Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy
Dulce havia sido pega de surpresa. Não esperava a presença de mais ninguém por ali, pelo menos pelas próximas duas horas. Era o que Adriana tinha dito, algo como “os meninos não voltam tão cedo”. Mas agora, estava diante de um homem alto, não mais alto que Ucker e que ela julgava ser Alexandre, pelos leves traços que lembravam seu namorado.
- Filho, essa é a sua cunhada, Dulce. – Disse a mãe, apontando para a ruiva com um belo sorriso espalhado no rosto.
“Cunhada?”, pensou Alexandre e sentiu seus ombros arriarem levemente. “Namorada do Sam, não é possível... Aquele moleque que nem tem pentelho ainda, tá pegando um mulherão desses? Não vai dar conta! Muita areia pro caminhãozinho dele, ainda que ele faça trinta viagens...”.
- Oi, é um prazer conhecê-lo. – Dulce se aproximou e esticou a mão para ele.
- O prazer é todo meu. Eu sou o Alexandre, irmão mais velho dele. – Disse ele, apertando a mão macia dela e abrindo um sorriso, forçando uma naturalidade, mas ainda assim, soou maldoso.
- O Ucker me fala muito de você. – A ruiva sorriu, simpática.
“Oh, é claro! Ucker...”, exclamou Alexandre, em pensamento. Lembrou claramente de uma conversa que tinha tido com seu irmão há uns dois meses atrás pelo Skype e do rosto apaixonado de Ucker dizer algo sobre ter encontrado a garota perfeita e dizer o nome de Dulce. Depois, Ucker havia pedido segredo, pois o que menos queria era sua mãe lhe enchendo de perguntas. Ele pretendia contar no momento certo. Agora tudo se encaixa na mente de Alexandre, tudo estava claramente explicado. Aquela linda ruiva parada à sua frente, que tinha um lindo nome também, era namorada de seu irmão do meio. E uma coisa que ele tinha aprendido durante a sua vida, era que não dava pra competir com Ucker. Quando levava o irmão, dois anos mais novo que ele pra sair, as garotas ficavam em cima de Ucker e sempre achavam que ele era o mais velho, o mais forte, o mais bonito. E no final da noite, ele tinha todas as mulheres aos seus pés e podia escolher a dedo qual queria. Resumindo, Ucker sempre ficava com as garotas mais bonitas. E parecia que aquilo estava acontecendo novamente.
- Onde está o Ucker? – Perguntou ele, se animando e olhando para a mãe.
- Lá em cima. – Respondeu. – Oh, deixe ele, meu filho, ele está descansando... – Adriana tentou dizer, mas Alexandre já subia as escadas em passos largos.
Quando entrou no quarto, viu Ucker deitado de bruços na cama, só de bermuda e com uma camiseta, então Alexandre correu e pulou sobre o irmão, fazendo-o despertar imediatamente.
- Via/dinho! – Gritou Alex, no ouvido do irmão.
- Seu boio/la, me acordou... – Ucker riu e sentou-se na cama, coçando os olhos.
- Quanto tempo, seu merda. Sumiu né.
- Me dá aqui um abraço, feio. – Ucker puxou Alexandre e eles se abraçaram, dando tapa nas costas, o típico abraço de homens.
- Qual é a da mina lá embaixo, soldado? – Alex não se conteve em perguntar quando eles se separaram.
- Minha namorada. – Ucker sorriu. – Linda, não é?
- Maior gata. – Concordou ele. “Maravilhosa, gostosa, sedutora. Me empresta ela por uma noite, maninho?”, pensou e podia ter dito para Ucker, mas ficou calado, claro. – Tu é um cara de sorte.
- Eu sei. Mas fala aí, como é que tá o pessoal? E os parceiros do colégio, do quartel?
- Poxa, tá geral tranquilão. Eu tava com eles ontem mesmo, estamos esperando o frio passar pra marcar um churrasco, se der tu aparece. Não se preocupa, você vai ver todo mundo hoje na festa.
- Festa? – Ucker franziu o cenho.
- Opa. – Alex mordeu o lábio. – Acho que não era pra ter te contado ainda.
- Isso é coisa da Dona Drica, né?
- Ela disse algo como “todo mundo quer vê-lo e não vai dar pra ele ver todos em três dias.” Palavras dela. – Alexandre ergueu as mãos e riu. – Mas, cá entre nós, sabemos que isso é uma desculpa pra organizar um evento.
- Eu sei, conheço a mãe que tenho.
- Para de dormir, vagabundo. Bora descer, deixar tua namorada sozinha com a mamãe não é uma boa ideia, vai que ela conta que tu era um moleque muito do safado?
Ucker gargalhou das palavras do irmão.
- Ok. Tá certo. – Disse ele, irônico e os dois desceram as escadas, se empurrando. Incrível como dois homens formados, um de vinte e cinco e outro de vinte e três, quando estavam juntos pareciam dois adolescentes malucos, dando soquinhos e zombando um do outro, gargalhando juntos.
Quando chegaram na cozinha, viram Dul sozinha e Ucker se aproximou de fininho e abraçou-a por trás, beijando o pescoço da namorada.
- Que susto, amor. – Dul riu e eles selaram os lábios rapidamente.
- Minha mãe tá te escravizando aí?
- Que nada, você sabe que eu adoro cozinhar. – Ela riu e voltou a se concentrar na confecção do bolo a sua frente.
- Onde ela está?
- Foi ligar para um buffet. Disse que eles estão atrasados para vim montar... Eu não entendi muito bem. – Dul virou-se para ele. – Vai ter uma festa? Tem muita comida.
- É, eu acho que sim. Pelo menos, o que parece é que ela quer que eu reveja a cidade toda. E deve querer te apresentar também.
Dul corou e arfou em seguida.
- Não faz essa carinha. – Ele riu e a puxou para beijar seus lábios, tranquilizando-a.
Alexandre, que estava disfarçando e procurando alguma coisa na geladeira, olhou para a cena, tentado calcular a sorte do irmão. Se bem que não achava que era uma questão de sorte ter uma garota daquelas ao seu lado. A tal de Dulce era um espetáculo, tanto pela aparência quanto pelo seu jeito. Alexandre sabia que tinha que respeitar o fato dela ser sua “cunhada”, dela amar seu irmão e aquele sentimento ser recíproco, de ver o olhar apaixonado que Ucker tinha ao olhar pra ela. Mas a verdade, na bem da verdade, sendo totalmente sincero, Alex só conseguia dizer pra si mesmo: “eu preciso daquela garota, que se foda o resto”.
Autor(a): princesinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A noite caiu e a casa já estava cheia quando Dul terminou de se arrumar. Ela não conseguia esconder o nervosismo, mas já estava bem à vontade naquela casa. Tinha conhecido Sam, o irmão mais novo de Ucker, e descoberto que seu namorado não era o mais engraçado da família. Samuel só tinha quinze anos, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 623
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46
Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana
-
thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18
Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.
-
thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55
Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++
-
thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25
Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!
-
thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00
Gente eu tô chocada!
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31
Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04
MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03
Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.
-
thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40
Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo "Existem vários tipos de mágica" MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.
-
Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25
Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!