Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy
Dul estava parada com os braços cruzados, com o olhar fixo no sorriso de Daniel. Ele realmente estava mais bonito, diferente e bem mais maduro, mas ainda parecia seu velho amigo que conhecera quando acabara de fazer 6 anos. Era estranho pensar em como o tempo tinha passado e agora estavam os dois ali, frente a frente, adultos.
- Então, eu fico um mês viajando e quando volto você está namorando?
- Sim. – Dul sorriu, feliz.
- Ele é um cara legal?
- Demais. Você vai adorar conhecê-lo. Ele é um soldado da Legião Estrangeira Francesa.
Omitia, com o coração batendo freneticamente ao lembrar dele, o fato de ele ser a criatura mais linda que já fora posta no planeta.
- Você fica com os olhos brilhando ao falar dele, sabia? – Daniel coçou a nuca. – E eu morro de inveja, porque faria qualquer coisa no mundo pra que fosse eu no lugar dele.
- Daniel... – Murmurou ela, corando e abaixando a cabeça.
- Qual é, Dul. Eu conheço você há anos, há anos! – Ele alterou a voz e ergueu as mãos pro alto. – Você nunca me deu uma chance, uma chancezinha sequer... E esse cara chega há uma semana e já consegue ser seu namorado? Faz você ficar apaixonadinha?
- Se acalma. – Dul disse, entredentes.
- Me acalmar po/rra nenhuma!
- Você está me ofendendo. Fala baixo! – A ruiva sentiu a raiva subir.
- É pela farda dele?
- Para de ser doente, Daniel! Você sempre foi muito possessivo e ciumento, tá na hora de parar com isso! – E depois disso, Dul virou-se enfurecida.
- Tá fugindo porque? – O loiro alto a segurou pelo braço e a virou de volta pra si. – Não aguenta a verdade? Uma vida toda apaixonado por você pra receber isso em troca? Ver você dormindo com um soldado que vai embora em breve?
- O que está acontecendo aqui? – A voz de Ucker invadiu a cena e Daniel paralisou. – Solta ela.
O garoto obedeceu e Dul sentiu uma dor incessável no braço, quando o sangue voltou dolorosamente para o lugar onde Daniel segurava antes. Ela olhou para o namorado e o único pensamento que vinha em sua cabeça era que Ucker devia estar usando todo o seu autocontrole para não dar um murro na cara de Daniel.
- Oi, eu sou o Christopher, namorado da Dulce. Eu não sei se você percebeu, mas ela não quer conversar com você. – Ucker disse, com uma calma irônica. – Então, mesmo que não tenha pedido, eu vou te dar um conselho: some daqui ou eu vou fazer você sumir.
- Você está me ameaçando? – Daniel levantou o rosto.
- Ucker, amor, para. Eu tô bem. – Dul parou diante dele e colocou as mãos em seu peito. – Não faz isso.
- Tá vendo? Sua namoradinha tá me defendendo. – O loiro sorriu, debochado. – E mesmo que você não tenha pedido, eu vou te dar um conselho: escuta ela, é o melhor a se fazer.
- Cala a boca. – Dul olhou pra trás.
- O que esse cara queria? – Ucker olhou no rosto da ruiva.
- Não é nada, ele só está um pouco estressado. Vamos, não podemos deixar as crianças sozinhas. – Dul o pegou pela mão e o puxou, vendo a alguns metros de distância os cinco sentados no banquinho assistindo a cena com os olhos confusos e arregalados. – Não vamos assustá-las.
- Você tem razão. – Ucker respirou fundo para seguir a namorada sem antes deixar um olho roxo de presente para o tal de Daniel. – E eu espero que você nunca mais grite com a Dul. – Ameaçou ele, olhando para o garoto.
- Vou tentar lembrar disso quando estiver na cama com a sua namoradinha. – Riu Daniel.
Ele estava pedindo. Ucker não podia deixá-lo falar assim dela, então com um impulso e com muita força, fechou o punho e largou um soco bem forte no rosto de Daniel. No mesmo momento em que sentia a adrenalina passar pelo seu corpo, sentiu um alívio por descontrair a raiva que estava sentindo. Podia dar mais uns vinte socos, uma surra que não o cansaria, nem o fazeria suar. Aquele grande filho da mãe merecia coisa bem pior, bem pior do que um soco. Ucker olhou a sua volta e percebeu o grupo de pessoas no parque que olhava a cena, espantados. Ele buscou por Dul entre as pessoas, mas não a viu. Olhou a sua volta, tentando novamente encontrar a cabeleira ruiva que sempre se destacava na multidão, mas não encontrou.
- Dul? – Gritou ele e a viu indo embora com as crianças ao longe, com Vick no colo. Ele correu até ela apressadamente e gritou o nome da namorada diversas vezes antes dela olhar.
- Quê que foi, Ucker? – Ela continuou caminhando acompanhando o passo das crianças.
- Você tá brava comigo? Ouviu o que ele disse? Eu só quis te defender. – Ucker parecia indignado. – Aliás, eu nem tinha que ter te defendido, foi uma falta de consideração sua ficar conversando com aquele idiota enquanto eu estava parado, sozinho com as crianças.
- Para de gritar! – Dul virou-se pra ele e ajeitou Victória em seu colo. – Não vê que está assustando eles? Para com isso.
- Dul, me escuta...
- Não, Ucker. Me deixa em paz. – Ela virou-se e continuou a andar, sem olhar pra trás.
- Por favor, Dul! – Pediu ele. – Dul, espera... Dul!
Mas ela pareceu não o ouvir. Ele botou as duas mãos atrás da cabeça, com o olhar entristecido e raivoso. Viu o rostinho de Victória o encarando com os olhos cheios de lágrimas e depois afundar o rosto no ombro de Dul, se escondendo.
Afinal, quem está errado?
Autor(a): princesinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois de acalmar as crianças e deixá-las no hospital, enchendo-as de beijos, Dulce voltou para a sua casa e desabou no sofá, esticando o braço para pegar o telefone sobre a mesinha, discando em seguida o número de Annie. Depois de dois toques, a loira atendeu com uma voz alegre. - Oi, flor. Como vai? Esquece de mim, agora s&o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 623
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46
Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana
-
thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18
Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.
-
thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55
Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++
-
thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25
Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!
-
thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00
Gente eu tô chocada!
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31
Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04
MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03
Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.
-
thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40
Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo "Existem vários tipos de mágica" MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.
-
Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25
Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!