Fanfics Brasil - O que os olhos não veem, o coração não sente A garota e o soldado (Vondy)

Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy


Capítulo: O que os olhos não veem, o coração não sente

13 visualizações Denunciar


   A noite caiu e a casa já estava cheia quando Dul terminou de se arrumar. Ela não conseguia esconder o nervosismo, mas já estava bem à vontade naquela casa. Tinha conhecido Sam, o irmão mais novo de Ucker, e descoberto que seu namorado não era o mais engraçado da família. Samuel só tinha quinze anos, mas já era alto, da altura de Alexandre e muito bonito, com o cabelo claro e os lindos olhos verdes. Era o único dos três irmãos que tinha herdado aquilo do pai. Henrique era um homem de seus quarenta e sete anos, tinha um cabelo grisalho, mas era um homem alto, bem jovial e bonito, tinha adorado conhecer Dulce e a mesma não entendia porque Ucker não tinha feito uma cara muito boa ao ver o pai e se retirado no minuto seguinte, dando uma desculpa barata. Ela não teve coragem de perguntar depois e ele também não lhe contou. A família era bonita e ao vê-los todos juntos, Dul lembrou que quando criança, sempre sonhara em ter uma família assim, com pai, mãe e vários irmãos gargalhando enquanto conversavam na sala.


- Psiu, tá todo mundo te esperando. – Murmurou Ucker, colocando a cabeça pra dentro do quarto. Ele viu a namorada parada em frente ao espelho do guarda-roupa e entrou. – Tá tudo bem?


- Ah, sim. Eu só... estava distraída. – Ela disfarçou, passando os dedos no cabelo.


- Você está maravilhosa. – Ucker a abraçou por trás e eles se olharam no espelho.


   Ambos estavam lindos. Estavam mesmo, um casal de novela. Ucker vestia uma calça jeans preta, uma blusa branca com um cachecol xadrez preto e branco enrolado no pescoço, nos pés seu tênis casual preto. Dul estava com um vestido de renda rosa claro que batia até o meio das coxas, um salto alto preto e delicado, que a deixava mais alta e mais bonita. Seu cabelo vermelho estava penteado de lado com o auxílio de uma presilha e caía em ondas perfeitas até a barriga.


- Não fica preocupada, eu já disse mas vou dizer de novo: todo mundo vai te adorar. – Ele beijou o pescoço dela.


- Não é isso. Eu só queria te fazer uma pergunta.


   Ucker engoliu em seco.


- Como você pode ter uma família tão perfeita e não querer ficar aqui com eles pra sempre?


- Não existe família perfeita. – Murmurou Ucker e se soltou dela, caminhando pelo quarto.


- O que você está dizendo? São tão educados, mas sem nenhuma formalidade. Todos conversaram comigo, sem me deixar constrangida, me deram liberdade e me passaram uma certa intimidade, como se me conhecessem há muito tempo. Eu me senti querida por todos, Ucker. O Sam e eu já brincamos como se fôssemos irmãos, sua mãe me trata como filha, seu pai é um brincalhão e até o Alexandre, que parece o mais quieto, também conversou comigo e contou histórias sobre você e ele no colégio.


- É diferente, Dul.


- Tá me dizendo que isso tudo é uma fachada?


- Não. Eles são assim mesmo. – Ucker virou-se pra ela.


- Então, porque ficou dois anos sem vir aqui? Não liga sempre, não conta suas histórias na Legião, não fica no mesmo ambiente que seu pai?


- Posso te pedir uma coisa? – Sussurrou ele, se aproximando e ela assentiu. – Conversamos sobre isso depois, certo?


   Depois de um longo suspiro, Dul concordou.


- Certo. Mas não pense que eu vou esquecer.


- Eu não quero que esqueça. – Ucker sorriu e beijou a testa dela.


   Quando os dois desceram a escada, viram os olhos curiosos focarem neles. A maioria das pessoas sorria ao ver o casal chegar na sala e Dul começou a ser apresentada para diversas pessoas. Nomes misturados e abraços, beijos, apertos de mão, tudo isso caía em cima de Dul, e se ela não fosse acostumada com tanta atenção, teria desistido. Mas estava fazendo o máximo pra decorar todos os nomes e ser simpática com todos, sendo como sempre agradável. Quando tinha acabado de conhecer uma tia de Ucker e estava conversando com ela sobre sua cidade natal (sozinha, porque Ucker já tinha sumido com Alexandre), Sam a roubou para levá-la para outra parte da festa.


- Mamãe quer que você conheça minha avó. – Murmurou Sam, guiando Dul.


-Calma, eu estou de salto. – A ruiva riu da pressa dele.


- Eu não sei pra que mulheres cismam com essas coisas, aposto que é pra ficar com a bun/da grande. – O garoto revirou os olhos e andou mais devagar ao lado dela e Dul achou incrível o fato de Samuel ser mais alto que ela, mesmo ela sendo mais velha.


- Oh, não. Eu não preciso desse truque. – Dul riu.


- Não vou nem comentar, se não o Ucker vai querer me bater.


   Dul gargalhou e ele riu junto com ela.


- Anda mais rápido, Dulce. Minha avó está bem velhinha, não pode esperar tanto assim. E você está andando mais devagar do que ela. – Samuel revirou os olhos e brincou, mas estranhou não ouvir a risada da cunhada. Foi quando percebeu que ela não estava mais prestando atenção nele, que estava com os olhos focados em outra imagem. Sam acompanhou o olhar e Dulce e viu.


   Ucker estava parado, com os braços cruzados conversando animadamente com uma garota.


- Quem é aquela? – Dul não se conteve em perguntar.


- Aquela é a Nicole. – Respondeu Sam, naturalmente. – A ex-namorada de Ucker. – Completou ele e depois se arrependeu ao perceber a cara de ciúmes de Dul.


   “Namorada?”, pensou Dul,  Ucker tinha mentido pra ela. Ele dissera que nunca tinha namorado na vida.


   A ruiva ficou com o olhar focado na conversa deles, vendo o namorado parado diante da garota com longos cabelos castanhos e com um vestido preto, bem justinho e curto, com um decote provocante e um corte redondo que deixava as costas bronzeadas de fora.


- Eles parecem bem... íntimos. – Comentou Dul, tentando esconder o ciúmes, que já estava evidente.


- Ah, Ucker e Nick se conhecem desde que nasceram. São amigos de infância, todo mundo achava que eles iam se casar, ou algo do tipo. Mas Ucker sempre foi muito galinha. – Sam riu e Dul percebeu que era bom conversar com ele, o garoto não tinha papas na língua e dizia sempre a verdade. – Eu não gosto muito dela, sei lá. Mas todo mundo aqui adora essa garota. – Samuel deu de ombros. – Ela é popular, todos os caras querem namorar com ela e todas as garotas querem andar com ela.


   Dul continuou olhando Ucker com aquele sorriso e quase podia afirmar que eles estavam flertando. Ela viu a linda garota mexer nos cabelos longos e morder os lábios, então Dul começou a sentir raiva. E percebeu então que aquela tal de Nicole era a sua versão da cidade de Ucker. Era adorada, popular, tudo que Sam tinha descrito. E quando ele disse, cada palavra pareceu como quem descreve Dul em sua cidade. Nicole era uma versão de Dulce mais alta, mais magra, com o cabelo liso e castanho e mais provocante.


   Dul fechou as mãos em punhos e pensou que talvez, somente talvez, Ucker tivesse uma queda por garotas daquele estilo.


 


 


Comentem, minhas lindas <3


Essa história tá que tá, hein rs`



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   A festa seguiu normalmente e enquanto Dulce conhecia mais e mais pessoas, ela observava o papo do namorado com a tal de Nicole. Em nenhum momento, Ucker tinha percebido que Dul estava olhando, mas ele não parecia muito atento as coisas alheias que ocorriam na festa, além daquela conversa. E era isso que estava deixando Dul cada segundo mais irritad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 623



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46

    Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18

    Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55

    Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++

  • thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25

    Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!

  • thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00

    Gente eu tô chocada!

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31

    Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04

    MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03

    Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.

  • thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40

    Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo &quot;Existem vários tipos de mágica&quot; MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.

  • Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25

    Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais