Fanfics Brasil - A separação de dois corações A garota e o soldado (Vondy)

Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy


Capítulo: A separação de dois corações

1646 visualizações Denunciar


   Os primeiros dias do ano se passaram tão rápido quanto as gotas de chuva que caíam. Fazia muito frio e estava um daqueles tipos de dias de ficar em casa, embaixo do edredom, com uma boa companhia e um chocolate quente. E era exatamente assim que Ucker e Dul estavam. Era o último dia deles juntos e eles estavam tentando aproveitar ao máximo sem sentirem-se tristes por no dia seguinte pela manhã, Ucker pegar o ônibus e ir embora. Seria muito doloroso pra ambos, somente de pensar na ideia já doía.


   Eles estavam debaixo do edredom no sofá da sala da casa de Dul, esquentando os pés um no outro e rindo da maratona da série preferida de comédia do casal que estava passando na TV. Dul estava com as pontas dos dedos dormentes de tanto frio e ele beijou cada dedo, antes de envolver as mãos delas com as deles e soprar o ar quente. Foi um ato muito fofo e muito emocionante e a ruiva sorriu, olhando pro soldado.


- Vou sentir falta disso. – Murmurou ela.


- Vou sentir falta de tudo. – Ucker a abraçou. – De todo e qualquer detalhe. Vou sentir muita falta de você.


   Ela o abraçou apertado e suspirou bem alto.


- Não sei se vou aguentar ficar aqui sozinha.


- Para com isso, você não vai estar sozinha. – Ele tentou passar um pouco de confiança pra ela. – E logo logo eu estou de volta, pra gente passar mais uma férias maravilhosa.


- Mas ainda faltam três anos, Ucker. – Dul fungou o nariz. – Três anos pra você ficar livre dessa Legião aí.


- E quando esses três anos acabarem, nós seremos felizes juntos.


- Eu sei. – A ruiva suspirou. – Eu te amo, meu soldado.


- Eu te amo, minha linda.


   E depois disso, ela adormeceu nos braços dele naquele última noite juntos. Ficaram passando o calor humano de um corpo pro outro e ele ouvia o coração dela batendo devagar, calmo e doce. E teve a sensação que ainda demoraria muito pra sentir isso de novo. Ucker subiu com Dul no colo, enrolada no edredom como uma criança e a colocou delicadamente sobre sua cama. Ela suspirou e mexeu-se, virando para o lado sem acordar. Ucker olhava para o amor da sua vida com uma tristeza profunda de ter que deixá-la, se pudesse ficava pra sempre ao seu lado, deitado naquela cama, na segurança daquela casa. Mas ele tinha que lutar e a vida de Ucker era bem diferente fora do edredom. Quando abaixou-se para beijar a testa da namorada, sentiu uma lágrima cair e escorrer por sua bochecha, depois molhar a face de Dul.


   A manhã estava fria e chuvia fininho. Ucker já tinha se despedido de todos, as malas prontas e guardadas e o ônibus já estava parado na rodoviária, enquanto o motorista ligava o motor. Chris beijava Mai e eles davam altas gargalhadas, até que estavam lidando bem com a separação, como se estivessem um pouco menos frágeis aquela situação. Annie e Poncho estavam sentados num banco, comendo algodão doce enquanto observavam a cena. Dul estava parada de frente com Ucker e eles já tinha se despedido umas dez vezes. Estavam tentando não chorar ou não ficarem desesperados, mas a sensação já os sufocava.


- Vai com Deus, amor. – Murmurou Dul e os olhos arderam no mesmo instante.


- Fica com Deus. – Reforçou Ucker. – Ah, não, quê isso, estávamos indo tão bem até agora, nada de lágrimas ou de tristeza.


- O que seria uma separação sem lágrimas e drama? – Ela riu, secando as lágrimas incontroláveis que escorriam pelas bochechas.


- Não quero que fiquemos triste. – Ucker a abraçou. – Lembra que o plano era ficarmos bem?


- Eu queria mesmo que fosse fácil como parece. Mas cada dia vai parecer uma eternidade.


- Vamos fazer um pacto? – Sugeriu ele, abaixando-se para olhar nos olhos dela. Dul assentiu com a cabeça. – Toda vez que ficarmos tristes e com muita saudade, a ponto de pensar em desistir, nós fechamos os olhos e imaginamos que nossos lábios estão unidos e estamos diante um do outro.


- Você quer uma projeção?


- Não, é só pra fechar os olhos e sentir o meu abraço. – Ele beijou a mão dela. – Vai ficar bem melhor, você vai ver.


- O ônibus já tá saindo! – Gritou Chris e abraçou Dul apertado. – Tchau, baixinha. Pode deixar que eu cuido dele.


- Voltem pra gente, por favor. Eu quero os dois aqui em dezembro. Isso é uma ordem, soldado. – Ela secou mais lágrimas ao ver Chris subir os degraus do ônibus, rindo e acenando para todos.


   Assim que olhou pra Ucker, ele envolveu Dulce nos braços forte, daquele tipo de abraço apertado que quase sufoca, mas ela adorou. Ela deu um risinho, mas lágrimas ainda caíam e encostou a cabeça no ombro dele, soluçando.


- Até logo, minha linda.


- Até logo. – A voz de Dul saiu tremida.


- Eu volto. Eu prometo. – E depois beijou a testa dela, antes de virar e ir em direção ao ônibus. Ele entrou com um sorriso e com os olhos marejados e depois sumiu no ônibus. Quando o motorista fechou a porta e girou a chave, Ucker levantou de seu lugar, gritando:


- Espera, motorista! Espera aí.


   Ucker desceu correndo do ônibus e foi até Dul.


- Esqueceu alguma coisa?


- Esqueci. – Respondeu ele e a puxou pela cintura, dando-lhe um beijo de cinema, causando uma emoção nela e em outras pessoas. Todos olhavam a cena, emocionados e ela sentiu seu coração acelerado bater contra o dele. – Te amo, princesa. – Ucker fez uma continência quando se afastou e sorriu, voltando para o ônibus.


   E assim, ele se foi.


 


 


Owwwwnt, meu Deus, eu que te amo, Ingred. Aliás, amo todas vocês, uma por uma. Diva? Jamais! Diva é a Dul, tadinha, vai sofrer tanto sem o seu soldado. Aliás, eu pretendo passar o tempo, mas não direto.


Beijos, obrigada a todas, tô me achando rsrs`



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Dul piscou os olhos diversas vezes antes de finalmente perceber que estava sozinha, antes da ficha cair que agora, estava sem Ucker. Não era fácil aceitar o fato que só o veria dali há quase um ano, que teria que suportar todos esses dias sem ele, um tempo que com certeza, iria se arrastar. Tudo bem que eles tinham combinado manter o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 623



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46

    Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18

    Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55

    Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++

  • thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25

    Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!

  • thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00

    Gente eu tô chocada!

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31

    Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04

    MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03

    Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.

  • thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40

    Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo "Existem vários tipos de mágica" MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.

  • Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25

    Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais