Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy
A festa seguiu normalmente e enquanto Dulce conhecia mais e mais pessoas, ela observava o papo do namorado com a tal de Nicole. Em nenhum momento, Ucker tinha percebido que Dul estava olhando, mas ele não parecia muito atento as coisas alheias que ocorriam na festa, além daquela conversa. E era isso que estava deixando Dul cada segundo mais irritada. Não o fato dele ter mentido, ou somente omitido aquela história, isso não era tão grave assim. Mas o fato dele ter praticamente esquecido da presença de Dulce ali, ter a deixado na companhia de Sam e Adriana e não a estar dando atenção. Se ela não estivesse na casa da família dele e se não fosse muito mal-educado de sua parte, Dul se retiraria daquele ambiente no mesmo minuto. Mas não podia, então continuou com sua maratona de sorrisos e beijos, até que sentou-se no sofá da sala com Sam ao seu lado. O menino não a tinha deixado sozinha um segundo sequer, parecia fazer o que seu irmão tinha que ter feito.
- Meu Deus, meus pés estão me matando. – Comentou Dul e Samuel riu.
- Eu disse que não era uma boa usar esse troço pontiagudo.
- Você gostou mesmo da minha companhia. – A ruiva bebericou de seu drink de maçã, contendo um sorriso.
- Você se sente pouco, né Dulce? – Samuel riu e passou a mão no cabelo bagunçado. – Me dá um gole disso aí.
- Não, você tem quinze anos, não vou dar alcool pra um menor de idade. – Ela puxou o copo pro lado, rindo.
Samuel fez um biquinho e cruzou os braços, arrancando uma risada de Dulce.
- Olá, Sam. – Disse uma voz estranha, invadindo a cena. – Você deve ser a Dulce?
Os dois ergueram os olhares e viram Nicole parada diante deles, com uma das mãos mexendo no cabelo. Ela estava sozinha e seu perfume era adocicado e forte, mas Dul não podia negar que era muito bom.
- Sim, sou eu. – A ruiva ergueu as sobrancelhas.
- Eu sou a Nicole. – A mulher deu um sorriso do mais debochado possível. – O Ucker me falou algo sobre você.
“Algo?”, pensou Dul. A ruiva tinha certeza que Nicole tinha feito questão de vir ali cumprimentá-la, somente para ter a certeza de que Dul soubesse que Ucker tinha conversado com ela. Era muito baixo da parte dela e no mesmo momento, Dulce percebeu que tipo de mulher ela era e que Sam tinha total razão de não gostar daquela garota.
- Pois é, ele não me falou nada sobre você. – Dul respondeu, dando ênfase ao “nada”.
- Todo mudo tem seus segredos. – Nicole sorriu acidamente e saiu, dando tchauzinho enquanto se afastava.
- Não dá ideia pra essa vagabunda. – Sam olhou para a cunhada, que estava com uma expressão de raiva.
- Tá tudo bem. – Mentiu Dul e levantou-se, deixando o drink em cima da mesa e saindo.
- Espera. – Pediu Sam, levantando-se do sofá e bebendo o drink, antes de ir atrás de Dul.
O resto da festa correu normalmente, enquanto Dul tentava evitar ao máximo encontrar com o namorado. Nas poucas vezes em que Ucker vinha abraçá-la ou beijá-la, ela dava uma desculpa e sumia com Adriana, arrumando sempre algo para estar ocupada.
Com o passar das horas, a festa acabou e as pessoas já tinham ido embora. Sam já estava em seu quarto, dormindo. Henrique também tinha se retirado. Alexandre e Ucker jogavam videogame na sala, como dois moleques, gritando e zoando um ao outro. Dul estava com Adriana na cozinha, recolhendo e guardando o que o buffet tinha deixado para trás.
- Amor? – Sussurrou Ucker, entrando na cozinha.
- Hum? – Perguntou Dul, sem virar-se para ele.
- Eu vou dormir. Estou muito cansado. Você vem?
- Agora não, vou terminar de ajudar sua mãe. – Respondeu, sem nenhuma emoção na voz.
- Se quiser ir, Dulce, eu termino por aqui. – Adriana lavava um pote na pia.
- Não, eu posso ficar. – Dul rebateu rapidamente e Ucker a abraçou por trás, mas ela permaneceu secando os pratos a sua frente.
- Tudo bem. Não demora muito. – Ele foi beijá-la, mas Dul ofereceu o rosto. Ucker achou que ela estava com vergonha da mãe dele e beijou a bochecha dela bem demorado.
- Boa noite, meu filho. – Disse a mãe, quando ele se afastou de Dulce.
- Boa noite, mamãe. – Respondeu o soldado, dando o beijo na testa da mãe e depois saindo da cozinha.
Ambas ficaram em silêncio por alguns segundos, até que Adriana não se conteve.
- Hum, sem querer ser intrometida, mas já sendo... Tá tudo bem entre vocês dois?
- Ah... sim. – Dul não era muito boa em mentir.
- Oh Dulce, eu sei o que houve. Querida, essa história de Nicole é passado na vida do Ucker. – Adriana tinha sacado tudo muito facilmente. – Ele a ama, eu tenho certeza disso.
- Eu também. – Disse Dul, simplesmente.
- Não se preocupe, ela não oferece nenhum risco ao relacionamento de vocês. – Ela voltou os olhos para o pote em suas mãos. – Aliás, você devia conhecê-la mais, Nicole é uma ótima pessoa...
Ah, não. Era só o que faltava. Dulce não podia escutar aquilo, não da mãe de Ucker.
- Hum, eu acho que vou subir agora. Estou sentindo uma dor nas pernas. – Dul interrompeu Adriana. – Boa noite.
- Boa noite. – Adriana respondeu, vendo Dulce se afastar.
Aquela história já estava enchendo Dulce.
Autor(a): princesinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul tomou seu banho e entrou no quarto somente de toalha. Ucker não estava ali, só se ouvia o barulho abafado do chuveiro ligado no banheiro do quarto. Ela colocou uma calcinha-short e uma camisa de Ucker que estava no meio de suas coisas e sentou-se na beira da cama, tirando os brincos. Jogou-os na cômoda e deitou-se na cama, cobrindo- ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 623
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46
Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana
-
thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18
Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.
-
thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55
Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++
-
thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25
Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!
-
thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00
Gente eu tô chocada!
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31
Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04
MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03
Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.
-
thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40
Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo "Existem vários tipos de mágica" MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.
-
Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25
Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!