Fanfics Brasil - Quando o gato sai, os ratos fazem a festa A garota e o soldado (Vondy)

Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy


Capítulo: Quando o gato sai, os ratos fazem a festa

14 visualizações Denunciar


Matando a curiosidade de vocês...


 


   A única reação de Ucker foi cair do sofá e sair de cima de Dulce. Os olhos da ruiva se arregalaram e ela não tinha o que dizer diante do olhar fuzilante de seu pai. Como ela iria explicar aquilo? Ou melhor, aquela cena tinha alguma explicação? Porque qualquer pessoa que encontrasse um casal se beijando, seminus no sofá, entenderia tudo sem uma explicação. A cena já dizia por si só.


   Juan estava cansado, havia viajado por horas, estava com a blusa social desabotoada e o paletó sobre o ombro direito e quando acabara de entrar em casa, pegava sua filha se agarrando no sofá. Aquilo era demais pra qualquer pai absorver, sua filhinha que ele lembrava tão pequenininha, com seus cachos negros e seu sorriso angelical, sentada no tapete brincando com suas bonecas. Agora ela brincava de outra coisa.


- O quê que está acontecendo aqui? – Perguntou ele, a voz séria, e depois que disse percebeu que soou como uma pergunta retórica muito idiota.


- Você não bate antes de entrar? – Acusou Dul, se cobrindo com suas roupas.


- Eu vou bater pra entrar na minha própria casa? – Juan ergueu as sobrancelhas e depois olhou para Ucker, sentado no chão da sala, o olhar nervoso. Quando Ucker percebeu o olhar do sogro, engoliu em seco.


- Boa noite. – Ucker disse, depois de um pigarro. “Merda”, pensou, querendo algo melhor pra dizer. – Olha, Sr. Juan, eu não quis desrespeitar sua filha, pode acreditar, eu amo a Dul. – Ucker se levantou.


- Não dá pra te levar a sério de cueca. – Juan foi curto e grosso.


   Realmente, era uma cena estranha.


- Me desculpa. – Pediu Ucker.


- Eu vou para o meu quarto. – O pai de Dulce pôs a mão no rosto e depois no cabelo, pegou sua mala no chão e subiu a escada, sem dizer mais nenhuma palavra. Depois, a porta do quarto se fechou, com um alto estrondo que fez Dul dar um pulinho de susto.


   Ela olhou para Ucker e os dois ficaram alguns segundos só se encarando, com o olhar preocupado. Depois, Ucker se aproximou dela calmamente.


- Fizemos besteira. – Ela concluiu o óbvio.


- Não sabíamos que ele chegaria hoje. – Ucker suspirou.


- Mesmo assim, não justifica. Eu devia ter fechado a porta.


- Ele tem a chave da casa, Dul. Não foi nossa culpa, não somos adivinhas. – Ele acariciou o rosto dela para acalmá-la.


- E se eu o magoei? – Ela fez um muchocho. – E se ele não me perdoar? E se eu o desrespeitei?


- Calma, amor. Conversa com ele. Você mesma disse que seu pai é compreensivo, ele vai entender. – Ucker a abraçou forte. – Você não é nenhuma criança, tem dezoito anos já. Seu pai confia em você e te ama.


- É, você tá certo. – Dul respirou fundo. – Vou conversar com ele, amor.


- Quer que eu vá junto?


- Não, é melhor só nós dois. Funciona melhor assim. – Dul deu um leve sorriso.


- A gente se vê ainda hoje?


- Acho melhor não. – Ela beijou os lábios dele. – Vou passar um tempo com meu pai.


- Claro, claro.


   Ucker foi embora logo depois de se vestir e Dul subiu a escada, respirando fundo, pensando no que iria dizer. Ela bateu na porta e ouviu a voz de seu pai dizer: “entre” e assim ela fez.


- Podemos conversar? – Pediu Dul. Ele assentiu. – Por que chegou mais cedo? Pensei que chegaria só amanhã à tarde.


- Hum, eu terminei as palestras e serviços antes do planejado.


 - Você está bravo comigo? Ou triste? Vai me colocar de castigo? – Perguntou ela, sentando ao lado de seu pai na cama.


- Você não tem mais idade pra ficar de castigo, Dul. E eu não estou bravo ou triste, só chateado. – Juan suspirou. – Não com você, mas com a situação.


- Não se preocupe, papai. Eu sou responsável, eu sei me cuidar.


- Eu sei, minha querida. Uma hora ou outra, cedo ou tarde, isso iria acontecer. – Ele acariciou o cabelo da filha. – Você nunca me deu trabalho, desde pequena sempre foi muito responsável e sempre exigiu muito respeito. Eu confio em você e nas suas decisões. Não é com isso que estou preocupado.


- Então é com o que?


- Dulce, esse rapaz vai embora em poucas semanas. Ele mora no outro lado do mundo e só poderá voltar daqui há um ano. – O pai parecia realmente preocupado. – Ele corre risco de vida, porque é um soldado.


- Eu sei, papai, mas eu vou esperá-lo.


- Não é só isso, minha filha. Eu vejo vocês dois, vejo principalmente você. Estão muito apaixonados, muito entregues. – Juan olhou nos olhos da filha. – Podem sofrer muito longe um do outro.


- É bem intenso mesmo, pai. Foi tão rápido, mas tão forte. Como é a palavra que a mamãe usava em relação ao dia em que vocês se conheceram? Mágico. – Dul lembrou-se. – Foi assim com a gente também, mágico.


- Você sabe que vocês ainda vão enfrentar muito desafios pelo caminho, não sabe?


   Ela assentiu com a cabeça.


- Mas se se amarem de verdade, voltarão um para o outro, não importa o que aconteça.


   Ela sorriu e pai e filha se abraçaram forte, felizes. Dul podia sentir as lágrimas que queriam cair, mas fungou o nariz, controlando-se. Depois se afastou para olhar nos olhos do pai e sorriu abertamente.


- Eu vou tomar um banho e depois venho aqui pra gente assistir nossa maratona de CSI, tá bom?


- Rápido que já vai começar. – Disse ele.


   Dul se levantou.


- Minha filha, posso pedir uma coisa? – Perguntou ele e Dul assentiu. – Proteja-se. Sonhei essa noite que você estava... – Juan pigarreou. – Grávida.


   Dul arregalou os olhos e corou e depois de assentir, saiu do quarto.


 


 


Gente, essa história é minha mesmo, de minha autoria, nada de adaptação... Beijos <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Os dias se passaram, rápidos e tranquilos. As festas de fim de ano chegaram e o natal passou, lindamente, com todas as famílias reunidas e felizes, o espírito natalino de fraternidade habitou a véspera e o dia vinte e cinco e depois que se foi, as preparações focaram-se no ano novo. Tudo estava perfeito, como deveria ser ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 623



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46

    Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18

    Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55

    Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++

  • thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25

    Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!

  • thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00

    Gente eu tô chocada!

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31

    Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04

    MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03

    Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.

  • thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40

    Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo &quot;Existem vários tipos de mágica&quot; MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.

  • Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25

    Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais