe mesmo um bebê.


- Tudo indica que sim. – Dul ergueu as sobrancelhas. – E eu sinceramente, não sei porque você está agindo assim. Vocês namoram a três anos, estão noivos, o Poncho tem um emprego bom na empresa do pai dele e uma casa enorme. Não foi planejado, mas vocês conseguem. Sendo que eu acho que ele ia adorar saber.


- Eu sei, Dul. Alfonso é o melhor namorado do mundo e eu tenho certeza que será um ótimo pai, mas eu não sei se estou pronta para ser mãe. – Ela parecia apreensiva de verdade.


- Relaxa, amiga. A gente nunca sabe a força que tem até precisar dela. – Dulce sorriu confortavelmente para ela e depois a abraçou.


- E aí, como foi lá na faculdade? Conseguiu fazer sua matrícula? – Anahí mudou o assunto, distraindo-se.


- Faltam alguns documentos, mas eu acho que vai dar tudo certo. – Murmurou, sorrindo.


- Que ótimo. Tenho certeza que vai dar tudo certo mesmo, você merece, amiga.


- Tomara. – Dulce piscou os olhos, esperançosa. – Deixa eu ir lá, tenho que preparar o rango do meu pai ainda.


- Vai para o parque à noite, né?


- Vou sim. Adoro roda gigante e tem um carinha que chegou na cidade que é uma gracinha.


- Hum, conte-me mais sobre isso. – Murmurou Anahí, brincando e pondo a mão no queixo.


- Não é nada, só o vi no ônibus. Foi rápido, mas eu o achei...lindo. – Ela suspirou. – Só que, sei lá, ele parece mais velho.


- Mais de vinte?


- Uns vinte e cinco. – Chutou Dul.


- Era gato mesmo?


- Demais, Annie. Parecia personagem de filme da Disney. E ficou me olhando de um jeito...


- Hum, amor à primeira vista? Pensei que isso não existisse.


- Poupe-me, Annie. – Dul riu e foi caminhando, acenando.


- Tchau, gamadinha. – Rebateu a loira.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   “Tá todo mundo me olhando”. Foi só isso que passou na cabeça de Ucker, era só nisso que ele conseguia pensar assim que entrou no parque de diversões acompanhado de Chris e Poncho. Era o que realmente parecia, todo mundo encarava ele com os olhos curiosos, como se ele fosse algum tipo de extraterrestre invasor. As ga ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 623



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46

    Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18

    Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55

    Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++

  • thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25

    Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!

  • thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00

    Gente eu tô chocada!

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31

    Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04

    MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03

    Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.

  • thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40

    Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo "Existem vários tipos de mágica" MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.

  • Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25

    Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais