Fanfics Brasil - Um reencontro e um momento de amor A garota e o soldado (Vondy)

Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy


Capítulo: Um reencontro e um momento de amor

1480 visualizações Denunciar


   Dul só podia estar tendo uma visão. Será que estava alucinando? Meu Deus, não podia estar tão maluca a esse ponto. Ou então... talvez ela tivesse cochilado no sofá e agora dormia calmamente em casa, sonhando com Ucker. Sonhando que ele estava parado diante dela, fardado perfeitamente lindo, exalando um perfume masculino delicioso. “Peraí, dá pra sentir cheiro num sonho?”, pensou ela, sem mover um músculo sequer. Dulce piscou os olhos diversas vezes, esperando aquele lindo soldado evaporar numa nuvem de fumaça, esperando que sua imaginação estivesse lhe pregando uma peça. Mas Ucker permaneceu ali, com aquele sorriso arrebatador, seu rosto bronzeado perfeitamente barbeado, os olhos brilhantes.


- Vai ficar aí parada? Confesso que eu esperava mais de você, uma reação completamente diferente dessa. – Ucker brincou, juntando as sobrancelhas.


- Eu não tô sonhando? – Perguntou Dulce e ele riu.


- Eu sei que eu me ver é como estar sonhando acordada, mas eu tenho certeza que isso aqui é bem real.


   Dul deu passos grandes, se jogando na direção de Ucker e pulando sobre ele, envolvendo suas longas pernas envolta do quadril dele e os braços envolta do pescoço. Ele a abraçou apertado, acariciando os cabelos de Dul e aspirando o cheiro maravilhoso que ela sempre parecia exalar. Ucker rodou com ela em seu colo e suspirou bem alto, sentindo-se completo agora. Ambos estavam satisfeitos, felizes e completos enquanto se abraçavam. Dul havia esperado tanto por aquele momento, todas aquelas semanas sonhando com o abraço que daria em Ucker assim que ele aparecesse na sua frente e agora que o momento estava se realizando, ela não conseguia pensar em nada melhor. Seu coração batia tão alto junto com o dele, que era impossível decifrar seus pensamentos naquele momento.


- Você tá aqui. – Murmurou Dulce, mais para si mesma do que pra ele.


- É, eu tô aqui. Vim te ver. – Ele a colocou no chão e pegou o rosto da namorada nas mãos. – Senti tanto a sua falta.


- Eu senti muito mais. – Ela secou a lágrima que caiu por seu rosto. – Pensei que só nos veríamos em dezembro.


- Eu, o Chris e mais dois soldados fomos liberados por cinco dias depois de uma missão no Mali. Mas aí, pegamos uma missão na região logo depois e adiamos a folga pra depois, pedimos permissão pra viajar e eu decidi te fazer uma surpresa. – Explicou ele, rapidamente, enquanto inclinava o rosto na direção dela.


- Você quase me mata do coração. – Dul suspirou bem alto e encostou sua testa na testa de Ucker.


- Você não pode morrer antes disso. – Ucker abaixou e encostou o nariz no de Dulce, depois ele encostou os lábios na boca macia da namorada e encontrou o paraíso. Sentiu uma necessidade enorme crescendo repentinamente dentro de si e começou a beijá-la com entusiasmo, envolvendo os braços na cintura dela. Dul o puxou para dentro, os dois caminhando e tropeçando até que estivessem dentro de casa. Ela bateu a porta e girou a chave, sem descolar a boca da dele. Não queria subir a escada, a urgência de sentir a pele de Ucker fez com que ela o puxasse para deitar sobre si no sofá. Ucker pegou no cabelo dela com força, guiando o beijo dela com desejo e sentiu ela lutando contra os botões da farda dele. Dul pacientemente, desabotoou a farda e a tirou, sentindo uma de suas fantasias sendo realizadas ao despir seu soldado fardado. Aquilo enchia Dul de excitação, e quando ela jogou o tecido pesado no chão, escorregou a palma da mão pelo peito dele, os músculos rígidos e os contornos perfeitos desenhados na ponta dos dedos dela.


- Você tá cada vez melhor. – Murmurou Ucker e desabotoou a blusa dela de cetim com uma rapidez inacreditável. Assim que tirou a blusa dela e jogou-a também no chão, ele se afastou para olhar o sutiã azul escuro, que juntava os seios fartos. – Ah, não, hoje você vai sair machucada. – Ele abaixou-se e deu uma mordida na barriga dela, causando em Dul um arrepio e uma leve risada.


   Depois, Ucker teve muita habilidade ao tirar a calça legging dela e deixar sua namorada seminua. A calcinha fio-dental azul fez ele arfar e ficar extremamente excitado, como se pudesse explodir. Horas e horas tentando manter-se sob controle quando a visse, mas tinha explodido e entrado em estado de completa irracionalidade quando a beijou. Dul virou-se sobre ele, mas ambos perderam o controle e caíram do sofá, indo direto para o chão. Nem ligaram e voltaram a se beijar.


- Diz pra mim o que você quer. – Disse Dul, apertando os braços dele.


- Eu quero você... quero que seja minha. Quero que me faça lembrar como é maravilhoso sentir você. – Pediu ele e a puxou para cima de si. Dul foi escorregando de leve, passando a mão pelo corpo dele.


- Ah, não! Você só pode estar de brincadeira... – Ela revoltou-se ao ver o coturno que teria que desamarrar.


- Eu faço isso pra você. – Ucker sentou-se, rindo e começou a puxar o cadarço longo do coturno preto, tirando um e depois o outro com uma habilidade digna de legionário. Depois que ele fez isso, Dul o jogou deitado de costas no tapete de novo e começou a tirar a calça do namorado, deixando-o só de cueca preta. Ela mordeu o lábio com uma cara de safada e ele riu, suavemente.


- Eu te adoro, garota. – Disse ele e jogou a cabeça pra trás. – Adoro tudo que você faz.


   Depois de dizer isso, com os olhos apertados e a boca aberta, Ucker sentiu sua cueca sendo levada até as coxas e tirada rapidamente, depois a mão de Dul envolvendo seu membro com força e a boca quente e molhada escorregando pela ereção com desejo. Não havia sensação melhor do que aquela, sentir a boca de Dul chupando seu membro, levando-o a uma excitação total, a um ponto acima do êxtase completo.


- Ai, cara/lho. – Disse Ucker e colocou as duas mãos no rosto.


   Dul continuou, intensificando o ritmo do sexo oral e fazendo Ucker ofegar diversas vezes. Parecia que seu corpo estava todo concetrado naqueles lábios que desciam e subiam rapidamente. Ele então sentiu o clímax chegando e pediu pra que ela parasse, queria ter aquela sensação dentro dela. Ele sentou-se e a puxou para beijá-la por longos minutos, antes de tirar o sutiã dela e começar a sugar-lhe os seios. A ruiva gemeu mais ainda ao sentí-lo morder de leve o mamilo e puxou o rosto dele, afundando os lábios de Ucker em sua pele. Aquilo era maravilhoso, mais que isso, não existiam palavras para descrever tal sensação.


- Faça amor comigo, Ucker. Por favor. – Pediu Dul, sentindo aquele calor queimando no meio de suas pernas.


   Em resposta, o soldado deitou Dul de costas e tirou-lhe a calcinha com o olhar cheio de luxúria. Ele então beijou a parte interna da coxa dela, dando mordidas e depois que Dul abriu suas pernas convidando-o, ele passou a língua pela intimidade dela, sentindo aquele sabor do qual sentia tanta saudade. Ela tinha mesmo aquele gosto maravilhoso, e ele passou a língua nos lábios antes de mergulhar de vez no delicioso lugar quente. Ela movia os quadris auxiliando o movimento dele e intensificando o prazer de ambos. Ucker passou a língua no clitóris rapidamente, causando espasmos no corpo dela e então, ela go/zou deliberadamente na língua dele.


   Respirando fundo, Ucker levantou-se e a virou, deitando-a de bruços e tendo a visão perfeita da bun/da de Dulce empinada. Ele então, subiu sobre ela, entrelaçando as mãos nas dela e a penetrou levemente. Os dois gemeram juntos, imersos no prazer e Ucker começou a se movimentar e Dulce podia sentir o peito dele roçando em suas costas. Ela colocou a testa no tapete, gemendo alto e deixando que ele percebesse o quanto estava gostoso matar aquela saudade.


- É tão bom tirar o atraso. – Ucker disse com os dentes cerrados e depois mordeu o ombro dela.


   Dulce riu ao sentir a vontade dele se misturando ao seu ritmo acelerado e então inclinou uma de suas pernas para cima, dando mais espaço pra que ele a penetrasse mais profundamente. Era bem delicioso sentir Ucker a penetrando cada vez mais profundo, dando mais abertura naquela posição. Dul então gemeu com as estocadas fundas dele e sentiu seu segundo orgasmo dominando seu corpo, dessa vez mais forte, mais intenso e bem mais gostoso. Quando ele sentiu todos os músculos dela enrijecerem e a intimidade dela se contrair em volta de sua ereção, imediatamente, foi a vez dele de go/zar. Ucker afundou o rosto na pele cheirosa de Dul e apertou os lábios para não gritar um palavrão. Mas não teve como controlar o impulso de apertar a cintura dela e depois a bun/da.


- Que menina levada... muito safada mesmo. – Brincou ele, falando uma verdade quando saiu de cima dela.


- Qualquer mulher no mundo faria bem pior ao ver um homem desses fardado parado em sua porta. – Ela apoiou a cabeça na mão, virando-se de lado para encará-lo.


- Mas a única mulher que me tem é você. – Disse Ucker e tocou na ponta do nariz dela. – E a única que vai me ter pra sempre.


   Dul sorriu e se sentiu nas nuvens.


- Me dá uma prova que isso não foi um sonho. – Pediu ela.


- Pega aqui, ó. – Ucker direcionou o olhar para o membro já excitado de novo.


   Dulce gargalhou altamente e deu um tapinho no ombro dele, que ria junto com ela.


- Seja mais romântico, né.


- Sério?


   Ela assentiu.


- Eu te amo, pequena. – Ele abraçou Dul e beijou a ponta do nariz dela.


- Pra todo o sempre?


- Além do sempre, além da vida, além de tudo. – E encheu o rosto da sua linda ruiva de beijos.


   Então, ele subiu em cima dela de novo e a beijou, pronto pra dessa vez, fazer amor bem devagarinho.


 


 


Comentem... Nossa hein, um Christopher Uckermann fardado na minha frente... ui! Essas coisas não acontecem comigo, não dou uma sorte dessas rsrs`



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Depois de horas se amando loucamente, totalmente entregues aquele delírio de amor, os dois deitaram no sofá e conversaram por mais de uma hora sobre as histórias e novidades que ainda não sabiam sobre o outro. Ele contva sobre as missões, sobre as pessoas, sobre as zuações dos outro legionários, dizendo que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 623



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46

    Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18

    Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55

    Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++

  • thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25

    Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!

  • thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00

    Gente eu tô chocada!

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31

    Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04

    MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03

    Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.

  • thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40

    Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo "Existem vários tipos de mágica" MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.

  • Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25

    Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais