Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy
Dulce abriu os olhos no momento exato em que o avião pousou e as luzes se acenderam. Ela passou a mão pelo cabelo amassado e depois coçou os olhos, saindo de seu sono e bocejando, na tentativa de levar oxigênio para o cérebro e despertar. Ela não estava acreditando que seu pai tinha realmente autorizado sua filha a viajar com o namorado, tudo bem, tinha o fato dela já ter dezoito anos e ser legalmente responsável e livre para ir e vir, mas Juan parecia confiar em Ucker, sentia o quanto ele e Dul se amavam e quando ouviu o soldado pedir permissão assim que ele chegara de plantão, o pai não pôde negar vendo a filha de malas prontas. Eram apenas três dias, passariam rapidamente. Mas para Dulce, não. Ela estava sentindo um misto de nervoso e de medo, assim como uma boa parte de vergonha e não sabia qual seria a reação da família Uckermann ao vê-la. Agora que estava pousada na cidade, sentiu a boca do estômago começar a doer e uma queimação de puro nervosismo, então colocou a mão na barriga, respirando fundo.
- Tá com dor de barriga, amor? – Perguntou Ucker, ao lado dela na poltrona do avião, parecendo preocupado, mas quando ela o olhou, sentiu uma leve pontada de humor em seu rosto e um certo tom de deboche. Obviamente, Ucker sabia que ela só estava nervosa. E estava zombando daquilo.
- Você podia, por favor, me tranquilizar? – Pediu Dulce, dando ênfase ao “por favor”.
- Mais do que eu já tentei? Eu não sei qual é o seu problema, sério. – Ucker levantou-se e estendeu a mão pra ela. – Todo mundo vai te adorar, todo mundo sempre te adora. Relaxa, amor.
Ela relaxou por alguns minutos e o casal desceu do avião, pegaram suas malas e foram de mãos dadas até um táxi. Dul percebeu que fazia muito frio naquela cidade, foi com os olhos atentos observando cada detalhe daquele lindo lugar, olhando a fina camada de neve que se formava no chão. Durante o caminho todo, foram abraçados em silêncio, olhando pela janela do táxi as figuras abstratas que passavam e só encantavam os dois. Quando Ucker deu instruções ao taxista que parasse em frente a uma casa imensa, uma linda mansão que tinha um ar antigo e charmoso, o nervoso de Dulce voltou vinte vezes mais forte. Estava a metros de distância, a poucos minutos de conhecer a mãe de Ucker e a família dele.
- Quero voltar pra casa. – Murmurou ela, choramingando, assim que desceu do táxi.
Ucker só riu enquanto tirava as malas do porta-mala e balançou a cabeça, sem conseguir compreender o motivo de Dul estar tão nervosa.
- Minha mãe não morde. – Ucker bateu a porta do porta-mala e pagou o taxista, agradecendo ao senhor. – Na verdade, ninguém da minha família vai morder você.
- Eu sei. – Suspirou Dul e eles foram caminhando em direção a casa, levando as malas junto.
Eles pararam em frente a porta e Ucker começou a procurar a chave no bolso da calça jeans. Abriu a porta silenciosamente e Dulce ficou admirada com a organização da sala. Era um lugar espaçoso, cheiroso, o chão era coberto com um piso em figuras geométricas, tinham dois longos sofás brancos que se uniam, formando um grande L, uma televisão de plasma que Dulce calculou ter umas quarenta e duas polegadas, posicionada no centro de uma estante de um mogno vibrante, onde continham outros aparelhos eletrônicos e alguns porta-retratos no topo. Na parede, um grande relógio branco que indicava passar das três horas da tarde. Tudo com um ar muito elegante, refinado, bem diferente com a sala que Dulce era acostumada a habituar. Ela não imaginava que a família de Ucker tivesse tanto dinheiro.
- Mãe? – Chamou ele, levando Dulce pela mão. – Dona Drica, tem visitas na casa!
Dulce viu uma mulher surgir na sala, secando as mãos no avental enrolado na cintura. Ela deveria ter uns 45 anos, era bem mais baixa que Ucker e olhando pra ela, nem dava pra acreditar que era mãe daquele marmanjo enorme com barba na cara. Tinha os cabelos loiros tingidos compridos, presos num alto rabo-de-cavalo, a pele do mesmo tom do filho e os olhos amendoados com algumas rugas a sua volta. Ela sorriu abertamente e Dul pode enxergar a emoção da mãe ao rever o filho e correr até ele, abraçando-o apertadamente. Adriana ficou quase um minuto abraçada ao filho e ficaria por muito mais tempo se pudesse.
- Meu filho, quanto tempo. Você está lindo, meu Deus, está enorme e forte... – Ela cuspia as palavras misturadas, alegre, segurando o rosto de Ucker nas mãos.
- Mãe, calma. – Ele segurou as mãos dela e sorriu.
- Você deve ser a Dulce. Como é linda... – Adriana virou-se para Dul e a ruiva sorriu amigavelmente.
- Obrigada, é um prazer finalmente conhecê-la, dona Adriana. – Gaguejou Dul.
- Oh, vamos pular as formalidades. Vem aqui, minha querida. – A mãe de Ucker a puxou pelo braço e a abraçou. Dul ficou um pouco surpresa, mas retribuiu ao abraço e se sentiu confortável, bem-vinda.
- Mãe, não assusta ela. Vai deixá-la nervosa desse jeito. – Ucker riu. – Que coisa mais linda, as duas mulheres da minha vida juntas. – Ele abraçou a mãe e a namorada, fazendo um triplo abraço.
- Ele foi sempre assim? – Brincou Dulce.
- Desde criança. – Respondeu Adriana e as duas gargalharam.
Bastaram quarenta minutos para que as duas se entendessem de uma forma quase mágica. Não faltava assunto, risadas e histórias na cozinha. Exatamente isso, sogra e nora estavam na cozinha. Depois de ouvir a mãe dizer: “Vocês não se importam de dormir no mesmo quarto?” e constranger Dul, Ucker tinha levado as malas para cima e dito que iria tirar um cochilo, não tinha pregado o olho durante a viagem toda, mas Dulce não quis dormir. Ela preferiu se oferecer para ajudar Adriana na cozinha e depois de uma rápida ducha, desceu com uma calça jeans justinha, de rasteirinha e com um leve casaquinho de algodão rosa, bem soltinho. Fazia frio lá fora, mas dentro da casa era um clima bem acolhedor, devido ao aquecedor ligado. Dul batia a massa de um bolo de chocolate na batedeira, enquanto Adriana recheava um frango, as duas dessa vez conversando sobre a infância aventureira do soldado.
O irmão mais velho de Ucker, Alexandre, entrou na sala e ouviu uma voz diferente vindo da cozinha. Curioso, deixou as chaves sob a estante e foi até a cozinha. Assim que entrou no grande espaço todo decorado de branco, viu sua mãe na companhia de uma garota que ele não conhecia. Ainda não conhecia. De costas já era a mulher mais linda que ele já tinha visto. Tinha o cabelo vermelho embolado num coque, deixando cachos caindo nas costas, um jeans azul que contornava cada curva de seu corpo. “Que bundinha linda...”, pensou ele, passando a língua nos lábios.
- Alê? – Perguntou sua mãe, virando pra ele. A ruiva acompanhou o olhar de sua mãe e Alexandre ofegou ao ver a garota brutalmente sexy direcionar os olhos castanhos para ele. Ela tinha o rosto lindo, muito mais do que ele fora capaz de imaginar, era delicada e sensual. Os cachos ruivos também caíam no rosto e ela soprou, tirando um cachinho dos olhos e o ato foi muito provocante diante dos olhos de Alexandre. Ela sorriu pra ele, um pouco sem jeito. De onde sua mãe tinha tirado aquela mulher? Meu Deus. Alexandre não conseguia pensar direito. Mas a gota d’água foi quando a linda ruiva percebeu que o dedo indicador estava com massa de bolo e levou o dedo até a boca, chupando.
Alexandre quis aquela ruiva imediatamente. Foi como mágica.
Autor(a): princesinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce havia sido pega de surpresa. Não esperava a presença de mais ninguém por ali, pelo menos pelas próximas duas horas. Era o que Adriana tinha dito, algo como “os meninos não voltam tão cedo”. Mas agora, estava diante de um homem alto, não mais alto que Ucker e que ela julgava ser Alexandre, pelos l ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 623
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46
Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana
-
thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18
Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.
-
thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55
Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++
-
thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25
Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!
-
thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00
Gente eu tô chocada!
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31
Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04
MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03
Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.
-
thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40
Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo "Existem vários tipos de mágica" MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.
-
Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25
Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!