Fanfics Brasil - O cara marcado A garota e o soldado (Vondy)

Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy


Capítulo: O cara marcado

19 visualizações Denunciar


   “Tá todo mundo me olhando”. Foi só isso que passou na cabeça de Ucker, era só nisso que ele conseguia pensar assim que entrou no parque de diversões acompanhado de Chris e Poncho. Era o que realmente parecia, todo mundo encarava ele com os olhos curiosos, como se ele fosse algum tipo de extraterrestre invasor. As garotas só faltavam babar e os meninos, por incrível que pareça, também. Isso era estranho, tinha tanta gente bonita naquela cidade, mas todo mundo estava admirado com Ucker. E olha que ele sequer havia feito a barba naquele dia.


- Assustado? – Brincou Poncho, sussurrando para seu mais novo amigo.


- Que nada, só estou me sentindo como uma experiência de laboratório. – Ele riu e deu de ombros. – Sério, qual é o problema dessa gente?


- Gostam de uma novidade. – Chris bateu no ombro dele.


   Ele sorriu, se sentindo agora um peixe fora d’água, completamente perdido, sem conhecer ninguém direito. Só tinha intimidade com Christian e agora com Poncho, com quem tinha se identificado no instante em que conversou pela primeira vez. Ele não gostava muito de ser observado daquele jeito, não sabia o que estavam pensando sobre ele e claro, ninguém gosta de não se sentir bem-vindo. Mas assim que Ucker percebeu as garotas sorrindo, e encarando, e piscando, e fazendo todos aqueles sinais e aqueles “psius”, começou a sentir a confiança dominando seu corpo e simplesmente deixou o Christopher Uckermann aflorar. Ele viu Alfonso se afastar e abraçar uma garota loira maravilhosa, beijando-a calorosamente, que deveria ser a tal noiva que haviam falado.


- Aquela é a Anahí? – Questionou ele.


- Sim, ele é um sortudo, não é?                                  


- Ei, Chris! – Gritou alguma garota e quando Ucker virou-se para ver, a mesma abraçou seu amigo loiro e alto e o abraço foi recíproco. Chris rodou a menina levemente e sorriu e Ucker ficou imaginando que eles deviam ser velhos amigos, porque pareciam verdadeiramente íntimos.


- E aí, baixinha? Como é que você está? – Chris a pôs no chão.


- Eu estou bem, você que tá sumido. Andam dizendo que ficou metido por causa da França e esqueceu as origens.


- Ah, que idiotice. Estou ralando muito mesmo. – O loiro puxou Ucker para o seu lado. – Esse é meu amigo, ele também é da Legião, soldado Christopher Uckermann.


- Não escuta esse maluco. – Brincou Ucker, rindo. – Prazer, pode me chamar de Ucker.


- Ah, claro. – Exclamou a ruiva, olhando fixamente para ele. – O cara do ônibus. Você estava no ônibus mais cedo, certo? Eu te vi.


- Eu também vi você. – Murmurou Ucker, lembrando da garota ruiva que havia sentado ao seu lado.


- Peraí, vocês se conhecem, é?


- Não, só de vista.


- Ela estava no ônibus hoje. – Acrescentou Ucker.


- Eu estava ao lado dele, dormindo. – Riu Chris. – Você não me viu, né?


- Só ouvi seu ronco. – Brincou Dul e os três riram. – Brincadeira. Eu sou a Dulce, mas me chame de Dul, é mais fácil. Seja bem-vindo à nossa cidade, você vai adorar isso aqui, Ucker.


- Já estou adorando. – Riu ele e Chris percebeu a indireta, mas Dul não.


- Eu preciso ir, não dormi bem essa noite. Passem lá em casa amanhã, eu e um pessoal marcamos de ir na cachoeira bem cedo. O Poncho vai também.


- Pode deixar. – Confirmou Christian.


- É sério, Chris. Sentimos sua falta. Vai mesmo, pra gente colocar as novidades em dia. – Dulce passou a mão no cabelo, que acompanhava o vento. – Você também Ucker, pra conhecer melhor o pessoal, vai ser maneiro.


- Claro, a gente vai sim.


- Então tá. Eu...vou indo. – A ruiva ainda encarava Ucker, pensando em como ele era lindo.


- Espera, Dul. – Chris a segurou pelo braço e mudou sua expressão. – E a Maite? Como ela tá? Viajou de novo?


- Não, ela tá aí. Quero dizer, na cidade. Mas saiu com a mãe.


- Ela vai passar as férias na cidade? – Chris sentiu o coração parar por um segundo e depois bater acelerado.


- É. – Dulce percebeu a reação dele. – Mas vá com calma, ela ainda é um pouco fragilizada quando o assunto é você.


   A ruiva deu uma piscadinha e depois foi embora, acenando para eles uma última vez. Ucker não precisou perguntar nada, sabia da história de Chris com Maite muito bem, ele havia terminado com ela quando conseguiu realizar seu sonho de ingressar na Legião Estrangeira Francesa e parecia sofrer com essa culpa ainda.


- Ah, agora entendi porque você tava animadinho mais cedo, com aquele papo de ótimas férias. – Chris exclamou, animado de repente, mudando de assunto. – Tinha visto a Dulce, né?


- Desculpa, não era do meu conhecimento que a ruiva era sua amiga de infância.


- É, isso mesmo, acho bom você direcionar essa sniper pra outro alvo. A Dul é minha amiga desde que eu usava fraldas e ela é muito maneira, tá? E nem deve ter dezoito ainda.


- Relaxa, Chris. Sou nenhum bicho, não. – Ucker riu. – Só achei ela bonita, só isso. E ela também parece ter me marcado, não é? Fazer o que se eu sou gostoso?


- Cala a boca, não fala merda. Cara novo na cidade é assim mesmo, não se iluda.


- Chris, você sabe o meu poder sobre as mulheres, não sabe? – Ele provocava o amigo, zoando como sempre.


- Já não mandei você calar a boca? Isso é uma ordem, soldado.


- Vamos pra cachoeira amanhã, certo? Eu não perco a chance de ver essas garotas de biquíni de jeito nenhum.


- Porque você não se joga do alto da roda gigante e para de falar? – Chris revirou os olhos, zombeteiro e Ucker riu.


- Fica tranquilo, a Dul é sua protegida.


   “Por enquanto”, pensou Ucker, mas guardou para si, não queria provocar o amigo mais ainda.


 


 


 


 Só continuo se comentarem, não sei como estou indo :(



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   O clima parecia ter mudado e o sol amanheceu forte no céu, como se realizasse um pedido de Dulce para que a cachoeira fosse um programa divertido para todos naquele sábado maravilhoso. Eram quase oito da manhã quando Poncho, Chris e Ucker chegaram em frente a casa de Dulce e a viram, junto com mais um grupo de jovens. O loiro se misturou as ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 623



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46

    Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18

    Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55

    Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++

  • thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25

    Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!

  • thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00

    Gente eu tô chocada!

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31

    Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04

    MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03

    Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.

  • thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40

    Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo "Existem vários tipos de mágica" MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.

  • Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25

    Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais