Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy
O pedido de Ucker foi realizado. Horas, dias, meses se passaram e numa manhã ensolarada de sexta-feira, Dulce acordou para ir para a faculdade e percebeu que já faziam cinco meses que Ucker tinha partido. Ela sorriu como fazia todo mês, porque pensava que estava se aproximando cada vez mais o dia dele voltar, mas por outro lado, ela pensava que ainda faltava muito e isso tirava o sorriso de seu rosto em seguida. Agora as coisas estavam todas bem diferentes por lá. Dul passara as primeiras duas semanas depois da ida de Ucker totalmente fechada, tendo pesadelos horríveis e só se animando quando recebia alguma mensagem ou ligação dele. Sentia tanta falta dele e via os ponteiros do relógio de arrastarem diante de seus olhos. Mas assim que foi chamada para a nova turma de história que se iniciava na universidade da cidade, ela se animou e passou a ocupar seus dias com os estudos, como se fosse uma boa distração. Mai estava mantendo bastante contato com Chris também e ia bem em sua faculdade de jornalismo, no prédio ao lado do de Dulce. Annie andava serelepe com seus vestidinhos de grávida e sua barriga de sete meses e tinha acabado de descobrir que a vitória foi de Poncho e que carregava em seu ventre a pequena Anabella. Poncho estava bem, evitando brigas e trabalhando com seu pai, enquanto fazia faculdade de letras junto com sua noiva.
Assim que Dul chegou da faculdade, fez a janta e deitou-se no sofá da sala para estudar para uma prova na terça-feira. Estava sozinha em seu casa, seu pai tinha ido para um plantão de vinte e quatro horas e só voltaria na manhã seguinte e ela tinha certeza que seria mais uma daquelas noites difícies, tendo sonhos eróticos com Ucker e acordando de madrugada para tomar dois litros de água. Seu corpo estava pedindo por ele e seu coração, implorando. Dul voltou pela terceira vez para o ínicio da folha, tentando absorver alguma informação, porque não estava prestando a mínima atenção, só conseguia pensar em Ucker deitado nu, convidando-a para calvagar sobre ele, movendo-se rapidamente. O corpo de Dul tremeu e ela começou a sentir o calor que estava saindo de sua pele, seus hormônios queimando e quase fazendo Dulce ter uma combustão. Meu Deus, não estava mesmo prestando atenção no que lia, não tinha conseguido nada produtivo e isso era frustrante. Ela jogou o caderno sobre o sofá e deitou-se, bufando.
- Que droga, tô precisando de você, meu soldado. – Ela choramingou e girou o corpo, levando as mãos até o rosto.
Como se esperasse a deixa, o celular de Dul vibra sobre a mesinha e assim que ela vê o rosto de seu namorado no identificador de chamadas, atendeu, sorrindo exuberante.
- Amor! Feliz dia dos namorados! – Exclamou Dul e ouviu a risada no outro lado da linha.
- Oi, amor. Pra você também, minha princesa. – Ele respondeu com o mesmo entusiasmo.
- Ligou na hora certa, quer fazer um sexo virtual? – Dul sugeriu e depois mordeu o lábio, pensando onde estava com a cabeça para dizer algo como aquilo.
- Poxa, é uma ótima ideia. – Ucker respondeu. – Minhas mãos estão desgastadas, tô parecendo um moleque de catorze anos cheio de espinhas.
Dul deu uma risada.
- Como estão as coisas por aí, soldado?
- Hum, deixa eu ver, acabei de voltar de uma missão, mas foi por aqui mesmo, na região. Se bem que foi uma das mais cansativas.
- Como está o Chris?
- Ele torceu o tornozelo a três dias, mas hoje de manhã estava jogando futebol com o pessoal aqui do regimento, acredita? Mas é o Chris, então, não é muito surpreendente, né. – Ucker riu. – E você, como estão as coisas por aí? E a faculdade, as meninas, o Poncho, a Anabella, as crianças, seu pai? Tá tudo bem?
- Todo mundo bem, graças a Deus. Eu estou em semana de provas na faculdade, mas não consigo me concentrar pra estudar.
- Por que não?
- Ah, eu fico imaginando umas coisas com você. – Dul sentiu o rosto corar. – Acabo me distraindo com muita facilidade.
- Que coisas, sua safada? – Riu ele, brincalhão.
- Nada, só em você de cueca na minha frente, me pedindo pra te chupar. – Ela respondeu, simplesmente e Ucker arfou.
- Não faz isso, Dul. Vou ficar numa situação bem ruim.
- Mas você perguntou. – Justificou ela.
- Eu sei. – Ele abaixou o tom da voz. – E você me obedece? Você me chupa?
- O quê que você acha? Que eu fico parada, chupando o dedo? – Dulce riu.
Eles riram, juntos.
- Tô com tantas saudades. – Suspirou ele, bem alto.
- Eu tô morrendo de saudades. – Rebateu ela, suspirando também.
- Como hoje é dia dos namorados, eu tenho uma surpresa pra você... – Sussurrou Ucker, com um tom diferente na voz.
- Surpresa? Que surpresa? – Dul pulou, animada.
- Se que contar deixa de ser uma surpresa, né. – Ele riu. – Perde a graça.
- Por favor, amor. Sem me deixar na curiosidade.
- Vá abrir a porta. – Disse Ucker, de repente.
- Mas a campainha não...
Antes que Dul acabasse de falar, o som da campainha ecoando pela casa fez Dul ficar confusa. Como Ucker sabia que a campainha dela ia tocar?
- Vai ficar sentada aí? – Ucker persistiu. – Atende a porta, amor.
A ruiva levantou-se e com passos largos, foi até a porta. Procurou a chave sobre a mesinha e girou na fechadura com as mãos trêmulas, se sentindo confusa. Assim que a madeira passou pelo raio de visão e permitiu que Dul visse quem estava parado ali, não havia mais tempo, ar, espaço ou lógica. Tudo tinha evaporado. Simplesmente sumido, como se num piscar de olhos perdesse a cor. O mundo virou um filme todo em câmera lenta e os braços dela tremeram, suas pernas bambearam molengas e sua visão ficou turva ao ver a imagem de Christopher Uckermann parado em sua porta, com um belo sorriso no rosto, fardado da cabeça aos pés.
Obrigada mais uma vez, meus anjos. Podem ter certeza que eu leio cada um dos comentários e amo quando vocês comentam, me dá um incentivo foram do comum pra escrever. Eu também às vezes choro quando leio os meus próprios capítulos, dá pra acreditar? <3
Autor(a): princesinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul só podia estar tendo uma visão. Será que estava alucinando? Meu Deus, não podia estar tão maluca a esse ponto. Ou então... talvez ela tivesse cochilado no sofá e agora dormia calmamente em casa, sonhando com Ucker. Sonhando que ele estava parado diante dela, fardado perfeitamente lindo, exalando um perfume mas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 623
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46
Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana
-
thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18
Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.
-
thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55
Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++
-
thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25
Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!
-
thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00
Gente eu tô chocada!
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31
Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04
MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03
Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.
-
thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40
Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo "Existem vários tipos de mágica" MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.
-
Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25
Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!