Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy
Depois que o dia amanheceu, o casal mais fofo e safado da cidade estava na cozinha preparando o café da manhã deles, entre brincadeiras e amassos. Dul passou com uma jarra de suco na frente de Ucker e roçou o bumbum nele, que suspirou e mordeu o ombro dela. A ruiva sentou-se na cadeira e aguardou até que Ucker se sentasse.
- O que vamos fazer hoje? – Perguntou ela e depois mordeu uma torrada cheia de requeijão.
- Eu não sei, hoje é sábado, certo? – Perguntou Ucker e ela assentiu com a cabeça. – Sei lá, você que conhece a cidade.
- Hoje é dia onze? Eu tinha me esquecido completamente. – Dul deu um tapa na testa. – Eu tenho que levar as crianças do San Merriero no parque de diversões, eu prometi pra elas há duas semanas.
- Crianças? Você é voluntária?
- Sim. Eu sou responsável pelas crianças.
- Você é um anjinho mesmo. – Ele apertou a bochecha dela e Dul sorriu. – Só na cama que não.
- Você só sabe falar disso, garoto?
- Foi só um comentário, desculpa. – Ucker ergueu as duas mãos, brincalhão. – Mas e aí, vai precisar de ajuda com os pestinhas?
- Como você sabe que eles são pestinhas?
- Ué, toda criança é pestinha. – Ele deu de ombros e passou a mão no cabelo.
- Vou precisar de ajuda, sim. Aliás, você vai adorá-los.
- O que é San Merriero? Algum projeto social?
- Não, é um hospital especializado em câncer. – Dul abaixou o olhar e Ucker entendeu. – Mas, por favor, não sinta pena deles. São crianças adoráveis.
- Devem ser mesmo. E é uma atitude muito linda da sua parte, por sinal.
Dul sorriu de leve e passou a mão no cabelo, jogando-o pra trás e deixando o ombro e o pescoço expostos. Ucker perdeu o ar ao ver e abaixou a cabeça, respirando fundo.
- Que foi, você tá passando mal? – Dul se levantou e foi até ele.
- Você vai me matar. – Ucker olhou pra Dul e a puxou para sentar no colo dele. – Amor, fica calma. Não me bate.
- O que foi, Ucker?
Ele levou a mão até o pescoço dela e apertou um ponto fixo. Ela sentiu uma dor como quando lhe apertam um hematoma e levantou-se, correndo até o espelho da sala. Quando olhou seu pescoço, quase desmaiou. Na pele exposta, havia uma marca roxa, uma grande marca redonda com um formato de boca.
- Você me deixou com um chupão? – Dul gritou e correu até ele, batendo em seu braço.
- Ai, desculpa. Era isso ou gritar pra cidade inteira escutar. – Ele tentou se proteger. – Você fica marcada muito fácil.
- Caramba, Ucker, como eu vou esconder isso do meu pai? E das crianças? E de todo mundo?
- Calma, é só jogar o cabelo assim. – Ucker pegou o cabelo dela e colocou em cima da marca.
- Ah, claro. – Ela riu, irônica.
- Você tá reclamando de quê? Olha isso. – Ucker levantou e mostrou as costas. – Eu estou todo marcado, mordido, arranhado, chupado.
Realmente, ele estava mesmo. Nas costas havia as longas marcas vermelhas de unha, e furos de unhas cravadas e nos ombros, marcas de mordidas e de chupões. Ele parecia ter sido atacado por uma dúzia de mulheres loucas e ninfomaníacas.
- Eu tô com marca até no meu...
- Tá bom, já entendi. – Ela o cortou. – Fiz um grande estrago. Mas já que você não gostou, é só não transarmos nunca mais. Pronto, solucionado o problema. – Dul deu de ombros e saiu da cozinha.
Ele correu até ela, a pegando pelo braço.
- Ih, que foi, amor?
- Eu machuquei você. – Dul fez um biquinho.
- Claro que não. Isso não é nada. Faz parte, nós perdemos a linha. – Ele a beijou. – Mas foi gostoso. Eu te amo, Dul, e nem pense em dizer essa maluquice de não transar nunca mais.
Dul sorriu.
- Eu também te amo, seu gostoso. E a gente ainda vai transar muito nessa vida.
Eles se abraçaram e se beijaram por longos minutos. Enquanto isso, naquela hora da manhã, Melina caminhava calmamente pela areia da praia, com um biquíni minúsculo amarelo e uma canga florida enrolada na cintura. A praia ainda estava vazia, deserta por ser tão cedo, mas ela estava caminhando, pensando em Ucker. Nossa, estava mesmo determinada a ficar com ele, mas estava tão difícil o afastar de Dulce. A ruiva era perfeita demais, meiga, fofa, linda, com um corpão, tudo o que um garoto procurava ela tinha.
Chris chegou sorrateiramente e parou diante dela, sorrindo forçado.
- Preciso falar com você. – Disse ele e a puxou pelo braço até a floresta próxima dos dois.
- Ih, garoto, quê que foi? Me solta.
Eles pararam perto da árvore.
- Você veio defender seu amiguinho? Pode desistindo. – Melina cruzou os braços.
- Claro que não, esquece o Ucker. Eu vim falar de nós dois. – Ele sorriu, com uma carinha de safado.
- Nós dois? Não tem assunto sobre nós dois. – A japonesa parecia relutante.
- Já esqueceu o quanto você me dava mole no colégio? Sabe que eu era seu favorito antes do Ucker, ou já esqueceu disso? – Sussurrou ele, a puxando pelo braço. – Lembra que você chamou eu e o Poncho pra fazer um sexo? Já esqueceu disso também?
- Não esqueci, não. Mas você quis namorar com a virginzinha da Maite e não me deu nenhuma chance e o Alfonso só tem olhos pra loirinha sem sal desde os dezoito.
- Mas agora eu quero te dar essa chance. – Chris passou a mão na cintura dela.
- Por que? – Perguntou ela, erguendo as sobrancelhas.
- Você tá muito gostosa. – O loiro se aproximou e mordeu o lábio dela, então Melina suspirou.
- Eu sempre quis você. – Ela pegou Chris pela nuca e o beijou. Chris retribui ao beijo profundamente, passando as mãos pelo corpo dela, apertando o bumbum empinado de Melina com força.
- Espera, espera. – Ele a afastou. – Eu não posso fazer isso, você já transou com o Ucker.
- Esquece isso, Chris. Não tem problema. – Ela tentou beijá-lo, mas ele virou o rosto.
- Não, não dá. Isso me passa uma sensação estranha.
Ele virou-se e colocou a mão no rosto, sendo o mais teatral possível.
- Eu vou te contar esse segredo. – Melina o abraçou pra trás. – Mas vai ficar entre nós.
- Claro, gostosa. – Ele esperou.
- Eu não transei com o seu amigo bonitinho. Bem que eu queria, mas ele me rejeitou. – A japonesa sussurrou no ouvido dele. – Acho que ele já estava apaixonadinho pela Dul, caidinho na dela. Mesmo bêbado, chamou ela de linda e tudo mais. É um otário mesmo.
- Sério? – Chris se virou pra ela. – Vocês não transaram?
- Claro que não. Ele dormiu por quase uma hora no meu colo e eu deixei pra que ele tivesse uma parte da memória em branco. – Ela sorriu. – Tudo bem armado, não acha?
- Otário? Você acha ele um otário?
Melina fechou o sorriso e uniu as sobrancelhas.
- Como é que você conta a verdade pro melhor amigo do cara? – Chris cruzou os braços. – É incrível a que ponto que chega a burrice de alguém. – Ele riu, irônico e passou a mão no queixo.
- Você me enganou?
- O quê que você acha? – Chris disse. – Você pensou mesmo por um segundo que eu queria transar com você?
- Seu idiota! – Melina tentou bater nele, mas Chris o segurou pelos punhos.
- Ei, se acalma. – Ele riu, zombeteiro e jogou os braços dela, fazendo-a perder um pouco o equilíbrio. – E vê se coloca uma coisa nessa sua cabecinha oca: não mexe com a Dul nem com o Ucker, nem com nenhum dos meus amigos. E principalmente, não tenta nada para atrapalhar o namoro deles. O Ucker é meu irmão e eu já matei por causa dele. – Chris colocou o dedo indicador na testa dela.
Depois o loiro saiu, sorrindo satisfeito por ter descoberto a verdade e deixou Melina parada, com cara de idiota e de enganada.
Autor(a): princesinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A tarde já tornava-se noite quando os dois pombinhos acordaram, abraçados no sofá da sala da casa de Dul. A ruiva levantou correndo e foi se arrumar e assim que desceu a escada, deixou Ucker completamente sem ar. Ela estava com uma saia longa azul turquesa e uma regata de seda branca de alcinhas, seus cachos vermelhos caíam pelas cost ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 623
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46
Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana
-
thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18
Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.
-
thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55
Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++
-
thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25
Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!
-
thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00
Gente eu tô chocada!
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31
Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04
MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03
Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.
-
thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40
Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo "Existem vários tipos de mágica" MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.
-
Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25
Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!