Fanfics Brasil - Amar é para os fortes A garota e o soldado (Vondy)

Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy


Capítulo: Amar é para os fortes

1347 visualizações Denunciar


   O clima parecia ter mudado e o sol amanheceu forte no céu, como se realizasse um pedido de Dulce para que a cachoeira fosse um programa divertido para todos naquele sábado maravilhoso. Eram quase oito da manhã quando Poncho, Chris e Ucker chegaram em frente a casa de Dulce e a viram, junto com mais um grupo de jovens. O loiro se misturou as pessoas, abraçando, reconhecendo e matando saudades do que pareciam velhos amigos. Alfonso encontrou Anahí e depois de apresentá-la para Ucker, os dois foram conversar num canto, sorridentes e apaixonados. Ucker de novo, ficou sozinho, meio de fora, mas não se sentiu mal, estava um pouquinho mais à vontade naquele dia. Sabia que não seria da noite pro dia que ele se tornaria um cara conhecido, que ele conheceria todo mundo assim, se entrosaria com tanta facilidade.


- Oi, Christopher. – Murmurou uma voz sensual atrás dele.


   Ucker virou-se, curioso e viu uma bela garota de cabelos lisos e castanhos, com os olhos azuis enigmáticos. Ela sorria abertamente e ele sorriu de volta, com o mesmo entusiasmo.


- Você sabe meu nome? – Ele riu.


- Quem não sabe, gato? – A menina passou os dedos pelo cabelo e Ucker percebeu que ela tinha um decote volumoso. – Eu sou a Angelina, é um prazer finalmente conhecer você, Christopher.


- Me chame de Ucker.


- Então você é um soldado também? Como o Christian...


- Sim, e você parece ter lido minha página no Wikipédia. – Zoou ele, rindo.


- Você tem uma página no Wikipédia? – Questionou Angelina.


- Nâo, era só...brincadeira. – Ele ergueu as sobrancelhas e percebeu que a bela garota não era muito inteligente. Mas tudo bem, era gostosa e com aquele corpo, não precisava ter cérebro. O macete era mantê-la com a boca sempre ocupada.


- Ah. – Suspirou ela. – Eu acho lindo homens de farda.


- Todo mundo acha. – Riu Ucker, brincalhão.


- Você quer que eu te mostre a floresta mais tarde? Tem umas trilhas bem legais, se você quiser me acompanhar... – Ela mordeu o lábio, sugestivamente e Ucker percebeu o quão atiradinha a garota era.


- É uma ótima ideia.


- Não é, não. – Intrometeu-se Dul, bem ao lado deles. – Angelina, eu vou contar pro seu irmão que você quer mostrar a floresta para um cara que deve ser dez anos mais velho que você. Agora, volta pra lá, volta.


   A garota corou, não sabia se era de raiva ou vergonha e voltou para o lugar de onde tinha vindo. Ucker encarou Dulce, que parecia séria.


- Obrigado. – Murmurou ele, ironicamente.


- Não tem de quê, livrei você da prisão. Ela tem quinze anos.


- Não parece. – Ele achou que o corpo dela parecia de uma garota de vinte anos, mas o rosto realmente ainda era de novinha. – E aliás, eu não sou dez anos mais velho que ela, eu tenho recém vinte e três. E você não deve ser muito mais velha que ela.


- Ha ha, bobinho. Tenho quase dezoito. – Dulce deu um sorrisinho irônico. – E você devia tomar mais cuidado, ou vai ser atacado nessa cidade, essas garotas adoram um soldado.


- Você não adora um soldado? – Rebateu ele, olhando pra ela, brincalhão.


- Acho que você devia começar a desacelerar, me conheceu ontem. – Dulce deu um tapinha no ombro dele e foi em direção a um grupo de pessoas que conversavam animadamente.


   Ele ficou olhando a bela garota, com um vestidinho rosa e os cachos vermelhos soltos nas costas e não entendeu o porquê daquela garota ter se tornado tão importante tão rápido. Não combinava com Ucker se deixar dominar por uma garota com tanta facilidade, mas era óbvio que entre eles rolava uma química diferente, um clima, uns olhares profundos. Ele tinha consciência disso e ela também deveria ter.


- Tira o olho. – Sussurrou Chris, ameaçador, no ouvido de Ucker.


- Não tava olhando pra ela.


- Ah, Ucker, por que você escolheu logo a Dulce?


- Que foi, cara? Tá viajando. – Ucker virou-se para ele, coçando a cabeça. – Não escolhi ninguém.


- Escolheu, só não sabe ainda. – Chris sorriu.


- Vai com calma, não é assim. – Ucker percebeu uma morena que encarava Christian sem disfarçar. – Aquela é a Maite?


- Shii, disfarça, idiota. – Chris o virou de costas para Mai. – Ela é linda, não é? E tá me olhando desde que a gente chegou.


- Você não vai falar com ela?


- Não, tá maluco? – O loiro fechou os olhos. – Se eu for falar com ela, vou ter um colapso nervoso.


- Você é um via/dinho mesmo, hein. Cagão.


- Se você amasse alguém, saberia.


- Você te falar uma coisa sobre o amor: essa doença, eu não pego. Não curto sofrer, sabe? – Ucker parecia convicto e disse seu discurso decorado de sempre.


- Sorte sua. Amar é uma merda. – Concluiu Chris.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Depois de caminharem mais de uma hora, finalmente o grupo chegou no destino final. A essa altura, todos estavam suados e loucos de vontade de mergulhar nas águas geladas que os aguardavam. Ucker foi o único que pareceu admirado, olhando com os olhos arregalados a imensidão a sua frente. Chegou até a sentir um leve frio na barriga ao v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 623



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46

    Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18

    Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55

    Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++

  • thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25

    Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!

  • thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00

    Gente eu tô chocada!

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31

    Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04

    MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03

    Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.

  • thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40

    Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo "Existem vários tipos de mágica" MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.

  • Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25

    Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais