Fanfics Brasil - A melhor parte da briga é a reconciliação A garota e o soldado (Vondy)

Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy


Capítulo: A melhor parte da briga é a reconciliação

39 visualizações Denunciar


   Depois de acalmar as crianças e deixá-las no hospital, enchendo-as de beijos, Dulce voltou para a sua casa e desabou no sofá, esticando o braço para pegar o telefone sobre a mesinha, discando em seguida o número de Annie. Depois de dois toques, a loira atendeu com uma voz alegre.


- Oi, flor. Como vai? Esquece de mim, agora só tem olhos pro gracinha?


- Não seja dramática. – Dul riu. – E esse bebê, como está?


- Crescendo a cada dia. Causando azias, enjoos e gordurinhas na mãe. – Annie brincou, mas os sintomas eram reais. – Mas ele está bem, graças a Deus.


- Já escolheram o nome?


- Se for menina vai se chamar Anabella, se for menino vai se chamar Henri. -  A mamãe disse, orgulhosa.


- Lindos nomes.


- E como vai o namoro? Não pense que eu esqueci, você tem que vir aqui em casa me contar cada detalhe da primeira vez pessoalmente.


- Eu e o Ucker brigamos de novo.


   Então, Dul começou a contar toda a história para a amiga e elas conversaram por mais de uma hora no telefone. Depois disso, se despediram e quando Dulce levantou, sentia sua orelha quente, ardendo. Ela foi até a cozinha e enquanto fazia um sanduíche, ouviu a campainha tocar. Foi até a porta e assim que abriu, viu Ucker parado, diante dela.


- Será que podemos conversar civilizadamente agora? – Pediu ele.


- Sem gritos? – Dul ergueu as sobrancelhas.


- Olha, Dul, me desculpa. Eu sei que não deveria ter agredido aquele idiota, ainda mais na frente das crianças. Mas você também não deveria reagir assim, foi exagerado, não deveria me tratar daquele jeito. – Ucker disse, bem sério. – Eu não mereço isso, você sabe.


- Eu sei que não, Ucker, mas eles são tão pequenos e tão frágeis. Eu só não queria que eles sofressem mais. - Justificou Dul.


- Suas reações são sempre tão ruins. Eu só estava defendendo você, porque é isso que eu sempre fiz a minha vida inteira, defender, lutar, honrar. – O soldado se aproximou. – E agora, eu tenho esse dever com você, porque eu te amo.


   Dul ficou calada por alguns segundos antes de abaixar o olhar.


- Me desculpa por ter te tratado daquela forma. Eu não vou... vou tentar parar de ser tão impulsiva. Eu não quis ignorar você, mas eles pareciam tão assustados.


- Como eles estão? – Questionou Ucker, segurando as mãos dela.


- Bem. Acho que você deveria visitá-los em breve.


- Eu farei isso. – Ucker se inclinou e beijou os lábios dela suavemente, o que ainda parecia um pedido de desculpas. Ela reagiu de forma recíproca, envolvendo os braços no pescoço dele e ficou nas pontas dos pés para se entregar mais ao beijo. Naquele momento, teve certeza que a melhor parte da briga era a reconciliação.


- Opa, fiquei sem ar. – Ela arfou e se afastou, colocando a mão no peito dele.


- Eu te deixo sem fôlego, amor? – Ucker brincou, colocando um dedo na bochecha dele.


- Você tem que parar de ser tão convencido, sabia?


   Ucker riu e ela o puxou pela camisa, convidando-o pra entrar. Eles continuaram a se beijar e ele chutou a porta, que fechou com um alto barulho. Em seguida, jogou Dul sobre o sofá e começou a despí-la, tirando-lhe a saia e depois a blusa. Ela estava com um conjunto de renda branco, com um sutiã tomara que caia que desenhava seus seios fartos e a deixava mais sensual do que nunca e uma minúscula calcinha que fez Ucker arfar só de ver. Era inacreditável como aquela vontade deles não se apagava, não cansavam. Parecia que ambos estavam sem fazer sexo há meses, porque se olhavam e se arranhavam e se beijavam a ponto de deixar os lábios marcados e inchados. Ela tirou a camisa dele e passou a mão nas costas, suspirando ao sentir os músculos contraindo, rígidos.


- Você parece um ator pornô. – Sussurrou ela, rindo.


- Como é que é? – Ucker se afastou e riu.


- Sério, um corpo musculoso, bonito, sensual, entende tudo sobre sexo, tem pegada... E sabe... – Ela mordeu o lábio inferior. – Lá embaixo é bem grande. – Dul apontou com o dedo indicador para o membro excitado dele.


   Os dois gargalharam juntos.


- Nossa, amor. Obrigado, eu me sinto o máximo ouvindo isso de você.


- Que vergonha. – Ela levou as mãos até o rosto, escondendo-se.


- Ah, para, amor. É bom termos liberdade pra falar um com outro. Sermos sem vergonha, nos dois sentidos. – Ucker tirou as mãos dela do rosto. – Aliás, você também tem uma bun/da grande, tem tudo grande. – Ele apertou o lugar que citou. – E me deixa cheio de tesão. – Disse, entredentes.


   Ele então pegou na calcinha dela e se preparou para puxar e rasgar.


- Que pouca vergonha é essa? – Disse uma voz, invadindo a cena e assustando o casal.


 


Comentem, beijinhos ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Matando a curiosidade de vocês...      A única reação de Ucker foi cair do sofá e sair de cima de Dulce. Os olhos da ruiva se arregalaram e ela não tinha o que dizer diante do olhar fuzilante de seu pai. Como ela iria explicar aquilo? Ou melhor, aquela cena tinha alguma explicação? Porque qualquer pessoa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 623



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46

    Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18

    Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55

    Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++

  • thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25

    Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!

  • thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00

    Gente eu tô chocada!

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31

    Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04

    MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03

    Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.

  • thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40

    Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo "Existem vários tipos de mágica" MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.

  • Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25

    Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais