Fanfics Brasil - Cuidado, as paredes tem ouvidos A garota e o soldado (Vondy)

Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy


Capítulo: Cuidado, as paredes tem ouvidos

29 visualizações Denunciar


   Dul observava enquanto o soldado, bufando de raiva, jogava suas roupas de volta na mala. Por estar irritado, as coisas caíam e não davam certo e ele xingava baixo, murmurando. A ruiva nunca tivera medo de conversar com Ucker, mas esperou pacientemente até que ele falasse com ela. Foi quando ele se irritou, jogando tudo espalhado no chão e sentando na cama, levando as mãos até o rosto. Ela imaginou que ele fosse cair em lágrimas, mas ele sussurrou o nome de Dulce e pediu que ela o deixasse sozinho.


- Quer que eu saia? – Dul uniu as sobrancelhas.


- Por favor. – Arfou Ucker, sentindo-se sufocado. Não queria perder o controle na frente dela, nem se estressar a ponto de descontar na pessoa errada o motivo de tanta raiva.


- Tudo bem. Qualquer coisa, eu estou aqui. – A ruiva não sabia o que dizer, apenas abriu a porta e saiu, incerta. Talvez devesse ser teimosa e ficar, porque parecia um daqueles momentos que ele mais precisa dela, aqueles momentos que mesmo que a pessoa não queira você fica ao lado dela. Mas se existia uma coisa que Dul respeitava, era o desejo de cada um de ter um momento pra si, porque ela sabia como necessitava desses momentos em sua vida. Quando virou-se, depois de encostar a porta, deu de cara com Sam e o mesmo estava sério.


- Que susto! – Dul colocou as mãos sobre o peito.


- Vim ver se tava tudo bem.


- Ele quer ficar sozinho. – Disse ela, para Samuel.


- Eu sei. Por mais que pareça novidade, eu assisti essa cena há uns anos atrás. – Sam assentiu e eles desceram a escada juntos.


- Não sabia que eles tivessem uma relação tão complicada.


- Ele não te contou sobre isso? – O loiro franziu o cenho. – Nossa, a vida toda o papai e o Christopher guerrearam.


   Dul estranhou ouvir aquilo. Eles sentaram no sofá da sala e olharam em volta, não havia ninguém além deles. Provavelmente Henrique e Adriana estavam no quarto e Alexandre, arquitetando mais algum plano.


- Guerrearam?


- Hum, acho que não era pra te contar isso. – Sam pensou. – Mas agora já era.


- Por que eles não se dão bem, Sam? – Pressionou Dul, ignorando a distração do cunhado. – O Ucker aprontava muito?


- Também. Mas o principal, era que o papai sempre defendeu o Alexandre a vida toda. Sempre dizia pro Ucker que quem ia herdar os negócios da família e seguir seus passos era seu filho mais velho. Dizia que Ucker sonhava baixo, queria lutar uma guerra já perdida, que não tinha uma causa justa nessa vida. Falava que Christopher ia ser só mais um soldado e que se trouxessem o corpo dele num caixão, nem seria lembrado.


   Dul arregalou os olhos.


- Olha, eu amo o meu pai, mas ele sempre foi muito cruel com o Ucker. – Continuou Samuel. – Ele e mamãe vivem brigando por causa disso, mas ele diz que o Ucker precisava saber da realidade. Imagina como foi pro meu irmão crescer ouvindo isso?


- Desde criança. Deve ter sido um trauma. – Sussurrou ela.


- Pois é. – Sam entortou os lábios como sinal de desaprovação das atitudes do pai. – É claro que ele cresceu rebelde, não gostava muito de estudar, não queria fazer faculdade, só queria saber de quartel. Quando a carta dele da Legião Estrangeira chegou, ele e meu pai tiveram uma briga feia e o meu pai disse pro Ucker que ele não precisava voltar.


- Já tá defendendo o seu irmãozinho, Sammy? – Uma voz invadiu a conversa e Dul olhou pra cima, vendo Alexandre parado com os braços cruzados e o sorriso mais debochado possível estampado na cara. – Típico.


- Agora deu pra escutar pelas paredes, maninho? – Sam respondeu com a mesma dose de deboche. – Típico.


- Não escuta ele não, Dulce. O Ucker não é esse coitadinho que ele está desenhando. – Alex se aproximou mais dela. – Ele já fez muitas besteiras nessa vida.


- Uma delas foi ter nascido seu irmão. – Disse Sam e Dul gostou daquilo.


- Cala a boca, Sam. Eu tô falando com a minha cunhadinha aqui...


- Você é um otário mesmo, cara. – Samuel riu.


- Hum, olha só quem tá virando homem... Tá se inspirando no Ucker?


   Sam levantou e olhou nos olhos de Alexandre.


- Você devia ter vergonha. Aliás, nem se garantir na mão com o Ucker você conseguiu, se escondeu atrás de mim. – O loiro sorriu abertamente. – Papai devia ter deixado o Ucker ter te dado umas porradas e eu queria ver a sua marra.


- O que tá acontecendo com vocês? – Henrique apareceu no topo da escada e Dul se levantou, tentando se livrar daquela situação. – Não vem que tem visita em casa? Estão assustando a menina, ela vai pensar que somos uns bichos. – Henrique tentou descontrair, mas não funcionou. Sam revirou os olhos e sentou-se, ignorando Alexandre completamente.


- Eu vou pro quarto, com licença. – Dul estava constrangida, mas Henrique a parou no meio da escada.


- Quer um conselho? Um pai conhece um filho. Saia dessa enquanto é tempo, você é uma garota boa.


   Dulce não acreditou no que estava ouvindo. Não podia. Não mesmo. Henrique não tivera a coragem de dizer aquilo sobre o filho. Ele a tinha ofendido e ela não se controlou.


- Quer um conselho? – Respondeu Dul, a voz calma. – Tente ser um pai de verdade e agradeça por ter um filho maravilhoso, apesar de tudo pelo que o obrigou a passar.


   Depois disso, ela se esquivou e subiu a escada, deixando todos na sala sem ter o que falar. Mas Dul já sabia que tinha esse dom. Entrou no quarto, disposta a ficar do lado de Ucker, mesmo que ele não quisesse. Estaria do lado dele pra sempre.


 


 


 


 


Obrigada e comentem <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Quando eles foram embora, Ucker sentiu-se aliviado. Nada como sentir-se livre e ele teve a mesma sensação que tivera quando atravessou aquela porta para ir embora para França. Ele e Dul se despediram de todos educadamente, mas Ucker não fora capaz de olhar nos olhos de seu pai, nem de seu irmão mais velho. O casal abraço ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 623



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46

    Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18

    Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55

    Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++

  • thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25

    Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!

  • thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00

    Gente eu tô chocada!

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31

    Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04

    MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03

    Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.

  • thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40

    Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo &quot;Existem vários tipos de mágica&quot; MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.

  • Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25

    Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais