Fanfics Brasil - Finais felizes não são garantidos A garota e o soldado (Vondy)

Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy


Capítulo: Finais felizes não são garantidos

1201 visualizações Denunciar


   Dul piscou os olhos diversas vezes antes de finalmente perceber que estava sozinha, antes da ficha cair que agora, estava sem Ucker. Não era fácil aceitar o fato que só o veria dali há quase um ano, que teria que suportar todos esses dias sem ele, um tempo que com certeza, iria se arrastar. Tudo bem que eles tinham combinado manter o máximo de contato possível, ligando sempre, mandando mensagens, pelo computador e até por cartas quando ele estivesse em uma missão nem lugar remoto por um longo tempo. Mas nada seria a mesma coisa, não se compararia ao tê-lo ao seu lado. Bem que Dul queria ser como Mai, queria ser o tipo de pessoa que lida bem com uma longa separação, que se adapta e se acostuma com a ideia, pensando sempre no lado positivo da coisa. Dul também queria ver esse lado positivo, mas pra ela, aquela distância entre dois corações que se completavam só se resumia em tristeza e saudade. E pensar que isso aconteceria por três anos ainda.


   Era engraçado porque a ruiva estava feliz a poucos minutos atrás e agora seu semblante demonstrava uma pessoa triste. Era claro que estava fingindo, estava controlando as lágrimas por causa de Ucker, não queria que ele percebesse o quanto ela ficaria mal de ficar ali sem ele, de se sentir deixada pra trás, como um amor de verão que morre na mesma estação. Não queria que ele pensasse que estava fazendo algum mal pra ela, porque ele não estava. Apenas o seu dever como soldado era o que causava aquela imensidão de tristeza em um único corpo. E Dul teve a breve sensação que seria assim pelo resto do ano, se arrastando, não achando graça em muitas coisas, passando noites em claro querendo que ele estivesse ali, vivendo apenas em função do dia em que ele colocaria os pés novamente em sua cidade.


- Amiga, quer a nossa companhia? – Maite passou o braço pelo ombro dela.


- Podemos fazer aquela salada de frutas que você ama, o que acha? – Sugeriu Annie e Poncho sorriu ao lado de Dul.


- Não, gente. Obrigada, mas eu quero ficar sozinha. – Dul ergueu o canto da boca, mas não foi muito convincente.


- Sozinha? Você detesta ficar sozinha. – Poncho ergueu as sobrancelhas.


- Tô começando a gostar da ideia. – Disse ela, antes ir embora, com os braços envolvidos em si mesma. Ela suspirou e ergueu o rosto, pensando iludidamente que assim conteria as lágrimas que se acumulavam, disputando lugar em seus olhos.


   O ônibus já saía da cidade quando Ucker começou a sentir-se mal. Na verdade, estava mal desde cedo, quando parou diante da namorada e começou a dizer adeus. Nossa, ele tinha dito tanto pra ela que eles precisavam ser fortes, que não deviam chorar, que o tempo passaria rápido e que não seria o fim do mundo para eles lidar com aquela situação. Mas Ucker agora percebia claramente diante de si que não passava de uma ilusão, de uma tentativa fraca de manter tudo sob controle e não fazer Dul sofrer tanto. Mas se ela estivesse tão triste quanto ele estava, aquelas palavras não deveriam ter feito o menor efeito. Ele estava com muita vontade de parar aquela ônibus e fazê-lo dar meia volta e ir para o lugar de onde tinha saído. Queria muito correr e pegá-la nos braços e chamá-la de pequena ou de princesa, fazê-la sorriu e depois beijar cada centímetro daquela pele aveludada até que ambos implorassem para fazer amor. Não estava nem a vinte minutos longe dela e já se torturava com aquelas pensamentos e lembranças maravilhosas. Imagina ficar até dezembro sem poder olhar nos olhos de Dul.


- Vou ficar maluco. – Ele disse, com os dentes cerrados, levando as mãos até a cabeça.


- Não vai, não. – Chris deu um risinho. – Você a ama, vai querer estar com uma saúde psicológica boa quando voltar.


- Cala a boca, Chris. – Ucker olhou pelo vidro da janela as árvores passando como vultos. – Você não tá ajudando.


- E o que te ajudaria nesse momento? Não posso te oferecer uma Dulce María.


- Vou fazê-la sofrer. – Ele apoiou os cotovelos nos joelhos e suspirou. – Eu sabia disso, eu tinha certeza desde o primeiro dia que se eu me envolvesse com ela, a faria sofrer desse jeito. Eu sou um monstro.


- Ei, ei, que papo é esse? – O loiro colocou a mão no ombro de Ucker. – Acho que já tá ficando maluco, não tá falando nada com nada e sabe muito bem disso.


- Chris, eu não posso ficar assim com ela, como se a Dul fosse meu brinquedinho, meu passatempo durante as férias.


- Ah, Ucker, cala a boca você. Sabe que não é assim e nunca foi assim. – Ele revirou os olhos. – Não aja como um babaca, eu sei que está confuso, mas vocês se amam. Vão ter um final feliz, cara.


- Será mesmo? – Ucker afundou o rosto e o som de sua voz ficou abafado. – Não acho que isso aqui pareça um conto de fadas. E se o final for totalmente diferente do que se espera?


- Você muda.


   Ucker engoliu em seco e conteve as lágrimas.


- Eu amo a Dul, cara. – Confessou ele, com um suspiro longo.


- Eu sei. Ela também te ama. – Chris afirmou, convicto.


- E eu só quero que o tempo passe bem rápido. – Pediu ele.


- Que os céus te escutem, amém. – Reforçou Chris.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   O pedido de Ucker foi realizado. Horas, dias, meses se passaram e numa manhã ensolarada de sexta-feira, Dulce acordou para ir para a faculdade e percebeu que já faziam cinco meses que Ucker tinha partido. Ela sorriu como fazia todo mês, porque pensava que estava se aproximando cada vez mais o dia dele voltar, mas por outro lado, ela pensava q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 623



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46

    Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18

    Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55

    Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++

  • thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25

    Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!

  • thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00

    Gente eu tô chocada!

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31

    Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04

    MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03

    Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.

  • thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40

    Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo "Existem vários tipos de mágica" MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.

  • Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25

    Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais