Fanfics Brasil - Aprenda um pouco mais sobre a percepção A garota e o soldado (Vondy)

Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy


Capítulo: Aprenda um pouco mais sobre a percepção

21 visualizações Denunciar


   A tarde já tornava-se noite quando os dois pombinhos acordaram, abraçados no sofá da sala da casa de Dul. A ruiva levantou correndo e foi se arrumar e assim que desceu a escada, deixou Ucker completamente sem ar. Ela estava com uma saia longa azul turquesa e uma regata de seda branca de alcinhas, seus cachos vermelhos caíam pelas costas e havia uma flor prendendo seu cabelo de lado, dando um ar mais meigo ainda para sua produção.


   Os dois foram para a casa de Poncho para que Ucker pudesse se arrumar e quando encontraram com Chris, o loiro veio todo sorridente na direção deles, dando um abraço apertado nos dois, que se olharam e riram.


- Viu passarinho verde? – Dul murmurou. – Ou melhor, uma “passarinha” com cabelos negros e pele morena?


- Não só isso. – Chris sorriu. – Eu tenho novidades, mas antes eu quero que vocês me elogiem.


- Qual foi, soldado? – Ucker bateu no ombro do amigo. – Tá carente?


- Eu sou sinistro. Aliás, eu sou foda, eu sou muito pica.


- Desembucha, Christian. – Pediu a ruiva, impaciente.


- Eu descobri toda a verdade. Falei que você podia confiar em mim... – Chris fez uma dancinha estranha, parecia uma comemoração.


- Não vai me dizer que...


- Você não fez besteira. – O loiro o cortou. – Era tudo mentira da vagabunda. Vocês não transaram.


- Como é que é? – Dul uniu as sobrancelhas.


   Chris contou a história pra eles, que ouviram seriamente. Era bom saber a verdade e querendo ou não, Dul sentia-se aliviada por saber que seu namorado não tinha tido tal intimidade com aquela nojenta, aquilo lhe trouxe uma certa sensação de alívio, tirando um peso de suas costas.


   Quase uma hora depois, Ucker e Dul estavam andando pelo parque com as crianças do hospital. Ele já tinha feito uma amizade incrível com todas os cinco e Dul achou incrível como ele lidava bem com crianças. Em tão pouco tempo, todas tinham o adorado, Ucker contava piadas e os faziam rir e não deixou nenhum momento transparecer que sentia pena deles. Ela realmente estava impressionada como tinha encontrado um cara tão perfeito.


- Vou comprar algodão doce pra eles. – Sussurrou Dul no ouvido de Ucker. O soldado estava com Luna, uma menina de sete anos, rodando com ela no ombro e parou pra escutar Dulce.


- Tá bom, amor. – Disse ele, rindo.


- Você dá conta?


- Claro. – Ele sorriu. – Vai lá.


   Dul deu um selinho em Ucker e ouviu as crianças murmurando “hum” e rindo.


- Tio Ucker, conta aquela história do urso de novo? – Pediu Pedro, puxando a blusa dele.


- Tá bom, mas vamos sentar naquele banco. Eu não quero perder vocês. – Ele pegou a menininha mais nova no colo e levou os cinco para sentar no banquinho.


   As crianças eram cinco: Luna tinha sete anos, tinha leucemia e seus lindos cachos loiros já tinham caído há duas semanas. A única pessoa que ela deixou que raspasse seu cabelo foi Dul. Pedro tinha nove anos, era baixinho e branquinho e tinha um tumor renal que estava avançando. Victória era a mais nova, apenas seis aninhos e ainda tinha cachos negros até a cintura, mas seu corpinho infantil estava repleto de sarcomas. Henrique tinha onze anos, seus olhos azuis e sua pele pálida mostravam a leucemia em estado avançado, mas seu sorriso parecia o mais angelical que se podia ver. E Miriam, com seus oito anos, era a mais falante e mais alegre, tinha perdido a cor e os cabelos há dois meses junto com a descoberta do tumor ósseo, mas se mantinha de pé com muito esforço.


   Eram pequenos guerreiros, grandes vencedores.


- Ué, cadê a Dul com o algodão doce de vocês? – Ucker olhou a sua volta, assim que acabou de contar a história. Ele viu sua namorada para ao lado da barraca, conversando com um garoto loiro. – Quem é aquele?


- É o tio Daniel. – Disse Pedro.


- Ela e a tia Dul já se beijaram. – Luna falou baixinho, como se contasse um segredo.


- E já foram namorados. – Acrescentou Victória, também sussurrando.


- Claro que não, a tia Dul namora o tio Ucker. Não fala besteira. – Henrique defendeu, olhando para a pequenina no colo de Ucker.


- Mas a tia Dul dizia que ia se casar com o tio Daniel. – Vick deu a língua.


- É mesmo, eles namoraram, sim. Eu já vi eles se beijando na boca.


   “Eca”, disseram as crianças, em coro. Ucker observava a conversa infantil diante de si e depois olhou para Dul, parada de frente para o tal de Daniel. Como assim, ela tinha namorado com aquele cara? As crianças não podiam estar inventando uma história daquelas, mesmo com suas imaginações férteis. Além do mais, Ucker percebeu um algo a mais naquela conversa de sua namorada com aquele cara. Eles estavam se olhando como velhos amigos, mas com certos segredos escondidos nas entrelinhas. Dul sorria, olhando para o alto rapaz com o cabelo loiro arrepiado de gel, esquecendo-se completamente do algodão doce das crianças e que seu namorado estava ali, a metros de distância.


   O soldado respirou fundo para se controlar e mordeu a parte interna da boca, tentando manter o ciúmes sufocado dentro de si.


 


 


Poxa, nem tenho twitter :(


Se a fanfic estiver chata, só falar que eu paro. Obrigada, gente, só posto por vocês. Adoro essa história, mas adoro ainda mais vocês. Amo saber o quanto vocês gostam ...<3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Dul estava parada com os braços cruzados, com o olhar fixo no sorriso de Daniel. Ele realmente estava mais bonito, diferente e bem mais maduro, mas ainda parecia seu velho amigo que conhecera quando acabara de fazer 6 anos. Era estranho pensar em como o tempo tinha passado e agora estavam os dois ali, frente a frente, adultos. - Então, eu fico um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 623



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46

    Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18

    Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55

    Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++

  • thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25

    Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!

  • thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00

    Gente eu tô chocada!

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31

    Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04

    MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03

    Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.

  • thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40

    Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo &quot;Existem vários tipos de mágica&quot; MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.

  • Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25

    Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais