Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy
Os dois se jogaram na cama e se olharam, ofegantes e suados. Dul deu um sorrisinho pra ele e Ucker selou os lábios no dela, rapidamente. Ela fechou os olhos, mergulhando pelas lembranças recentes e deliciosas.
- Que foi? – Perguntou Ucker, acariciando-lhe o rosto.
- Nada. – Ela abriu os olhos. – Só estava lembrando de algumas coisas.
- Aguenta mais uma? – Perguntou ele, virando-se por cima dela.
- Ucker! – Ela o repreendeu, rindo. – Você é muito foguento, não cansa.
- Não tem como cansar de você. – Ucker mordeu o lábio inferior dela. – Você é muito gostosa. – Disse ele, sem soltar o lábio dela.
- Eu sei, mas uma hora a gente tem que parar, não é?
- Por mim, não. – Murmurou, sorrindo safado.
- É sério, já tá quase amanhecendo.
Ele assentiu e saiu de cima dela, rolando pro lado e caindo de costas no colchão. Ela levantou-se e se espreguiçou, olhando pela janela do quarto os feixes de luz que surgiam no céu. Ouviu Ucker suspirar alto e dizer alguma sobre ela ter um corpo maravilhoso.
- Vamos tomar um banho? – Perguntou Dul.
A ruiva colocou a camisa de Ucker e ele vestiu apenas a cueca e foram até o banheiro. Ela ligou a torneira da banheira e derramou um monte de óleos de banho, todos muito cheirosos e uma pedra rosa que começou a fazer uma espuma branca rapidamente. Enquanto esperavam a banheira encher, os dois se beijavam encostados na pia e faziam carinho um no corpo do outro.
- Ei, você me deixou curioso em relação a uma coisa.
- O quê? – Dul uniu as sobrancelhas.
- Seus “métodos”. Bom, foi o que você disse.
- Ah. – Ela lembrou-se do que havia dito. – Eu tomo pílula anticoncepcional.
- Porque? Você é... – Ele balançou a cabeça, corrigindo-se. – Era virgem.
- Eu preciso, pra controlar a taxa de hormônios. Tomo desde os quinze anos.
- Você confia mesmo em mim, não é? – Perguntou Ucker, sério. – Sabe que isso não impediria você de contrair uma doença, não é?
Ela assentiu, olhando nos olhos dele.
- Mas posso te contar uma coisa? – Ucker mordeu o lábio. – Eu nunca transei com nenhuma mulher sem camisinha antes, foi minha primeira vez.
- Sério? Não, você tá brincando.
- Eu juro, amor. Sério. – Ele a puxou mais pela cintura. – Eu nunca confiei em nenhuma mulher o suficiente pra isso.
- Então nós dois perdemos a virgindade. – Brincou Dul e ele riu. – Amor, posso matar uma curiosidade?
- Pode sim.
- Você já dormiu com muitas mulheres? – Perguntou ela, séria.
Ele se afastou de Dul e tossiu, se engasgando sozinho. Sinal claro de nervosismo.
- Tá tudo bem? – Perguntou ela, tentando controlar o riso.
- Quer saber se eu já transei com muitas mulheres? – Ucker coçou atrás da cabeça. – Bom, nunca me fizeram uma pergunta tão direta.
Ela esperou que ele respondesse, pacientemente.
- Quanto é muito pra você?
- Isso já responde. – Dul revirou os olhos. – Mas porque esse exagero?
- Como assim porque? Você já olhou pra mim? Eu sou gostoso. – Brincou Ucker.
- Tirando seu físico. – Ela revirou os olhos de novo e sorriu.
- Bom, além dessa aparência irresistível, tem o fato de eu ter vinte e três anos. São longos anos praticando, eu perdi a virgindade com catorze.
Dul arregalou os olhos, mas não disse nada, esperando ele continuar.
- E também, lá em casa somos três homens. Eu sou o do meio, tem o Alexandre, de vinte e cinco e o Sam, com quinze. Eu saía muito com o Alexandre e como ele é dois anos mais velho que eu, me apresentava para as amigas dele.
- Ah, safado, você ficava com garotas mais velhas? – Dul deu um tapinha no ombro dele.
- Ué, eu sou homem. Você tinha que me ver com quinze anos, eu era mais alto que o Alexandre e bem mais bonito. – Ucke riu. – Às vezes eu que tinha que apresentar ele para as garotas.
- E depois?
- Que depois?
- Na Legião. – Sussurrou ela.
- Em relação as mulheres? – Perguntou Ucker e ela assentiu. – Você não vai querer saber. – Ele riu.
- Porque? – Dul pressionou. – Você ia em casas de prostituição?
- Não, eu nunca gostei disso. Não quero ter uma mulher se tenho que pagar por ela. É tudo tão artificial, ela só está ali pelo dinheiro.
- Mas você já foi, parece ter tido essa experiência.
- Sim, não vou mentir pra você, já fui algumas vezes com uns amigos. – Ele passou a mão no cabelo. – E posso te dizer que depois, elas é que queriam pagar pra transar comigo.
- Você nem se sente, né.
- Ninguém mandou você querer saber da minha vida sexual.
- Melhor do que falar da minha. – Dul deu de ombros.
- Agora você já tem o que contar. – Ele se aproximou, sorridente e a beijou, passando a mão nos seios dela por baixo da blusa e tirou a mesma. Depois, abaixou o rosto e sugou o mamilo excitado, sentindo o corpo ficar rígido.
- Para com isso, seu safado.
- Só eu que sou safado aqui? – Ele beijou o pescoço dela. – Você também é muito safada.
- Não sou... a banheira! – Gritou ela e correu até a torneira, fechando-a e viu que a espuma já caía em volta.
- Você fica linda peladinha, sabia? Eu quero te comer de novo.
- Ei. – Dul se virou, rindo. – Você tá mostrando as garrinhas, hein.
- Vou te mostrar mais que isso. – Ucker tirou a cueca e correu até ela, agarrando-a.
Ele entrou na banheira primeiro, se afundando na espuma branca. Depois ela entrou, se encaixando entre as pernas dele e encostando as costas no peito do soldado. Ele beijou o ombro dela, jogando o cabelo pro lado. Dul ergueu as mãos, brincando com a espuma e os dois riam, enquanto ele soprava as bolhas de sabão. O corpo deles se encaixavam de forma perfeita, moldados um para o outro. Isso, a frase que os definia naquele momento era essa: feitos um para o outro.
Obrigada, gente. Não sei o que seria de mim sem vocês, essa história é totalmente dedicada pra vocês, amores...
Ah, o Ucker mandou um beijo pra vocês. Vou nem dizer onde rs ;)
Autor(a): princesinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois que o dia amanheceu, o casal mais fofo e safado da cidade estava na cozinha preparando o café da manhã deles, entre brincadeiras e amassos. Dul passou com uma jarra de suco na frente de Ucker e roçou o bumbum nele, que suspirou e mordeu o ombro dela. A ruiva sentou-se na cadeira e aguardou até que Ucker se sentasse. - O que va ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 623
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46
Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana
-
thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18
Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.
-
thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55
Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++
-
thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25
Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!
-
thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00
Gente eu tô chocada!
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31
Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04
MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03
Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.
-
thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40
Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo "Existem vários tipos de mágica" MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.
-
Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25
Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!