Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy
Ninguém resistiria por muito tempo. Por mais forte que fosse, por mais dedicado e resistente, não havia como lidar bem com aquela situação. Imagina a sensação de ter Christopher Uckermann deitado somente de cueca ao seu lado e dizer-lhe um não convicto? Era assim que Dul sentia-se naquele exato momento, quando ela acordou e viu seu namorado, esticado sobre a cama e a cada respiração dela, os músculos se enrijeciam e desenhava-se cada linha perfeita de sua pele. Os lábios dele estavam entreabertos e imploravam por um beijo, os cílios longos, as bochechas coradas, o rosto perfeito que quando estava dormindo, parecia ter sido esculpido pelos deuses. Aquele corpo dele, meu Deus, Dul estava quase se jogando em cima dele e o despertando com um sexo oral. Mas tinha que se controlar, não era nenhuma ninfomaníaca e não estava a sequer quarenta e oito horas sem sexo. Tinha que manter o controle.
Mas não tinha como manter as estribeiras quando Ucker moveu-se na cama e ficou perceptível o fato dele estar excitado. Dul sabia que homens acordavam assim, era normal uma ereção matinal e talvez Ucker tivesse sido incentivado por um sonho erótico com ela, que poderia ter sido muito bem parte da realidade. Mas a graças à ela, não era. Ela correu para o banheiro, começou a tirar a roupa e entrou embaixo do chuveiro. A água quente deslizou pelo seu corpo, relaxando os músculos contraídos e lhe dando uma sensação de alívio. Mas ao mesmo tempo, trouxe uma piora em seu estado de temperatura, fazendo o calor só aumentar. Ela começou a passar o sabonete pelo corpo e o vapor, junto com o perfume se misturaram no ambiente, formando um agradável aroma. Dul encostou a testa na parede do box, buscando algum auxílio, enquanto puxava o máximo de ar pela boca. Não tinha como negar, ela ainda não sabia resistir a Ucker. E talvez nunca aprendesse. Mas na bem da verdade, não queria nem um pouco aprender. Era bom ser escrava daquele desejo, refém daquele sentimento que a dominava e fazia o calor subir pelas pernas e explodir no peito.
Foi quando aconteceu. Dul sentiu um braço lhe puxando pra perto, envolvendo sua cintura. Ela abriu os olhos e pensou estar sonhando quando sentiu um corpo quente encostar no seu e um membro excitado roçar nela.
- Como você consegue ser tão forte assim, comigo te querendo desse jeito? – Sussurrou a voz de Ucker no ouvido dela.
Dulce engoliu em seco. Ótimo, agora mesmo é que se entregaria facilmente.
- Para com isso. – Pediu, mas sabia o quanto estava sendo tola.
- Ah, já é pedir demais. Eu acordo cheio de tesão, excitado, tive um sonho com você que foi uma delícia e quando acordo, olho pro lado e você está peladinha tomando banho? – Ucker riu. – Cara/lho, não sou tão forte assim, não.
- Ucker... – Sussurrou ela, reclamando.
- Ucker o quê? – Ele então envolveu a mão no cabelo dela, puxando com força a cabeça de Dul pra trás e beijou o ombro dela.
Dulce gemeu involuntariamente ao sentir a força dele depositada naquele gesto. Ele estava sendo violento, excitante, selvagem e ela adorava aquilo, ser dominada.
- Você gosta, Dul. Você é uma safada. – Murmurou ele, mordendo o pescoço exposto dela enquanto seus dedos puxavam a cabeça dela pra trás.
- Acha que fazendo isso, eu vou esquecer o que houve ontem? – Disse Dul, com os olhos fechados, sentindo a boca dele contornar sua pele sensível.
- Não quero que esqueça nada do que vivemos. – Ucker a pressionou contra a parede do banheiro e eles perceberam que a água caía sobre seus corpos, tornando aquele contato mais quente do que já estava.
- Nunca aprendeu física? – Zombou ela, rindo, quando ele a pressionou com mais força. – Dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar no espaço.
- Isso é o que nós vamos ver. – Então, Ucker a virou de frente e beijou os lábios dela com vontade, mordendo o lábio inferior de Dulce. A mesma escorregou as mãos pelas costas molhadas dele e apertou sua cintura, o trazendo para si. Ele a segurava pela nuca, controlando cada movimento do beijo e se sentindo excitado só pelo fato de estar no comando. – Quero te deixar marcada. Quero que você lembre disso, lembre de cada momento.
Ela então só o incentivou a fazer o que queria, puxando o rosto dele para seu colo, deixando-o beijar e morder. Ele desceu para os seios e começou a sugar-lhes com uma vontade insaciável, então Dul começou a gemer mais alto. Sorte deles o barulho do chuveiro estar abafando os sons do sexo.
- O que vai fazer comigo?
- Vou te foder. – Disse ele, bem selvagem.
- Acho que não, hein. Você não consegue... – Provocou Dul, rindo maldosamente e no instante seguinte, Ucker ergueu uma perna dela, penetrando-a com força, fazendo com que Dul arranhasse suas costas.
- O que você estava dizendo mesmo? – Zombou ele, com aquele sorrisinho diabólico e começou a movimentar-se rapidamente, tendo de resposta da namorada só os gemidos. Ele a pressionou na parede e continuou com movimentos bruscos, dando uma sensação maravilhosa de dor e prazer misturadas e os espasmos no corpo de Dulce começaram cedo.
As estocadas eram fortes, profundas e intensas e ritmavam com os sons que Dul emitia. Ela arranhava toda a extensão do corpo de Ucker que estava ao alcance de suas mãos, fazendo-o morder o lábio com fúria e intensificar o que já estava intensidade pura. Quando sentiu o clímax chegar, Dulce mordeu o ombro dele, envolvendo a perna mais firme na cintura dele, dando mais abertura. Em duas estocadas mais profundas e longas, Dulce go/zou enquanto sussurrava o nome de Christopher.
Ele permaneceu, causando espasmos deliciosos no corpo dela. Foi quando Dulce olhou nos olhos profundamente e beijou seus lábios, Ucker mordeu a boca dela e go/zou. Foi muito gostoso, cada minuto, por mais rápido que tenha sido, foi um sexo muito intenso e muito profundo. E esse sexo, para ele, era o melhor.
- Nossa, que delícia. Tava safadinha hoje, hein. Cada dia isso fica melhor... Meu Deus, você tá toda vermelha. – Comentou ele, ofegante, com o rosto apoiado na parede.
- Você me deixou marcada. – Respondeu ela, também sentindo-se sem ar.
- Espero que não tenha deixado somente na sua pele, mas aqui. – Ucker tocou no lado esquerdo, o indicador sobre o coração.
- Já está marcado. Pra sempre.
E eles se beijaram, os lábios inchados se encontrando com muita, muita, muita paixão.
Comentem e obrigada pelos comentários... Amo vocês <3
E podem esperar que o Alexandre vai aprontar ...
Autor(a): princesinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O casal desceu sorridente, empurrando um ao outro e gargalhando, chegando na sala de estar e encontrando com a família Uckermann. Sam estava deitado no tapete com uma almofada atrás da cabeça, Henrique estava sentado ao lado de Adriana em um dos sofás brancos e Alexandre deitado no outro. O irmão mais velho revirou os olhos e f ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 623
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46
Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana
-
thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18
Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.
-
thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55
Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++
-
thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25
Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!
-
thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00
Gente eu tô chocada!
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31
Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04
MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03
Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.
-
thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40
Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo "Existem vários tipos de mágica" MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.
-
Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25
Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!