Fanfics Brasil - Se conselho fosse bom a gente não dava, vendia A garota e o soldado (Vondy)

Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy


Capítulo: Se conselho fosse bom a gente não dava, vendia

28 visualizações Denunciar


   O casal desceu sorridente, empurrando um ao outro e gargalhando, chegando na sala de estar e encontrando com a família Uckermann. Sam estava deitado no tapete com uma almofada atrás da cabeça, Henrique estava sentado ao lado de Adriana em um dos sofás brancos e Alexandre deitado no outro. O irmão mais velho revirou os olhos e ficou pensando em como Dulce combinaria muito mais com ele. Precisava fazer alguma coisa pra acabar com aquele relacionamento dos dois e assim, Dul estaria livre para cair no charme dele. Era só ela terminar com Ucker, que não resistiria a Alexandre. Isso era o que ele pensava. Seu irmão não podia amar tanto aquela garota, devia estar com ela só pelo sexo. E a ruiva, só deveria querer uma faminha com as amigas adolescentes, namorando um soldado gostosão. Ucker e Dul cumprimentaram a todos, educadamente.


- Posso conversar com você, mano? – Alexandre apontou para Ucker, que assentiu.


- Já volto, amor. – Ele deu um selinho na namorada e saiu com seu irmão para a sala de jantar. Dul balançou a cabeça positivamente, e Sam a puxou pela perna, fazendo Dul cair no chão e começar a gargalhar.


- Você não tem ciúmes dela, não? – Sussurrou Alex, encostando na mesa e cruzando os braços.


- Ciúmes dela com quem? Com o Sammy? – Ucker uniu as sobrancelhas. – Eu não sou possessivo, cara. Ele é meu irmãozinho e eu confio na Dul.


- Eu queria ter dar um toque, mas tenho medo que você me leve a mal.


- Já tô começando a te levar a mal, cara. – Ucker franziu o cenho.


- Eu conheço esse tipo de mina... – Alexandre disse, sério. – Não são as melhores pra se namorar, a não ser que você só queira sexo.


- Não, pode parando por aí. Você não conhece a Dul. – Ucker riu, mas de nervoso. – Se você quer ficar numa boa comigo, sem a gente cair na porrada, por favor, tô falando sério, não fala dela. Você não sabe nada sobre ela. – Ele enfatizou o nada.


- Eu tenho o dever de te avisar, porque eu sou seu irmão mais velho.


- Alex, eu cresci. Não sou mais um molequinho que faz besteira, tenho vinte e três, quase vinte e quatro anos... Eu até agradeço você se preocupar comigo, mas eu não preciso desse seu conselho. Eu amo a Dulce e ela me ama também.


   Alexandre parou por alguns segundos, calado, pensando: “O sexo deve ser muito bom, porque meu maninho tá gamado. Preciso experimentar isso, na moral”.


- Acabou? – Ucker parecia levemente irritado e ofendido. – Valeu, vou voltar pra sala.


   Antes que o irmão saísse, Alex o segurou pelo braço.


- Christopher... – Disse, insistente. – Ela só quer ficar contigo porque você é soldado. É uma pi/ranha, cara, você não percebe?


- Tá maluco de falar dela assim? – Ucker gritou e puxou o irmão pela camisa, ficando com o rosto a centímetros do de Alexandre, totalmente dominado pela raiva.


- Calma, cara.


- Calma po/rra nenhuma! – O soldado nunca quisera bater no irmão, mesmo com as briguinhas, nunca haviam chego a esse ponto.


- Você tá namorando com uma vadia, seu idiota.


   Ucker jogou o irmão na parede, mas antes que chegasse até ele para soltar-lhe um soco na cara bem dado, Henrique o segurou por trás, controlando o filho.


- O que tá acontecendo aqui? – Gritou Henrique, estranhando a briga dos filhos. Ucker viu Dul parada ao lado de Adriana e Sam estava segurando Alexandre, que agora bufava de raiva.


- Esse maluco aí tá tendo ataque de fúria. – Acusou Alex, apontando para o irmão com o dedo e arrumando a gola da camisa.


- Me solta! – Exclamou Ucker, mas seu pai não o obedeceu.


- Parem com isso, meninos, por favor. – Adriana pediu, a mãe já estava chorosa.


- Não veem que estão sendo dois idiotas? – Samuel concluiu. – Parem com isso, vocês são irmãos.


- Eu vou te matar, Alexandre! Você nunca mais vai falar assim dela!


   Dul pressentiu que o que o namorado tinha dito se referia à ela, mas não disse nada. Apenas arregalou os olhos quando Henrique jogou na cadeira o filho, que era muito mais alto e mais forte. Ucker se apoiou e sentou na cadeira de madeira, ofegante, enquanto Henrique parava a sua frente, segurando-o pelos ombros, tentando controlá-lo.


- Para com isso! – O pai disse. – Eu tô cansado dessa sua rebeldia, a vida toda vendo você resolvendo as coisas na base da violência, na base da porrada. Não é assim, Christopher. Eu e sua mãe não te criamos assim!


   Dulce estranhou aquilo, Ucker era tão calmo. Nunca o tinha o visto tão nervoso na vida, mas não imaginava que ele tivesse sido um adolescente rebelde e agressivo.


- Você sabe o que ele fez? – Exclamou Ucker, irritado.


- Não importa o que ele fez, pode ter sido a pior coisa do mundo. Ele é seu irmão! – Henrique reforçou. – Você não está no seu quartel, aqui é a sua casa. Vá ser machão no seu regimento! Está me escutando?


   Ucker tirou as mãos de seu pai de seus ombros.


- Não me encosta. Perdeu esse direito a muito tempo. – Disse, com a voz mais baixa, mas os olhos cheios de raiva. Ele se levantou da cadeira. – Vamos embora daqui, Dul.


   Ele pegou a namorada pela mão, a arrastando para a escada. A ruiva não disse nada, lançou um olhar de quem pede desculpas, e não teve coragem de perguntar nada para Ucker, aquele com certeza não era o momento certo. O que quer que seja que tenha acontecido entre Ucker e Henrique, era sério. Nunca vira um filho e um pai terem um relacionamento tão difícil.


   Enquanto isso, Alexandre xingava mentalmente, seu plano tinha dado errado. Tinha feito o contrário, feito Dul se afastar dele. Não podia deixá-la ir embora, ele dependia daquela estadia. Mas não entendia porque seu irmão tinha defendido ela daquela forma, Christopher nunca tivera responsabilidade, nunca tivera um compromisso. Mulheres só pra sexo, essa era sua lei. Mas agora, Christopher estava realmente apaixonado...


   E Alexandre ia acabar com aquilo.


 


 


Obrigada pelos comentários, também fiquei sem fôlego rs`...


Essa é minha única fic e por incrível que pareça, a primeira. Beijos, comentem sempre mais <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Dul observava enquanto o soldado, bufando de raiva, jogava suas roupas de volta na mala. Por estar irritado, as coisas caíam e não davam certo e ele xingava baixo, murmurando. A ruiva nunca tivera medo de conversar com Ucker, mas esperou pacientemente até que ele falasse com ela. Foi quando ele se irritou, jogando tudo espalhado no chã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 623



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46

    Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18

    Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55

    Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++

  • thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25

    Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!

  • thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00

    Gente eu tô chocada!

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31

    Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04

    MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03

    Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.

  • thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40

    Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo &quot;Existem vários tipos de mágica&quot; MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.

  • Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25

    Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais