Fanfics Brasil - O perdão faz parte da vida A garota e o soldado (Vondy)

Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy


Capítulo: O perdão faz parte da vida

33 visualizações Denunciar


   Dul tomou seu banho e entrou no quarto somente de toalha. Ucker não estava ali,  só se ouvia o barulho abafado do chuveiro ligado no banheiro do quarto. Ela colocou uma calcinha-short e uma camisa de Ucker que estava no meio de suas coisas e sentou-se na beira da cama, tirando os brincos. Jogou-os na cômoda e deitou-se na cama, cobrindo-se com o edredom grosso e branco. Não passaram-se cinco minutos e Ucker entrou no quarto, junto com um perfume gostoso de quem acaba de sair do banho. Ela fechou os olhos rapidamente, fingindo estar dormindo e quando ele entrou no quarto e viu sua namorada deitada de costas pra ele, abriu um sorriso maldoso, indo rapidamente deitar-se com ela. Ucker a abraçou por trás e beijou seu ombro, e Dul se derreteu toda ao sentir aquele corpo quente, só de cueca, deitado embaixo do edredom com ela. Não tinha como brigar com ele ou ficar fingindo que estava dormindo, Ucker estava deliciosamente cheiroso e gostoso.


- Princesa? – Murmurou ele, descendo os beijos pelo braço dela, arrepiando a pele de Dul.


- Hum? – Sussurrou Dul, abrindo os olhos lentamente.


- Eu quero você. – Disse Ucker, beijando o pescoço dela.


   Ela já estava quase se esquecendo que estava muito brava com ele, sentindo o membro excitado de Ucker roçando em sua bun/da.


- Você está uma delícia, sabia? – O soldado virou o rosto dela pra ele e beijou os lábios da namorada.  Ucker também deslizou suas mãos pra dentro da camisa dela, acariciando-lhe a barriga e os seios, sentindo a pele de Dul ficar quente ao passar os dedos.


- Para com isso. –Pediu ela, mas foi muito fraco.


- Você não quer que eu pare.


- Para, Ucker. – Dul puxou uma força, não sabia de onde, mas tirou as mãos dele de dentro da camisa e virou-se de costas para ele novamente.


- O que foi, Dul? Vai ficar sendo difícil comigo?


- Estou com dor nas pernas. – Disse ela e Ucker se aproximou, colando o corpo no dela de novo.


- Eu faço devagarinho.


   Dul arfou com a fala mansa dele, mas permaneceu firme em sua decisão.


- Estou com dor de cabeça também. – Mentiu ela.


- Ah, fala sério. Você não vai me dar a desculpa da dor de cabeça, né? – Ele soltou os braços dela, alterando-se. – Você está me evitando a noite toda e eu entendo você não querer demonstrações íntimas em público, mas agora estamos sozinhos.


- Ainda estamos na casa da sua família. – Completou ela, fingindo que o problema era aquele.


- É minha casa também, esqueceu? Esse aqui foi meu quarto a vida toda. – Ele acariciou a perna dela.


- Eu não vou transar com você, Ucker. – Disse Dul, rispidamente.


- Tudo bem. Ok. – Ele disse, tirando as mãos dela e deitando-se de costas para Dul.


- Não faça como se eu estivesse errada. Você não tem motivos para ser a vítima aqui, eu tenho.


- Como é que é? – Ucker sentou-se na cama.


- Por que não me apresentou pra Nicole? – Dul provocou, cheia de raiva. – Disse que ia me apresentar pra todo mundo.


   E no mesmo momento, Ucker entendeu tudo.


- O que o bocudo do Sam te falou?


- Nada que não fosse verdade.


- E você está com ciúmes? – Ucker podia sentir o canto de sua boca se erguendo de lado num breve sorrisinho diabólico.


- Ah, cala a boca, Ucker. Você é um grande mentiroso. – Dul levantou-se da cama, incapaz de ficar tão próxima dele.


- Eu sou?


- É. Como teve a coragem de mentir dizendo que nunca havia namorado na vida?


- Não menti. – Ele deu de ombros.


- Não? Ela é sua ex-namorada, Ucker.


- Não, não e não. Nunca namoramos. Olha, senta aqui, deixa eu te explicar. – Ucker bateu com a mão no colchão.


- Eu estou ouvindo daqui. – Dul cruzou os braços.


   Ucker teve que se concentrar, porque só conseguia pensar que ela ficava uma delícia quando estava brava e ciumenta.


- Eu e a Nick... Nicole, bom, nós nos conhecemos desde a maternidade, minha mãe amamentou ela porque a mãe dela não tinha leite e assim, mamãe virou super amiga da mãe dela. Nós dois crescemos juntos, na escola, nos cursinhos, nas festas, a infância e adolescência, definitavamente, tudo juntos... – Explicou Ucker, calmamente. – Mas eu sempre a vi como uma irmã. O que eu não sabia, era que ela gostava de mim.


   Dul ouvia tudo atentamente.


- Então, quando tínhamos treze anos, eu comecei a ter um certo tipo de maldade. Ela estava mudando, o corpo dela agora estava diferente e isso tudo me atraiu. Eu sempre ouvi a vida toda que nós íamos namorar um dia, mas sei lá, achava muita idiotice e ela também ria daquilo.


- Mas vocês namoraram... – Supôs Dul.


- Não. Nunca namoramos. As pessoas pensavam que sim, mas não. – Ucker dizia, bem sério. – No aniversário dela de catorze anos, nós nos beijamos pela primeira vez. Eu já tinha beijado, ela também, mas foi a nossa primeira vez se beijando. Depois disso, foi rápido pra que nós... hum... você me entende, certo?


- Vocês transaram. – Afirmou Dul e ele assentiu.


- Mas depois da minha primeira vez, eu virei um galinha. Comecei a sair com o Alexandre, pegar todas as meninas e depois disso, nós nunca mais tivemos nada. Eu nunca quis ter nada sério com ela. Continuamos sendo amigos, mas era diferente. Ela andava com o grupinho de garotas, fazia coisas de garota e eu também só saía pra curtir. As pessoas pensam que em algum momento da nossa vida nós namoramos, mas a verdade é que não.


- Vocês perderam a virgindade juntos e não foi nada especial?


- Ah Dul, eu até gostava dela, mas... não era como é com você.


   Dul ficou calada por alguns segundos, pensando.


- Então, tá tudo bem? – Ele ergueu as sobrancelhas.


- Isso não muda o fato de você ter ficado conversando maior tempão com ela, ter me deixado de lado.


- Eu deixei você com a minha mãe, ela queria te apresentar pra todo mundo.


- Mas imagina a minha cara quando sua mãe dizia: “essa aqui é a Dulce, namorada do Ucker” e as pessoas perguntavam: “mas cadê o Ucker?” e eu ficava arrumando desculpinhas, mas você estava lá, flertando com aquela...


- Eu não tava flertando com ninguém, pelo amor de Deus. –Ucker a interrompeu. – Olha, você tem toda a razão do mundo de estar assim comigo, eu sei que vacilei. Mas eu nunca ia querer outra mulher que não fosse você. Só estava conversando com ela, faz muito tempo que não a vejo e você tem que entender que a Nicole é como uma irmã pra mim. Mas você sabe que é a única, e eu só estava cansado de toda hora minha mãe me roubar você.


   Dul calou-se e sentou de costas pra ele na cama.


- Me desculpa, tá bom? – Ucker se aproximou e sussurrou no ouvido dela. – Eu nunca mais vou fazer isso. Nunca mais vou te deixar sozinha. Sei que não vai apagar o que aconteceu hoje, mas eu estou arrependido. Eu te amo, Dul.


   Ela não disse nada, apenas balançou a cabeça positivamente.


- Vou te deixar dormir. Boa noite, meu amor. – Ucker disse e depois levantou-se para apagar a luz, voltando para a cama e deitando-se de costas pra ela.


   Dulce ainda estava brava com ela, mas sabia que aquilo ia passar. Deitou-se e fechou os olhos, obrigando-se a dormir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Ninguém resistiria por muito tempo. Por mais forte que fosse, por mais dedicado e resistente, não havia como lidar bem com aquela situação. Imagina a sensação de ter Christopher Uckermann deitado somente de cueca ao seu lado e dizer-lhe um não convicto? Era assim que Dul sentia-se naquele exato momento, quando ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 623



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46

    Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18

    Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55

    Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++

  • thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25

    Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!

  • thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00

    Gente eu tô chocada!

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31

    Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04

    MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03

    Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.

  • thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40

    Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo "Existem vários tipos de mágica" MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.

  • Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25

    Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais