Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy
Ainda naquele dia, naquela noite festiva, estavam todos juntos na casa de Poncho, para a festa de ano novo. A casa estava toda decorada, comidas e bebidas espalhadas pelas mesas e aquela animação no ar. Os olhos chegavam a doer de ver tanta gente vestida de branco e Dul conseguira ser liberada de passar a noite na casa da avó com o pai, para ir na festa do amigo com seu namorado. O soldado Uckermann fazia sucesso e os olhares femininos o seguiam, mas aquela altura, todas já haviam aceitado o fato de que não tinha como separá-los. A única coisa que os separaria agora era a Legião Estrangeira.
Por volta das onze horas, um pouco antes da meia-noite, Ucker passou correndo por Dul e a puxou pela mão a guiando para seu quarto e logo depois trancando a porta. Ela riu e o abraçou, beijando seu pescoço.
- Por que me trouxe pra cá? – Sussurrou contra a pele dele.
- Eu só queria ter um momento sozinho com você. – Ucker a puxou para sentar na cama.
- Pra fazer o quê? – Dul mordeu o lábio dele e o deitou na cama.
- Eu... não faço ideia. – Fingiu ele, rindo.
- Ah, não faz? – A ruiva sentou-se no colo dele, mordendo o lábio sensualmente.
Ucker suspirou com a imagem feminina e sensual rebolando sobre ele.
- Você gosta de me provocar, não é? – Ele a agarrou pela cintura. – Vem cá, vem.
- Opa, opa. – Dul fez sinal negativo com o dedo, balançando-o de um lado pro outro. – Hoje vai ser diferente. – Ela puxou o pano branco que envolvia sua cintura com um laço e depois o levou até ele.
- O que você vai fazer com isso?
- Mãos pra cima, soldado. – Ordenou Dul.
Ucker obedeceu e só depois entendeu o que ela queria fazer. Dulce amarrou as mãos de Ucker com o pano na cabeçeira da cama, deixando-o imobilizado. Deu um nó bem forte para que ele não se libertasse facilmente e teve a sensação de tê-lo sobre o seu comando ao vê-lo parado embaixo de si, com as mãos imobilizadas.
- Você não vai arrumar um chicote agora, vai? – Perguntou Ucker, erguendo as sobrancelhas.
- Não. – Dul riu.
Ele suspirou, aliviado.
- Mas agora, você é meu. – Ela suspirou, sensualmente, enquanto abaixava o rosto e beijava o pescoço dele. Dul alisou o braço de Ucker e percebeu que ele estava todo arrepiado. Ela adorou aquilo. – Hoje, eu que mando, eu que faço tudo. Você só assiste, só sente o prazer.
- Gostei disso. – Disse Ucker, impressionado e ela sorriu.
Em seguida, a ruiva levantou-se, ficando de pé na cama e permitindo que Ucker tivesse uma visão privilegiada. Ela dançava de leve ao som da música que tocava na sala e entrava no quarto de forma abafada e começou a deixar o soldado louco, quase em êxtase. No mesmo ritmo, ela pegou a barra do vestido branco de renda e o levou pra cima lentamente, o tirando. O soldado arfou quando viu o corpo da namorada num conjunto perfeito de lingerie. Ela estava com uma short calcinha de renda rosa claro e um sutiã da mesma cor (para ter um ano com muito amor), coberto de pequenos laços e com um laço maior que provavelmente o desamarrava. Por um lado, Ucker queria estar com as mãos livres para puxá-la e e ter o prazer de despí-la, mas por outro, aquele jogo de ser dominado era bem excitante. Ela virou-se de costas, dando-lhe a visão de seu bumbum perfeito e empinado rebolando e Ucker uniu as sobrancelhas de tanta vontade e tesão. No mesmo ritmo, Dulce levou as mãos até o laço do sutiã e puxou, deixando que a peça caísse no chão.
- Você quer me enlouquecer? – Ucker mordeu o lábio com fúria.
- Diga o que quer que eu faça, e eu farei. – Murmurou ela.
- Tira a calcinha. – Disse ele, sem pensar duas vezes. Ela assentiu e deslizou a calcinha pelas pernas, expondo sua intimidade e ficando toda empinada, fazendo uma cara de safada que fez Ucker abrir a boca e ficar ofegante.
Logo depois, a ruiva tratou de deitar-se novamente sobre ele, completamente nua e esbelta e começou a abrir um a um os botões de sua camisa social. Depois que livrou seu namorado do tecido, beijou cada centímetro da extensão de sua barriga com os lábios molhados e quentes. Quando chegou no zíper da calça, abriu rapidamente e tirou sua calça, junto com o tênis. Ele estava só de cueca agora, uma cueca boxer azul escura que marcava o volume do membro excitado. Ela puxou a cueca até as coxas e fez uma cara de boba.
- Eu posso? – Pediu Dul.
- Com certeza. – Disse ele, com os olhos fechados em um completo transe.
Ela livrou Ucker da cueca e agora os dois estavam nus. Dul subiu o corpo e envolveu a ereção do namorado com a mão, apertando firme e o fazendo gemer baixinho. Depois envolveu com a boca e começou a chupar rapidamente, num ritmo acelerado e Ucker apertou os olhos e os lábios para não gemer mais alto ainda.
- Ah, Dul... Está uma delícia. – Gemeu ele e Dul intensificou o ritmo, seus lábios indo até o fundo.
Quando ela sentiu que Ucker estava a ponto de enlouquecer de verdade, ela subiu sobre ele e com um movimento só, sentou sobre a ereção do namorado, permitindo-lhe que a penetrasse profundamente. Os dois gemeram em sintonia e ela começou a movimentar-se, jogando a cabeça pra trás e deixando os seios expostos. Ele queria estar com as mãos livres para apertar os seios dela ou seu quadril, fazendo-a intensificar o movimento, mas o nó que Dul tinha feito era mesmo firme, devia ter aprendido isso quando foi escoteira. Não que se ele fizesse muita força não fosse capaz de rasgar aquilo, mas ela estava gostando de tê-lo sobre o seu domínio. Ela apoiou as mãos nos peitos de Ucker e começou a cavalgar loucamente, apertando com força as mãos a ponto de deixar a pele dele marcada, arranhada. Parecia que eles nunca iam se cansar daquilo.
- Me desamarra. – Pediu ele.
- Não. – Respondeu Dul, sem abrir os olhos e sem parar.
- Me desamarra. – Persistiu Ucker.
Dul não o obedeceu, mas virou-se de costas, começando a cavalgar virada com o bumbum para ele, permitindo que Ucker tivesse uma visão perfeita da bun/da grande de Dul subindo e descendo sobre sua ereção. Naquela posição, o visual o deixava louco e cheio de tesão e ele via o cabelo ruivo batendo nas costas toda vez que ela subia e descia rapidamente. Depois de um tempo, Dul começou a rebolar diminuindo o ritmo e subindo e descendo calmamente no membro excitado, permitindo que ele sentisse com detalhes a pele dela, a intimidade dela envolvendo sua ereção de forma apertada, quente e molhada. Ucker deixou que algo como “gostosa” escapasse de seus lábios e ela subiu e desceu pela última vez antes dos dois gemerem em uníssono e gozarem violentamente, lançando espasmos no corpo dos dois e fazendo a sensação maravilhosa espalhar-se pelo corpo deles. Dul respirou fundo e abriu os olhos, sentindo a ponta dos dedos dormente e no mesmo segundo, deixou-se cair sobre o peito do namorado, deitando-se sobre ele. Ela sentiu o peito dele ofegante e riu.
- Somos um casal muito safado. – Dul virou-se e começou a desamarrar o nó dele, deixando seus seios na direção do rosto dele.
Assim que o libertou, Ucker a pegou pela cintura e começou a sugar seus seios.
- Não faz isso, amor. Temos que voltar pra festa. – Pediu ela, mas a verdade era que aquele movimento da língua dele em seu seio estava muito bom.
- Você é uma delícia, sabia? – Ucker passou o dedo indicador pela linha das costas dela, fazendo-a se arrepiar. – Topa mais uma vez?
- Não podemos, já vai dar meia-noite.
Dul se levantou e eles foram para o banheiro, depois de um banho demorado, se vestiram novamente e saíram do quarto, passando pelas pessoas enquanto ouviam a contagem dos últimos dez segundos do ano.
- Dez, nove, oito, sete, seis, cinco, quatro, três, dois, um... Feliz ano novo! – Gritaram todos que estavam na multidão, alegres e alguns casais começaram a se beijar, as pessoas começaram a se abraçar e o som dos fogos de artifício estouraram no ambiente.
Ucker puxou sua namorada pela cintura e a beijou por longos segundos, desejando-lhe um feliz ano novo. Depois eles se abraçaram e antes que as pessoas o roubassem dele para encher Dul de abraços, Ucker sussurrou em seu ouvido:
- Você é a realização dos meus melhores sonhos.
Que isso, gente... Que fim o quê, o bom mesmo da história começa depois !
A web tá beem longe do fim, graças a Deus <3
Autor(a): princesinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os primeiros dias do ano se passaram tão rápido quanto as gotas de chuva que caíam. Fazia muito frio e estava um daqueles tipos de dias de ficar em casa, embaixo do edredom, com uma boa companhia e um chocolate quente. E era exatamente assim que Ucker e Dul estavam. Era o último dia deles juntos e eles estavam tentando aproveitar ao m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 623
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46
Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana
-
thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18
Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.
-
thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55
Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++
-
thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25
Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!
-
thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00
Gente eu tô chocada!
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31
Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04
MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03
Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.
-
thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40
Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo "Existem vários tipos de mágica" MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.
-
Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25
Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!