Fanfics Brasil - Até que eu veja um sorriso em seu rosto A garota e o soldado (Vondy)

Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy


Capítulo: Até que eu veja um sorriso em seu rosto

2497 visualizações Denunciar


   Aquela pergunta latejava na cabeça de Ucker. Nem ele mesmo tinha certeza do que estava fazendo, só não queria ver o sofrimento de Dul. Ela era tão doce, com aquele jeito tão encantador de ser que era um verdadeiro pecado da parte dele roubar o sorriso daquele rostinho lindo. O que ele menos queria era fazê-la sofrer, ele prefiria que todo o sofrimento do mundo caísse sobre si para mantê-la feliz. Mas sabia o quanto estava sendo covarde, desistindo de ter a felicidade ao lado do grande amor da sua vida. Que ironia do destino: um soldado acostumado a lutar por seus princípios, lutar por pessoas que nem sequer conhecia, lutar bravamente pra salvar vidas, não conseguia lutar por seu amor. Ucker era forte, era um verdadeiro lutador, mas não aguentava ver as lágrimas de Dulce.


- Não faz isso comigo. – Pediu a voz embargada dela, apertando as mãos dele. Ucker saiu de seus desvaneios e olhou pra Dul.


- Não chora. – Ucker passou a mão pelo rosto dela, secando uma lágrima.


- Por favor... Não termina comigo. – Dul abaixou o rosto, sentindo-se sem chão.


- Para com isso, não implora. – Ucker a puxou pelo braço e abraçou a ruiva apertado. – Você é uma menina forte.


- Forte eu nunca fui. Pra falar a verdade, meu coração continua sendo bobo, frágil. – Ela murmurou contra o peito dele, a voz abafada. – Mas hoje, disfarço melhor.


- Você não merece isso. – Ucker fechou os olhos.


- Então porque tá fazendo isso comigo? – Questionou Dul, erguendo o olhar pra ele. – Não se afaste. Não me prive de você, da sua presença. Fique, mesmo não tendo nada pra me dizer. Prometo escutar até o teu silêncio e fazer o possível pra entender os seus motivos. Te abraçar e permanecer assim. Até que eu veja um sorriso em seu rosto.


   Ele assentiu pra Dul e abaixou o rosto para beijá-la suavemente.


- Me desculpa. Eu não queria fazer você chorar, nem te deixar atordoada. – Ucker sussurrou.


- Eu estou bem. Contanto que você fique, eu estou bem. – Dul sorriu de leve e ele a beijou novamente.


- Vou ficar pra sempre.


- Nunca me deixe, ouviu? Nunca.


- Achou mesmo que eu abriria mão de você com toda essa facilidade? – Ele sorriu e mordeu o lábio. Quando abaixou-se para beijá-la, ouviu o celular vibrar em cima da cama e tentou ignorar, mas Dul o cutucou.


- Atende, Ucker.


- Não, eu quero beijar você. – Ele abaixou-se para tentar beijá-la de novo.


- Ucker!


   Ele obedeceu pegando o celular e não fez uma cara muito boa. Dul percebeu que havia algo estranho e viu escrito “casa” no identificador de chamadas.


- Não vai atender? – Dul pressionou.


- Er... – Ucker olhou pra ele e depois para o celular novamente. – Não. Melhor não. – Disse, por fim, jogando o celular sobre a cama de novo.


- E se for importante?


   Ucker revirou os olhos e pegou o aparelho sobre a cama, desistindo de debater com Dulce. Devia fazer umas duas semanas que não ligava pra casa, então sua mãe já devia estar em total desespero. Não era certo deixá-la naquela angústia, não era ela que merecia ser ignorada.


- Alô? – Murmurou ele, virando de costas para Dul.


- Meu filho, graças a Deus. – Adriana, mãe de Ucker, respirou aliviada do outro lado da linha. – Eu estou a três noites sem dormir direito, porque não atende minhas ligações?


- Não deu, mamãe. Desculpa.


- Tá tudo bem contigo? - Perguntou a mãe, do outro lado da linha.


- Sim e por aí? Como vão as coisas?


- Estamos morrendo de saudades de você, meu filho. – Adriana parecia chorosa.


- Calma, mamãe. Eu estou bem. Tá tudo bem comigo.


- Onde está agora?


- Hum... – Ucker pensou no que dizer. Era melhor dizer logo a verdade. – Na casa da minha namorada.


   Adriana calou-se por alguns segundos.


- Você tem uma namorada? – Questionou, desconfiada.


- Sim. – Sussurrou.


- Quantos anos ela tem?


- Dezoito.


- Oh Christopher, é uma bela diferença de idade. – Adriana surpreendeu-se com os cinco anos que os separavam. – Ela é francesa?


- Hum...não.


- É uma turista? – A mãe continuou.


- Não. Na verdade, eu que sou o turista na cidade dela, mãe.


- Você está de folga? – Adriana perguntou do outro lado da linha. – Está viajando?


- Sim, consegui cinco dias de folga.


- Muito bonito, senhor Christopher. – Adriana alterou o tom da voz. – Faz dois anos que não visita sua família, mentindo, dizendo que passa as férias no regimento e que nunca tem uma folga, mas arruma tempo pra namorar?


- Mãe, é diferente.


- Diferente como? Explique-me. – Ela foi irônica.


- Você sabe.


- Só sei que quero ver meu filho imediatamente. Se não vier me visitar, não precisa mais lembrar que tem mãe.


- Sem drama, dona Drica. – Ucker deu um risinho.


- Venha amanhã me visitar e traga sua namorada. Sua família estará a sua espera.


- Não é assim também. No final do ano, talvez... Mas amanhã?


- Christopher Uckermann! – Ela gritou como fazia quando ele era criança.


- Tá bom, mamãe. – Ele assentiu. – Nos vemos amanha, então. Beijo.


- Beijo, meu filho. Mande um beijo para... como ela se chama?


- Dulce. – Respondeu Ucker.


   A ruiva arregalou os olhos, pensou ter sido esquecida ali, mas ao ouvir seu nome e teve certeza que ela era o assunto.


- Mande um beijo para Dulce. – Concluiu Adriana. – Te espero amanhã. – E depois, desligou.


   Ucker permanceu imóvel por alguns segundos, ouvindo o fim da chamada. Depois virou-se para Dul, sério.


- Eu disse que era melhor não ter atendido. – Disse, apenas. – Arrume suas malas, vamos viajar.


 


 


Um marmanjo desses, tsc tsc... Gente, aguardem que essa viagem promete, vai dar o que falar... Beijos e comentem <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Dulce abriu os olhos no momento exato em que o avião pousou e as luzes se acenderam. Ela passou a mão pelo cabelo amassado e depois coçou os olhos, saindo de seu sono e bocejando, na tentativa de levar oxigênio para o cérebro e despertar. Ela não estava acreditando que seu pai tinha realmente autorizado sua filha a viajar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 623



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46

    Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18

    Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55

    Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++

  • thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25

    Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!

  • thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00

    Gente eu tô chocada!

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31

    Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04

    MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03

    Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.

  • thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40

    Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo &quot;Existem vários tipos de mágica&quot; MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.

  • Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25

    Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais